Fanfics Brasil - Personagens principais Amor Sob medida

Fanfic: Amor Sob medida | Tema: Romance, Comedia, Amizade, Namoro, Familia


Capítulo: Personagens principais

11 visualizações Denunciar


 


amor


Pessoal Antes de mais nada, nunca sei ao todo quantos personagens serão ao certo, então se surgir personagens diferente e com grande influência na historia estarei colocando aqui...


 


Personagens Principais - As imagens são meramente ilustrativas.


 


Mônica –  16 anos, adora ler romances, ver filmes e ficar em casa.Não tem muitas amizades, se considera bem ciumenta, não gostando de dividir o que é seu e quando o faz tem que ter certeza que a pessoa é cuidadosa, talvez por isso se de tão bem com Carol, adora comer e devido a isso esta um pouco a cima do seu peso...Esta sempre tentando emagrecer, ainda não conseguiu, mas não perdeu a esperança,sabe que para conseguir isso deve ficar longe do que a deixa estressada ou muito excitada.As pessoas sempre dão a ela mais que 16 anos, isso a deixa revoltada... 


 princi


 Felipe – 17 anos, adora esportes, principalmente futebol, ama musica eletrônica e sair com os amigos. É bem popular em seu colégio, e sempre aparenta ter menas idade do que realmente tem, isso o irrita muito. Felipe não consegue entender as mulheres, por mais que goste de ficar com elas, não entende como um cara pode querer namorá-las, para ele  todas são iguais, ou assim pensava até conhecer sua nova maninha.


 


lindo


Maria – Mãe de Mônica, extrovertida e ama sair, é o oposto de sua filha, gosta de se arrumar, fazer compra, seu hobbie é colecionar sapatos e bolsas, trabalha atualmente  como professora de dança. Recentemente após anos sem um relacionamento conheceu Carlos, está completamente apaixonada e já faz planos para o casamento do ano.


mae 


 


Carlos - Empresário bem sucedido, tem varias redes de academias. Após perder sua esposa em um acidente de carro, evitou se relacionar novamente, mas acabou conhecendo Maria e nunca se sentiu tão feliz, como esta atualmente, é como se tivesse voltado ao tempo.


 carolos


Carol – Melhor amiga de Mônica, adora ler e ver novelas, devido seu amor por romances esta sempre trocando livros com Mônica que também é hiper viciada, ambas vão muito uma na casa da outra.Ao contrario de sua amiga, não tem medo de levar um não, por isso sempre que tem a oportunidade não a deixar escapar.


 amiga


Jenifer – Prima de Mônica, ambas não se dão muito bem, mas as vezes ela fica um tempo na casa de sua tia, o sonho de Jenifer é ser modelo e esta confiante, seu corpo é lindo e tem tudo para conseguir seu objetivo. Mesmo não gostando de Mônica tenta a ajuda-la em emagrecer, pois adora jogar na cara que ela esta acima do peso e que ninguém nunca gostara dela se assim continuar.


 prima


Henrique – Amigo de Carol e Mônica, gosta muito de sair, fazer compra e tudo que se refe a maquiagem, porém esconde esse ultimo detalhe da maioria das pessoas,se dá muito bem com ambas meninas, seu sonho é ser cabeleireiro. Sempre esta por perto das duas, pois ambas entendem o que se passa com ele, Henrique ainda não teve coragem para contar a ninguém que é gay, considera ambas suas confidente e melhores amigas.


 amigo


Bruno –  Considerado o pior aluno do colégio, adora fazer brincadeiras de mal gosto com os alunos fracos e com uma menina em especial, está sempre metido em alguma briga, o que Bruno nunca admitiu a ninguém é que tem uma queda já faz um tempo por Mônica e que não esta disposto a deixar ninguém chegar perto dela.


 Bruno


Saray – A queridinha da escola, sexy, bonita e superficial, todos os garotos dão em cima dela, se acha a mulher mais sexy do mundo, não é nem um pouco modesta, sente um ódio profundo por Felipe, pois há tempos deu em cima dele e ele nada.


 querida


Camila – minha tia e a mãe da Jenifer, está sempre viajando pois sua profissão é como aeromoça, devido a isso deixa sua filha na casa de sua irmã. Está pensando em deixar sua profissão, pois sente que não esta tendo vida e aproveitando sua filha como deveria.


 tia


 


E que comece a historia ^^



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juciline

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo I   - Que saco, por que engordar é tão fácil? Falei olhando para minha amiga Carol e ao mesmo tempo ganhando forças para subir na balança e me pesar. Carol apenas me empurrou, olhando para o relógio dizendo - Vai logo Mô, a balança não vai te comer! Estamos atrasadas para nossa primeira aula! & ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juciline Postado em 27/07/2013 - 10:53:12

    Primeiro capitulo postado meninas ^^ vou aos poucos postando, espero que gostem :) bjs

  • ceehsilva Postado em 26/07/2013 - 19:54:33

    posta mais e pf não coloca one direction como personagens

  • aloa Postado em 26/07/2013 - 19:20:05

    quero o primeiro capitulo primeira leitora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais