Fanfics Brasil - Descobertas Abra-Cadabra: Um novo amor.

Fanfic: Abra-Cadabra: Um novo amor. | Tema: Rebelde


Capítulo: Descobertas

12 visualizações Denunciar


O professor Miqueângelo mandou eu apresentar meu trabalho. Impliquei, dizendo que estava com vergonha, mas aquele velho pançudo me obrigava do mesmo jeito. Peguei a folha fui até a frente da sala (imagine, apresentar um trabalho para mais de sessenta pessoas) e comecei a falar sobre magia negra. Aquele professor, é o mais chato da faculdade, o mais velho também. Ser professor com 75 anos não é fácil.Bom, comecei a falar asneiras, e li um trechinhos do trabalho. Bate o sinal, o que quer dizer que muda de matéria, que seria geografia. Ainda bem que é sexta, tenho apenas sete aulas.Temos duas aulas a menos que o normal. Miqueângelo sai e enta Rodolfo, o professor mais legal de todos. Ele pediu para que a turma fizesse grupos de três. Sentei com Christian e Anahí, uma garota patricinha e fofoqueira, do pior tipo que uma pessoa pode ser. Cada trio tinha que pesquisar sobre relevos e reservas naturais da amazônia. Mas isso, era para casa. Na aula a gente tinha que ler quinze páginas e fazer um resumo de dois textos. Bate o sinal, esse já do recreio. Vou até a sala da Sra.Kamila, a coordenadora, pois estava passando mal e queria ir em bora. Logo ela chama seu filho, Christopher, e pede que ele me leve até em casa. São umas duas horas da escola até meu apartamento, mas com o Christopher parecia ser uma eternidade. Não falamos nada, um silêncio absoluto, até que ele sem querer passa a minha rua e eu aviso o ocorrido. Para voltar na rua do meu prédio, teria que passar por uma outra que seria dali uns quarenta minutinhos, mas como o transito estava infernal, demoraria mais ou menos umas duas horas. Começo a conversar com o garoto, que nunca abriu a boca com ninguém.


–Christopher.


–Fala, Dulce.


–Você podia parar ali no bar ``Bucho Cheio`` ?


–Claro. Está com fome ?


–Um pouco.–Ele para o carro em uma vaga e vamos até o barzinho.Pedimos o cardápio e a única opção boa que tinha eram batas-fritas com uma gasosa.-


–Você gosta dessas coisas gordurosas, Dulce ?–Disse ele com um olhar tipo ``achei que você fosse mais saudável.``-


Um pouco. Quando estamos com fome, comemos tudo.–Respondi. As fritas e o refrigerante chegam. Como um pouco, aquilo era horrível.Christopher percebe minha reação e fala logo para irmos em bora.Eu tinha avisado que tinha apenas cinco dólares, ele me interrompeu falando que não era nem para eu tocar no dinheiro e que ele pagaria o lanche para mim. Eu aceitei numa boa.Ele paga tudo e pegamos o caminho para minha casa de novo. Meu prédio é um verde cafona, com janelas azuis. Um desastre. Com vergonha de ele ver meu lar, eu falo para ele parar em outra rua, assim ele faz.Quando eu saio do carro, agradeço e ele vai em bora para a escola. Fiquei surpresa, pois já eram meio-dia e a gente tinha saído oito horas. Aproveito que não estava chovendo e vou até uma loja de informática e vejo se tem algum teclado para meu PC. Sorte que podia pagar no cartão, paguei e assim eu segui feliz da vida para minha casa. Já estava melhor, mas a forte dor de cabeça não parava.Resolvi dormir. Acordei com a campainha tocando. Vi no olho mágico quem era e era Christian, preocupado comigo.


–Amiga, você está bem ?


–Ah, oi, Chris. Sim, estou, só minha cabeça que não melhora...estava dormindo, acordei com o toque da campainha.


–Desculpinha, eu atrapalhei ?


–Nada. Vem cá, quer comer alguma coisa ?


–Não, não, obrigado. Só vim ver como estava minha musa do cabelo. Ah, mas preciso saber, como que foi a viagem com o bofe ?


–Viagem ? Bofe ?


–O gato do Christopher, sua boba.


–Entra aqui, deixa eu contar com detalhes. –Chris entra e acaba tomando um café, e conto tudo.-


–E eu achando que ele era um grosso.Bom, Red, tenho que ir. Já é tarde.


–Ah então vai lá.–Fiquei sozinha em casa. Eram 7:30 da noite e eu tentando encaixar o teclado no meu PC, até que percebo que estava tentando colocar na entrada errada.Consigo conectar o teclado e vou mexer no FaceBook, e tinha dois pedidos de amizade: Christopher e Anahí. Não saquei muito bem o motivo pelo pedido de amizade de Anahí, porque não nos falamos muito. Depois que eu lembrei que ela é do meu grupo de geografia.Christopher estava online e começamos a conversar.Viramos grandes amigos.Aquele garoto que todos achavam que devia ser um chato e grosso não passava de uma pessoa carismática e romântica.Ele me passou a tarefa de casa, porém nem fiz, já que no dia seguinte não tem aula.Fui dormir e tive um pesadelo terrível, de um monstro matando Christian.Acordei imediatamente, bebi uma água e voltei a dormir.A noite estava bem fria e parecia que chovia.Desta vez, eu já sonhei muitas coisas boas...-


                                                                                                                                                         


Vale lembras que eu posto essa fanfic no site http://fanfiction.com.br



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sotorbd

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei e era 10:5.Vesti uma blusa xadrez, uma bota de salto fino preta, uma saia jeans e um cinto de couro, esses de R$1,99.Saí de casa e fui tomar café em uma padaria ali perto, estava cansada de comer bacon e ovos no café da manhã. Pedi um pão com mortadela e um café com leite.Estava maravilhoso.Quando terminei, comprei um suquinh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sotorbd Postado em 28/07/2013 - 16:55:48

    anapaula, já está pronto !

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/07/2013 - 20:47:02

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais