Fanfic: Segredos do Passado Adaptada Vondy | Tema: Rbd Vondy
— Então, me contem como foi — retrucou a moça, protegendo-se com os papéis como um escudo.
— Fernando, por favor, deixe comigo — insistiu Blanca, olhando para o marido e apertando-lhe o braço. — Pouco depois de nos casarmos, o sócio do seu pai em Paris ofereceu sua parte na empresa. Embora isso significasse nos mudarmos para a França por alguns anos, sabíamos ser uma oportunidade única. Foi uma época tumultuada para o seu pai, e eu fiquei sozinha a maior parte do tempo. Dois anos mais tarde, quando descobrimos que eu estava grávida, ficamos radiantes. — Blanca sentou-se na beirada da cama de Dulce. — Eu abortei o bebê com cinco meses de gravidez. Houve algumas complicações. Eu... Eu precisei de uma histerectomia aos vinte oito anos de idade. — Blanca fechou os olhos. — Pensei que minha vida tivesse acabado.
Apesar da própria confusão e raiva, Dul sentiu pela perda da mãe. Caminhou até a cama e sentou-se ao seu lado. Havia lágrimas nos olhos de Blanca quando ela os abriu novamente.
— Quando seu pai a trouxe para mim, não perguntei como ele a havia encontrado. Não me importava. Você era a criança mais linda que eu já vira, a menininha mais perfeita de todo o mundo, e era minha. Você tinha três anos quando voltamos aos Estados Unidos, e, já que passamos três anos fora, nunca nos perguntaram nada.
— O Sr. Uckermann disse que a adoção foi ilegal. Que um advogado chamado Charles Waters me vendeu para vocês.
— Aquele homem desprezível — disse Blanca. — Nunca descobriríamos o seu nome se ele não tivesse nos ligado seis meses depois que você veio morar conosco. Ele ameaçou tirá-la de nós se não lhe déssemos mais dinheiro. Nós pagamos, e eu soube de toda a história. Sobre Wolf River, e sobre como a sua família morrera.
— O Sr. Uckermann disse que meus irmãos não morreram. — Dulce entregou a fotografia da família para a mãe. — Eles moram no Texas e querem me conhecer.
Blanca negou.
— Não é verdade. Havia atestados de óbito dos seus irmãos. Seu pai me disse tê-los visto. — Mas de acordo com o jornal, toda a família Herreira morrera.
— O advogado garantiu ser um erro de reportagem — afirmou Fernando. — Waters sabia que eu queria adotar sem passar por meses, senão anos, de burocracia, e quando você apareceu, não se deu ao trabalho de corrigir o jornal. Ele me ligou, eu vim e levei você de volta para a França comigo.
— Dulce — disse Blanca, segurando as mãos da filha. — Esse homem, esse Christopher Uckermann, está mentindo sobre os seus irmãos. Ele deve ter descoberto o que aconteceu e quer dinheiro. E a única explicação.
— Ele não me pediu dinheiro.
— Ainda não, mas pedirá — afirmou a mãe, com a voz trêmula. — Um escândalo como este, três dias antes do seu casamento? Ele sabe que faríamos de tudo para abafar isso. Prometa-me que não voltará a falar com ele.
— Eu, eu não sei. Não estou...
— Querida. Mesmo sem tê-la gerado, você é minha garotinha e eu a amo muito. Por favor, Dulce. Perdoe-nos por esconder a verdade, e, por favor, não volte a falar com esse homem horrível.
"Talvez ela tenha razão", pensou Dul. Analisando as descobertas, provavelmente Christopher Uckermann mentisse e procurasse algum dinheiro fácil. Embora não parecesse um chantagista, não poderia confiar só de olhar para ele.
Dulce abraçou Blanca. Esta era a única mãe que conhecera, que brincara com ela quando criança, que cuidara dela quando ficara doente. A mãe que chorou na sua formatura e que ficava preocupada quando ela chegava tarde em casa.
Inevitavelmente teria de enfrentar a realidade da adoção e do segredo. Isto era grande demais para ser ignorado.
Assim como, em setenta e seis horas, trinta e três minutos e vinte e um segundos, Dulce Maria Louise Saviñón estaria casada.
COMENTEM >.<
Autor(a): Selene Luna
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
letavondy11: obrg por comentar anjo >.< De braços cruzados, Christopher se apoiou na coluna de mármore da catedral centenária. A igreja estava repleta de rosas, duzentas pessoas sorridentes murmuravam ao observar a dama de honra loura descendo a nave. Ucker imaginou o que diriam aquelas duzentas pessoas se tivessem visto a lourinha e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 55
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mundovondy Postado em 18/05/2014 - 11:40:23
tenta postar de novo por aqui plixxx essa fanfic é perfeitaaa
-
mundovondy Postado em 06/12/2013 - 22:16:13
pq n ta dando p ver os capitulos ? :(
-
mundovondy Postado em 15/11/2013 - 00:14:31
capitulos fofos *-* e ucker pensando nele e na dulce no futuro espero q ele n srja babaca com ela dps disso td
-
mundovondy Postado em 08/11/2013 - 17:57:52
POR FIN ACHO Q MORRI A DULCE ERA VIRGEM OH MDS <333 como ele vão ficar agr ??? plix continua
-
claudiarafa.s2 Postado em 03/11/2013 - 19:13:19
Posta mais flor!!! você não pode parar agora !!
-
mundovondy Postado em 26/10/2013 - 14:40:47
agr sim OMG FINALMENTE ALELUIA MORTA ELES VÃO SE ENTREGAR n estou preparada psicologicamente p isso dlksjf
-
mundovondy Postado em 26/10/2013 - 14:39:03
sim sim entendo td q passou e deve ser bem complicado cuidar de uma fanfic com várias coisas p se fazer e etc. q bom q está melhor da febre e dores ! espero q n nos abandone pq eu amo demais essa web !
-
mundovondy Postado em 22/10/2013 - 15:04:01
kd vc mulher ?
-
nany_vondy Postado em 07/10/2013 - 10:39:57
cade vc? =/
-
alwaysvondy Postado em 30/09/2013 - 19:23:05
cade vc? posta aqui :/