Fanfics Brasil - Hello Goodbye Truly Madly Deeply

Fanfic: Truly Madly Deeply | Tema: One Direction (Niall Horan)


Capítulo: Hello Goodbye

238 visualizações Denunciar


Levantei, solonenta, coloquei os pés no chão gelado e estiquei os braços. Mais um novo dia começara. Não tive festa de quinze anos, não ganhei presente algum. Estava estudando quem nem uma condenada sem vida só pra ganhar uma viagem, mas valeu a pena. Meus pais estavam preocupados comigo, estava estudanto muito só por causa dos Beatles.


 


Sou completamente louca por essa banda. Meu nome foi até em homenagem a um deles, o George. Sim, meu nome Georgia. Coisa do meu pai, que é outro viciado. Faria o ensino médio lá, na casa da minha tia Carolina, ah tia Carol... Eu a via sempre nas férias quando ela vinha pro Brasil e a família se reunia, era sempre uma alegria.


 


As pessoas sempre dizem pra mim que sou cativante porque eu nunca estou de mal-humor, meu pai por exemplo, acha lindo quando eu acordo 5:30 da manhã para ir pra escola, sempre sorrindo. Eu procuro sempre ver o bom lado das coisas, gosto de trazer alegria pro dia das pessoas mesmo elas no fazendo o mesmo por mim. Eu não me sinto no direito de reclamar da vida, tenho uma família que me ama e zela por mim, tenho poucos amigos que são realmente meus amigos. E tenho os Beatles... Se você que está lendo isso, só conhece Let it Be, Hey Jude... Você não sabe o que está perdendo. Esses caras mudaram a minha vida e mudaram a vida de muitos, mudaram o mundo, mudaram a música, mudaram os adolescentes, mudaram os adultos, mudaram tudo, tudo... Ai você se questiona: Mas o que esses caras fizeram porra? Tá na hora de matar a curiosidade não acha? ou você vai ficar ai que nem o resto dessa geração que, em minha opinião, é pobre culturalmente? Não importa, eu vou tentar te mostrar o melhor dos Beatles, se você odeia eles por favor para de ler essa fanfic agora e vá se internar porque não há, não existe motivo algum pra odiá-los. Talvez, se eles no tivessem existido, teu ídolo não estaria onde está. Já parou pra pensar nisso? Esses caras eram feiticeiros. The Beatles era tudo, tudo...


 


Antes de viajar, minha mãe me paparicou muito, comprou roupas novas e eu até ganhei um celular novo! O tal do iphone. Estava tão ansiosa que eu não consegui dormir de jeito nenhum.


 


Quando cheguei, fui recebida como rainha. Um dos melhores dias de todos. Cheguei logo pela manhã, eu e a tia Carol ficamos o dia inteirinho fora passeando, fazendo compras, comendo de tudo. Detalhe, não passamos em casa desde a hora que pisei na cidade.


 


Chegamos na casa dela só dez da noite, já que tínhamos ido a uma festa. A casa era um sonho de consumo, linda linda linda. O meu quarto era uma coisa surreal, era no segundo andar com uma varandinha que dava pra piscina. A casa era incrível, tia Carol tinha muito dinheiro. Ela me ajudou a levar as malas pro meu quarto, me ensinou a usar a banheira na MEU próprio banheiro. Todas aquelas madrugadas que eu passei estudando só pra fechar a prova de matemática valeram muito a pena. Eu tava chorando de felicidade por dentro.


 


 


 





 















      • A casa sua tá meu amor? - Carol me deu beijinho na testa. - Tem comida na cozinha, os doces ficam na prateleira de cima. Qualquer coisa só me chamar.










 












      • -Tudo bem.










 












      • Boa noite.










 












      • - Boa noite. - Ela já estava saindo do quarto. - Espera.










 












      • - Fala flor.










 












      • - Obrigado, por tudo.










 












      • Você merece muito mais que isso. - Ficamos olhando uma pra cara da outra sem ter o que dizer. - Durma bem. - Ela saiu, parecia to exausta quanto eu.










 









  • Boa noite, tia Carol.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ringostarrbucks

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei bem descansada, passei uma água rápida pelo corpo e coloquei uma roupa legal. Abri as cortinas e senti um solzinho gostoso bater no corpo, que delicia. Senti aquele cheirinho de cloro e bateu uma vontade de dar um pulinho na piscina. Desci as escadas e me deparei com a tia Carol servindo a mesa toda farta e colorida.   - Bom dia! ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ringostarrbucks Postado em 28/07/2013 - 07:43:27

    <3333333333 obrigado! Estarei postando vários capítulos logo!

  • vickhoran Postado em 28/07/2013 - 03:58:36

    A fanfic é perfeita cara *o* mistura os divos dos Beatles com a 1D <3 continua, tá muito perfeita!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais