Fanfic: Aquele verão | Tema: Teen Wolf, Sterek
Notas da História:
Minha primeira oneshot sobre Teen Wolf. Comecei a assistir pouco tempo, e obviamente já shipo Sterek. Então aqui vai uma oneshot sobre.
Espero que gostem, e deixem seu comentário pra eu saber o que acharam.
~~ Nada além da história e capa me pertencem.
Notas iniciais do capítulo
Espero que gostem, e mesmo depois da revisada, talvez tenha alguns erros, me perdoem. De qualquer forma, espero que gostem e deixem seu comentário. :3
Boa leitura! ♥
“Tenho que me esquecer, mas não consigo... Sei que não terá repetições, mas eu desejo... Um desejo tão forte que quando estou do seu lado, não consigo disfarçar, pelo menos não tão bem quanto ele. Talvez ele não ligue ou já tenha esquecido, pode ser que eu tenha sido só mais um pra ele, eu não sei... Realmente não sei, apenas sinto que não posso me segurar por tanto tempo, todas as vezes que estamos juntos tenho uma grande vontade de repetir, repetir tudo o que aconteceu naquele verão... Scott havia saído pra caminhar com a Allison, então depois de muita insistência eu convenci o Derek a dar um passeio de barco comigo, e foi lá... Nesse barco que tudo aconteceu e jamais vou esquecer, diferente do Derek que acho que já se esqueceu... E agora o que fazer quando ele ainda me trata friamente na frente dos outros? Mesmo depois de tudo o que houve naquele barco... Esperava que as coisas mudassem um pouco entre nós dois. Se bem que naquele dia não foi muito diferente, ele foi bruto, porém de uma maneira que eu gostei... Aqueles tapas, e a agressividade sempre fica bem nele, não sei o que há comigo, mas preciso de mais... De mais uma vez com ele como naquele verão. Ou devo apenas ignorar até já não sentir falta?” –Stiles então termina de escrever em seu diário e segue pensativo por um instante.
– Cara, o que você está fazendo? –Stiles é interrompido de seus devaneios por Scott.
– Ah, eu apenas estava pensando... Na... Lydia... É, como sempre... –Stiles tenta disfarçar e rapidamente esconde seu diário embaixo de um bolo de papel ofício que estava em cima de sua escrivaninha.
– Para de sonhar e vamos logo pra escola!
Stiles coça a cabeça demonstrado nervosismo, logo se levanta e segue com o Scott pra escola.
–x-
::FLASHBACK ON::
– Então, Derek... Que tal darmos um passeio de barco, já que o Scott e a Allison foram se divertir, não tem porque ficarmos aqui sem fazer nada, não é mesmo. E aquele belo barco que o meu pai emprestou, não vamos deixa-lo sozinho, certo? Que tal? –Stiles tenta convencer Derek, que estava sentado frente ao mar, olhando pro nada.
– Não. –Como sempre objetivo e frio.
– Qual foi cara, vamos lá. Você prefere ficar aqui sem fazer nada enquanto eles se divertem?
– Não estou afim de ir para nenhum lugar com você. Eu só estou aqui acampando com vocês para assegurar que nada vai acontecer e o Alfa não irá aparecer. Apenas isso, não me perturbe. –Derek tinha a expressão tão séria que enrugava sua testa.
– Você é um pé no saco, Derek Hale. Então fica aí, eu vou sozinho e se algo me acontecer, você será o culpado. –Diz Stiles se virando e seguindo para o barco.
– Espera! –Derek diz enquanto assistia-o ir em direção ao barco. –Droga. –Sussurra.
Stiles para e sorrir de canto quando ouve a voz do Derek pedindo-o para esperar.
Derek se levanta e segue com Stiles para o barco.
–x-
– Cadê a diversão que você estava certo que teria? Não estou conseguindo ver a diferença aqui de lá na areia. –Derek dizia enquanto olhava sério para Stiles.
Ambos estavam no barco em alto mar, bem longe da praia... Ao redor só se via água literalmente, a praia já não era mais visível.
– O que? Como não consegue ver a diferença? Olha esse reflexo na água, o céu em um belo contraste com a água, e o som... Esse som de tranquilidade. Acha que não merecemos isso? Toda essa coisa de Alfa estressa e precisamos relaxar um pouco... –Stiles desliga o motor e para o barco ali mesmo, já estava distante o suficiente.
– Tá certo. Acho que o Alfa não tem chances de aparecer aqui, não com toda essa água em volta da gente. Vou descansar um pouco. –Derek se senta no banco do barco, fecha os olhos e encosta sua cabeça no corrimão atrás de si.
– Não estava falando de dormir... Mas... OK. –Stiles começara a ficar nervoso com aquele jeito que o Derek estava deitado e sua mente já estava começando a deseja-lo.
Alguns minutos depois, notava-se que Derek estava dormindo... Ou pelo menos Stiles pensou que sim.
Ele devagar vai chegando próximo ao Derek e se senta ao seu lado... Deita a cabeça no corrimão do barco e segue admirando o mais velho dormir.
A mente de Stiles estava a mil, e seus lábios secavam rapidamente, o que resultava numa molhadinha rápida a cada segundos. Sua mão automaticamente vai se achegando perto do rosto do Derek... Quando estava perto de toca-lo, Derek segura sua mão com uma rapidez que assustou Stiles.
– DROGA! –Grita Stiles.
– O que pensa que está fazendo? –Pergunta Derek já sabendo o que estava acontecendo.
– Eu... É, eu só... Era uma mosca. –Stiles se embaraça.
– Consigo escutar as batidas do seu coração, não minta. –Derek então abre os olhos e se vira para o mais novo, ficando assim cara a cara, ainda segurava sua mão direita.
Stiles sem saber o que dizer e ainda muito nervoso, só conseguia morder os lábios e olhar para os olhos laranja do mais velho.
Seguiram segundos se encarando e suas mentes se ligando... O desejo estava tomando conta do local.
Quando menos Stiles esperava, Derek com seu jeito bruto estava colando seus lábios no dele.
Com sua força sobrenatural, arranca a blusa do mais novo, despindo-o de maneira rápida e violenta.
Já era notável aquele corpo liso e branco do Stiles... Derek por um momento para, olha para Stiles de cima em baixo e sorrir de canto, logo segue despindo-se.
Ambos estavam nus e com beijos de arrepiar a pele. Derek arranhava o pescoço de Stiles com sua barba, deixando-o mais louco de prazer...
– Espera... Vai com calma, Derek... Eu... Nunca fiz isso. –Diz Stiles parando o mais velho e um pouco nervoso.
Derek sorrir de canto, um sorriso sexy... E na mesma hora pega Stiles no colo e puxa pra cima de si, fazendo então ele ficar no seu colo.
Ainda com a sequência de beijos e Stiles em seu colo, Derek olha nos olhos do mais novo tentando passar segurança no que ia acontecer logo... O sorriso que Stiles fizera respondeu com positividade o pedido de permissão do Derek.
As mãos de Derek descem pelo corpo do mais novo, até chegarem a suas nádegas e então ele o suspende de forma que seu membro pudesse entrar. Lentamente ele vai deixando o corpo de Stiles descer, fazendo então a junção de seus corpos.
Stiles geme um pouco de início, mas não pede pra parar... Até que o mais velho esteja completo dentro de si.
Após uns minutos Stiles já acostumara com Derek em si, e os movimentos já eram mais intensos e fortes. As mãos quentes dele passavam pelas costas brancas do mais novo, fazendo-o se arrepiar de cima a baixo.
– Vamos mudar de posição... Derek. –Stiles dizia bufando.
Derek para os movimentos, atentando o pedido do mais novo, o pega no colo e não tão gentilmente o coloca no chão, deitado de frente para si e suspende uma de suas pernas.
Stiles com sua esquerda suspendida sente Derek novamente entrando em si, logo um pequeno gemido é escutado.
Derek não estava tão “gentil” quanto antes, as estacadas agora eram mais fortes e rápidas... Ele não iria aguentar se segurar por tanto tempo se seguisse dessa forma.
Stiles puxa a cabeça do mais velho pra perto de si, fazendo dessa forma os seus lábios selarem os seus. Derek segue seus movimentos dentro do mais novo, enquanto o beija loucamente, e em breve segundos para respirar, descia pelo pescoço dele fazendo-o arrepiar com sua barba roçando pelo local.
– Eu... Não consigo segurar mais, vou ter que... –Derek respira fundo. –Você primeiro!
Derek afasta seu corpo do mais novo, e ele começa a se tocar de forma rápida para chegar ao ápice. E quando um breve gemido sai de sua boca, ele chega ao ápice... E logo em seguida um gemido feroz sai da boca do Derek, fazendo-o então chegar ao ápice juntamente do mais novo.
Com suas respirações ainda ofegantes, Derek deixa seu corpo cair por cima do Stiles e as mãos do mais novo lentamente o abraçam. Derek dar uma mordidinha de leve no pescoço dele e beija em seguida.
Ambos se levantam depois de uns segundos e colocam suas respectivas roupas.
Derek pilota o barco de volta para a praia enquanto Stiles se limpa.
::FLASHBACK OFF::
– Cara, está me ouvindo? –Scott cutuca o amigo, ambos estavam sentados no refeitório do colégio.
– Sim, oi... Claro que estou. –Stiles é interrompido de seus pensamentos sobre o último verão com o Derek.
– O que vai fazer depois da aula?
– Não, acho que ir pra casa e terminar o trabalho de química.
– Está brincando? Trabalho de química? Stiles... O que está acontecendo com você?
Stiles olha sério para o amigo, um olhar que mostrava que não era brincadeira.
– Você está muito estranho esses dias. Na verdade está assim desde o último verão. O que houve quando eu e a Allison não estávamos por perto, em?
– O QUÊ? Como assim o que houve? Não houve nada... Além de ter que ficar aturando o idiota do Derek. Claro... –Stiles ficara nervoso com essa pergunta, e certamente ele esquecera que o Scott podia escutar as batidas do seu coração, denunciando seu péssimo jeito de mentir.
– Sei... –Scott sorrir de canto.
– E você? O que vai fazer? –Stiles muda de assunto.
– Vou passar na casa da Allison, os pais dela não vão estar em casa... Então, você sabe... –Scott sorrir ao ver a expressão do Stiles mudar.
– Ok, já entendi, poupe-me de detalhes, por favor. –Stiles com seu jeito desajeitado.
–x-
Stiles chega em casa como sempre pega a garrafa de leite e segue pro seu quarto bebendo pelo gargalo.
Ao fechar a porta, toma um susto com Derek sentado em sua poltrona próximo à escrivaninha, e com seu diário na mão.
– EI, QUE DIREITO VOCÊ TEM DE ESTAR AQUI? E QUE DIABOS MANDOU VOCÊ TOCAR NO MEU DIÁRIO? –Stiles gritava de raiva e nervoso ao mesmo tempo.
– Então tudo o que está aqui sobre mim é verdade? –Derek suspende a mão e apenas com sua expressão fizera Stiles não se aproximar pra pega-lo.
Derek estrara pela janela, minutos antes de Stiles chegar da escola.
– Não tem nada sobre você ai... –Stiles não sabia como disfarçar seu nervosismo.
– Ah, não? E essa parte aqui...
– Ok, para tá legal! –Stiles o faz parar antes que pudesse começar a ler em voz alta.
– Então você realmente gostou e quer mais uma repetição daquele dia no barco? –Derek joga o diário de volta na escrivaninha e segue andando pra perto do mais novo.
– Eu... E... –Antes que pudesse tentar mais uma mentira inútil, Derek estava bem próximo, com a respiração forte em seu rosto.
Derek olha fundo nos olhos de Stiles e o puxa pelo pescoço jogando-o na cama, e com seu pé esquerdo empurra a porta do quarto.
Stiles cai na cama e permanece deitado, olhando o mais velho se aproximar.
– Você quer mais... Então vamos repetir. –Diz Derek em frente à cama enquanto desabotoa sua calça preta e tira sua blusa.
Notas finais do capítulo
Então, o que acharam? :D
Espero que bom, e mesmo se não. Deixe ai no comentário o que achou.
T_T Deem um desconto, pois é minha primeira sobre o tema. :3
Até a próxima. o/
Autor(a): Xiaozao Qiaokeli
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo