Fanfics Brasil - Jogo da forca{Finalizada}

Fanfic: Jogo da forca{Finalizada}


Capítulo: 1? Capítulo

533 visualizações Denunciar


Três irmãos de uma família rica: Maite, Christopher e Alfonso, sem mãe. Eles perdem o pai também  e o pai deixa uma grande herança, que é a mansão da família e jóias de grande valor que estavam na família a séculos, mas a herança não é só para eles é também para as(o) namoradas(o) deles, o que não vai faltar é gente querendo se candidatar um querendo "enforcar" o outro, mas entre todos esses interesseiros qual será o amor verdadeiro?


Personagens:
Principais:


Christopher uckerman: É um dos três irmãos que herda a herança, é mulherengo e as mulheres que já viviam atrás dele antes de saberem da herança, agora então virão mais, mas será que ele encontrará seu amor verdadeiro? É o mais novo, se dá bem com Maite e Alfonso. É amigo de Christian, Jack e Diego.
Anahí: É muito amiga de Maite, gosta muito de Christopher, mas não pelo dinheiro. Mas para ficar com ele terá que enfrentar muitos desafios, é amiga de Maite, e de Dulce.
Alfonso: Um dos três irmãos, está em busca de um amor verdadeiro, mas não sabe quem o ama de verdade ou quem ama seu dinheiro. Vai se apaixonar por Dulce, é o mais velho.Se dá bem com Maite e com Christopher e é amigo de Christian, Jack e Diego.
Dulce: Uma garota de classe média, vai gostar de Alfonso e não irá ligar para o dinheiro dele, mas acha que ele não vai querê-la, pois não é rica, é amiga de Maite, Anahí, Angelique e Zoraida.
Maite: A única menina dos irmãos, é meiga e boazinha, mas sofre ciúmes de Alfonso que acha que ela é indefesa, só per ser a única menina entre eles e pelo seu jeito inocente, vai se apaixonar por Christian. É a irmã do meio, é amiga de Anahí, Dulce, Angelique e Zoraida.
Christian: É pobre e gosta muito de Maite e não liga para o dinheiro dela, mas acha que ela não liga para ele, é amigo de Christopher, Alfonso, Jack e Diego.


Amigos:

Jack: É o melhor amigo de "farra" de Christopher. Também é amigo de Christian, Alfonso e Diego.
Diego Gonzales: é mais amigo de Alfonso, também é amigo de Christopher, Christian e Jack.
Angelique Boyer: é mais amiga de Anahí, é um pouco interesseira. Também é amiga de Maite, Dulce e Zoraida.
Zoraida Gomes: É mais amiga de Dulce, mas também é amiga de Maite, Anahí e Angelique.


Vilões:
Belinda: Gosta de Christopher, mas gosta mais do dinheiro dele. Vai atrapalhar ele e Anahí.
Sol: Gosta de Alfonso, mas gosta mais do dinheiro dele. Vai atrapalhar ele e Dulce.
Derrick James: No início vai ser um vilão e vai gostar de Maite, só que mais do dinheiro dela, mas depois ele vai acabar gostando dela de verdade.
Outros:
Bobo: É o "faz-tudo" de Sol e por ser atrapalhado ganhou este apelido.
Matilde: É a criada de Belinda.
Alfredo: Motorista particular dos três irmãos.
Mirian: Criada dos irmãos.
Vilma: Lavadeira e passadeira dos irmãos.
Manfredo: Cozinheiro dos irmãos.
Richard: O pai dos três irmãos.


Capitulo 1:


Numa mansão enorme viviam um pai e três irmãos: Alfonso, o mais velho e forte, Maite, a do meio e a única menina, muito bonita e Christopher, o mais novo, o mais bonito e mulherengo. Viviam os quatro super felizes até que o tempo passou e em um dia chuvoso e cinza, Richard, pai dos três faleceu vítima de um infarto fulminante e deixou uma herança que seria repartida entre Alfonso e sua esposa, Maite e seu marido e Christopher e sua esposa, eles só teriam a herança se arrumassem alguém para casar, essa era a vontade do pai, que queria ver a família sempre grande.
Pretendentes é o que não faltam. Para Alfonso: Sol, uma menina interesseira e Dulce, uma menina que ama ele de verdade. Para Maite: Derrick, um menino que ama ela, mas também o dinheiro dela e Christian que ama apenas ela. Para Christopher: Belinda, uma menina interesseira e Anahí, alguém que o ama de verdade.
Os pretendentes estão todos prontos, alguns querem a herança, outros o amor, quem vencerá esse jogo onde um quer "enforcar" e vencer o outro? Que comece o JOGO DA FORCA!!!


CONTINUA...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois de acordar ele sente uma dor de cabeça, ressaca por ter bebido tanto no dia anterior. Ao lado uma mulher que nem sabia o nome, só tinha transado com ela por prazer, mas na verdade a bebedeira e a transa com uma qualquer dessa vez não eram por prazer e sim para afogar as mágoas, angústias e principalmente tristezas.Ele finalmente se l ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 64



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luadulypon Postado em 20/10/2009 - 23:19:13

    eu amei tudo tava muito mara

  • raphaelr Postado em 12/10/2009 - 11:22:33

    comentem em Contos da Adolescência{Finalizada}!!! Por favor!!!
    Em breve... No caminho das Estrelas!!! Não percam!!!

  • raphaelr Postado em 12/10/2009 - 11:22:28

    comentem em Contos da Adolescência{Finalizada}!!! Por favor!!!
    Em breve... No caminho das Estrelas!!! Não percam!!!

  • raphaelr Postado em 12/10/2009 - 11:22:24

    comentem em Contos da Adolescência{Finalizada}!!! Por favor!!!
    Em breve... No caminho das Estrelas!!! Não percam!!!

  • raphaelr Postado em 12/10/2009 - 11:22:19

    comentem em Contos da Adolescência{Finalizada}!!! Por favor!!!
    Em breve... No caminho das Estrelas!!! Não percam!!!

  • raphaelr Postado em 12/10/2009 - 11:22:08

    comentem em Jogo da Forca{Finalizada}!!! Por favor!!!
    Em breve... No caminho das Estrelas!!! Não percam!!!

  • jbyrbd Postado em 11/10/2009 - 12:41:36

    rapha tava d+ a web
    bjs
    babi

  • claudioangelus Postado em 29/09/2009 - 13:43:45

    ai muito legal. Da uma olhada na minha tb. O nome é Anjos e Demonios, esta no genero ficção. Tenho certeza q vai gostar. VAleu e continua.

  • jbyrbd Postado em 27/09/2009 - 02:45:05

    rapha,vc é d+
    bjs
    babi

  • raphaelr Postado em 25/09/2009 - 20:22:36

    postei capítulos inéditos em Jogo da Forca!!!
    Leiam e comentem por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais