Fanfics Brasil - Meu Eu. Abra-Cadabra: Um novo amor.

Fanfic: Abra-Cadabra: Um novo amor. | Tema: Rebelde


Capítulo: Meu Eu.

214 visualizações Denunciar


Estava eu, caminhando pela praia. Um dia feio. Parecia que ia chover, mas não estava nem aí, já que estou molhada mesmo. Hoje em dia tudo é complicado, parece que sei lá. Será que minha vida é complicada ou a vida alheia que é ? Eis uma pergunta cuja resposta está dentro de um navio naufragado.


Estava refletindo, quando escuto pessoas correndo atrás de mim gritando ``é a Dulce, a filha da cantora !!!``, calculei que podiam ser fãs de minha mãe. Ela era uma grande mulher,cantora, era de tudo...exceto batalhadora. Oras ! Uma filha falar assim da própria mãe ? Sim. Minha mãe nasceu no meio de artistas, então já tinha tudo prontinho ali, para ser aproveitado. Paro minha caminhada e deixo aquelas crianças falarem comigo. Perguntas do tipo ``Como é ser filha de uma grande mulher ?`` ``Como é ser filha de uma famosa ?`` foram feitas. Fiquei observando a loucura daquelas pessoas nojentas, que soavam em volta de mim, elas deviam ter corrido toda a praia, atrás de mim. Eu não sabia o que responder, porque já faz sete anos que não convivo com minha mãe, ela morreu atropelada por um ônibus. As pessoas foram em bora quando perceberam que eu estava indignada. Sinto uma gota de água cair em meu ombro direito. Olho para cima, e não tenho nenhuma surpresa: a chuva começou. Fui correndo para a casa de Christian, meu melhor amigo, que morava à poucos quarteirões. Bati na porta e quem atende é seu namorado. Sim, Chris é homossexual. Ele me convidou para entrar. Entrei, enxuguei minha mão e resolvi tomar um chá verde. Começa um diálogo entre eu e Fe, o namorado de meu amigo.


–Hey, Dul.


–Diga, Fe.


–Você é amiga à quanto tempo de Christian ?


–Não sei. Não sei quantos anos passamos. Mas devem ser mais de quatro.


–Bacana. Ele já foi heterossexual ?


–Não sei, não nasci junto com ele.


–Legal.


–Mas cadê ele ?


–Ele quem ? –Disse Fe realmente com dúvida-


–Christian, oras bolas.


–Ah, ele foi ao super mercado. Não tem açúcar em casa.


–Então esqueça o chá. –Falei depressa com um tom tipo ``porque você não me disse isso antes ? Açúcar é importante para meu chá !``.-


–Vou indo.


–Fique um pouco mais, já já ele chega. –Fe disse isso como se me conhecesse à anos. Até parece que estava gostando de mim.Bom, mas resolvi ficar: pegaria mal se eu fosse em bora e nem falasse com meu ``irmão``. Alguns minutinhos se passam e Chris chega com meio quilo de açúcar. O tempo que eu precisava para meu chá ter esfriado e não sobrasse mais para mim, já que Fe havia tomado todo o resto-


–Red ! –Disse Chris assustado por me ver. Ele me chama assim, porque sou ruiva.-Aconteceu alguma coisa, é que você quase nunca vem aqui.


–Começou a chover e eu estava aqui por perto. Resolvi dar uma passadinha aqui, não posso mais ?–Falei em um tom de bricadeira


–Oi Chris, meu lindo. –Disse Fe.-


–Ai meu bebê, como vai você meu amor ?


–Vou bem, meu lindo. –Me virei e os dois se beijaram. Nesse ponto eu tenho um certo preconceito, eu odeio ver pessoas do mesmo sexo se beijarem.-


–Pode virar, Red.


–Desculpa pessoal, mas já vou indo.Tenho que fazer um trabalho sobre bruxaria, para a aula de história. Coisa chata. Bom, mas vou lá.–Falei, com pressa-


–Redzinha, você esqueceu de uma coisa.


–O quê ?


–Você não tomou seu chá.


–Que se dane.Está frio mesmo.–Assim, falei e segui para minha casa, debaixo de chuva mesmo. Quando chego em casa, verifico meu e-mail, como de costume, e tinha uma mensagem estranha. Ignorei. Fiz meu próprio chá, que como de costume também, sempre fica horrível. Cuspo todo meu chá no computador, e como estava quente acaba danificando o teclado. Fiquei realmente puta. Sai na rua e todas as lojas estavam fechadas. Voltei para casa, anoiteceu.Dormi, e no outro dia eu lembro do trabalho sobre bruxaria. Quando chego na faculdade, cutuco Chris que me entrega uma folha. Era o trabalho de bruxaria, outro costume é que eu sempre esqueço meus trabalhos e o Christian sempre faz para mim, e quando não faz, eu corro para biblioteca tentar fazer correndo ou então finjo que passo mal e vou em bora. Fomos para a sala e entreguei meu trabalho. O problema era que tinha que apresentar e eu não sabia nada sobre o conteúdo desses tantos de textos, apenas o assunto principal: bruxaria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sotorbd

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O professor Miqueângelo mandou eu apresentar meu trabalho. Impliquei, dizendo que estava com vergonha, mas aquele velho pançudo me obrigava do mesmo jeito. Peguei a folha fui até a frente da sala (imagine, apresentar um trabalho para mais de sessenta pessoas) e comecei a falar sobre magia negra. Aquele professor, é o mais chato da faculdade, o mais ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sotorbd Postado em 28/07/2013 - 16:55:48

    anapaula, já está pronto !

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/07/2013 - 20:47:02

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais