Fanfics Brasil - Good Day Sunshine Truly Madly Deeply

Fanfic: Truly Madly Deeply | Tema: One Direction (Niall Horan)


Capítulo: Good Day Sunshine

406 visualizações Denunciar


Acordei bem descansada, passei uma água rápida pelo corpo e coloquei uma roupa legal. Abri as cortinas e senti um solzinho gostoso bater no corpo, que delicia. Senti aquele cheirinho de cloro e bateu uma vontade de dar um pulinho na piscina. Desci as escadas e me deparei com a tia Carol servindo a mesa toda farta e colorida.


 















      • - Bom dia!










 












      • - Bom dia tia!










 












      • - Hoje tá um dia bom pra dar um pulo na piscina, pegar um solzinho...










 












      • - Eu to morrendo de vontade!













 





 


 


 


Tomamos um café da manhã maravilhoso. Escovei meus dentes e coloquei o meu biquini novo. Fiquei deitada na cadeira fofinha e levo um susto quando percebo que tem algume na janela me olhando ou melhor, me "secando". Eu não sabia onde enfiar a cara. A minha janela ficava de frente pra janela dele e pela varanda dele o garoto podia ver tudo que acontecia na piscina. Eu coloquei o meu roupão e chamei a Carol pra disfarçar meu constrangimento.


 















      • - Carol! O que você tá fazendo? - E entrei. Ela nem estava em casa, estranho. Nem me avisou que ia sair. Depois do ocorrido lá fora, eu desisti de pular na piscina. Tomei um banho relaxante e resolvi ler de cabeça pra baixo. Eu adoro fazer isso. Peguei o meu óculos de leitura, era grande e quadrado com armadura azul marinho, bem restart mesmo. Abri a janela pra deixar o vento circulando e deitei na cama com a cabeça pendurada de cabeça pra baixo. Passaram-se exatamente 15 minutos quando levo susto com alguem me chamando.                  










 












      •  - Ei! Seu sangue vai pra cabeça sabia? - Era o garoto na janela.










 












      •  - É eu sei. To nem ai.










 












      •  - Tá bom então.










 












      •  - Desculpa, não quis ser rude.










 












      •  - Tudo bem. Qual é o seu nome?










 












      •  - Sou Georgia.










 












      •  - Nome legal... Georgia...Sério, que nome legal.










 












      •  - Obrigado. - Eu dei aquele sorriso tímido.










 












      •  - Eu sou o Niall.










 












      •  - Da One Direction?










 












      •  - Aham.










 












      •  - Nossa nem tinha percebido – comecei a rir e ele também. Eu nunca gostei desse tipo de música estilo One Direction, Justin Bieber enfim, música teen. Claro que não iria dizer isso pra ele. 










 












      •  - Você é tal sobrinha da Carol, não é?










 












      •  - Ela falou de mim pra você? - porra, que vergonha.










 












      •  - Ih! O tempo inteiro! "A minha sobrinha que gosta dos Beatles vai vir morar comigo, ai a minha sobrinha é muito estudiosa, ai minha sobrinha é isso ai minha sobrinha é aquilo" E BLA BLA BLA.










 












      •  - Deve ser meio chato né?










 












      •  - Eu fiquei curioso só. - Ele era fofinho, tinha umas bochechonas. Bem estilo europeu loiro de olhos azuis. - Você chegou quando?










 












      •  - Ontem.










 












      •  - Eu também tinha chegado de viagem ontem.










 












      •  - Você tava onde?










 












      •  - Na Irlanda visitando a minha família e tudo mais.










 












      •  - Você é Irlandês então?










 












      •  - Sou. Espera, você é do Brasil né? - Ele arregalou os olhos como se estivesse animado.










 












      •  - Sou sim.










 












      •  - O carnaval deve ser demais.










 












      •  - Não é nada demais, é animado mas... Ah, nem curto muito não.










 












      •  - Poxa mas deve ser irado.










 












      •  - Você deve achar que o carnaval é ficar sambando e bebendo dia inteiro né?










 












      •  - E não é?










 












      •  - Não mesmo. Muita coisa ruim acontece no carnaval. É muita gente misturada. E eu nem sei sambar. - Nós dois rimos.










 












      •  - Você mora no país do samba e não sabe sambar como assim?










 












      •  - É difícil tá?










 












      •  - Nem é, quer ver? - ele levantou e começou a bater os pés no chão. Nós dois rimos até chorar.










 












      •  - Ok, Niall, Ok... Vou te chamar pra ser rainha da bateria.










 












      •  - Ei, a Demi falou uma vez de um doce fantástico que é brasileiro.










 












      •  - Ah, o brigadeiro... - eu revirei os olhos.










 












      •  - Você sabe fazer?










 












      •  - Sei, mas não sei onde tem um supermercado brasileiro aqui.










 












      •  - A Carol deve saber.










 












      •  - Depois eu vou perguntar pra ela.










 












      •  - Ta gostando da cidade? Ah é você chegou ontem esqueci...










 












      •  - Eu cheguei cedo ontem, bem cedo. Eu fui em monte de lugares aqui em Londres e fui numa festa ainda. Eu amo essa cidade desde que eu tinha noção do que era The Beatles.










 












      •  - Poxa você gosta de Beatles.










 












      •  - Que que tem?










 












      •  - Hoje em dia é difícil encontrar alguem da sua idade que tenha uma gosto musical tão legal.










 












      •  - Pior que é verdade.










 












      •  - Que outras bandas você curte?










 












      •  - Além dos viados de Liverpool, gosto de Led Zeppelin, Pink Floyd, Ramones, Beach Boys, Rolling Stones e uma grande lista.










 












      •  - Viados de liverpool. - ele riu e eu ri também.










 












      •  - É muito amor sabe.










 












      •  - Percebi. Qual é o seu Beatle favorito, Georgia? - Nunca pensei que ele fosse uma pessoa tão legal, gente fina.










 












      •  - George Harrison eternamente. Meu nome foi em homenagem a ele.










 












      •  - Uau, que foda! Seu nome é em homenagem ao seu ídolo, que incrível. - ele ficou pasmo. Que fofolildo.










 












      •  - Ai meus amigos ficam me zoando e me chamando de Jorge, é palha não faça isso.










 












      •  - Pode deixar Jorge. - Ele deu um sorriso malicioso.










 












      •  - Droga. - Eu fingi estar decepcionada.










 












      •  - Foi mal.










 












      •  - To brincando, nem to brava.










 












      •  - Seu cabelo, é vermelho?










 












      •  - É.










 












      •  - É lindo.










 












      •  - Que gentil, obrigada. - Peguei nas pontas do meu cabelo e dei uma cheiradinha.










 












      •  - Foi mal por hoje mais cedo, se eu te deixei com vergonha.










 












      •  - Tá tudo bem, relaxa.










 












      •  - Você é baixinha.










 












      •  - Ih, começou os bullen. - Ele riu.










 












      •  - Quantos anos você tem?










 












      •  - 15 e você?










 












      •  - 19.










 












      •  - Seu velho.










 












      •  - Sua pirralha.










 












      •  - Ai meu cora.










 












      •  - Toda ação corresponde a uma reação de mesma intensidade.










 












      •  - Valeu físico.










 












      •  - Você gosta de vine?










 












      •  - Cara, tem uma página no facebook com os melhores vines, eu choro de tanto rir.










 












      •  - Eu conheço! - Nós dois começamos a rir com o assunto. Eu ouvi o barulho da porta. - Acho que a Carol chegou. Carol? - Eu gritei.










 












      •  - Cheguei! Desce aqui pra lanchar!










 












      •  - Já vou!










 












      •  - Então, a gente se fala mais tarde? - Ele perguntou visto que eu já iria descer.










 












      •  - Claro!










 












      •  - Qual é o seu celular? - Trocamos números, twitter, insta, snap e tudo.










 












      •  - Eu sou muito retardada no snap.










 












      •  - Então nós vamos nos dar muito bem.










 












      •  - Georgia! - Minha tia gritou denovo.










 












      •  - O que?! - Eu gritei irritada.










 












      •  - Tem pizza!










 












      •  - Até mais Naio. - eu sai correndo no desespero e bati meu joelho na quina da cama e cai de tanta dor. - Ai, socorro ai! - Niall tava me olhando e começou a rir, eu vi ele tenando evitar mas ele não conseguiu. - Isso não tem graxa! Ta doendo. - comecei a rir e chorar ao mesmo tempo.










 












      •  - Você ta bem?










 












      •  - Acho que to. - Eu levantei e fui mancando. - Tchau Niall.










 












      •  - Tchau Georgia.













 


Desci as escadas mancando, estava doendo muito. Eu tenho talento pra esse tipo de coisa. Por que tudo acontece comigo? O cheiro de pizza... pizza... Quem criou a pizza merece um beijo. Tirei uma foto comendo pizza e mandei por snapchat pro Niall e ele respondeu com uma foto de um lanche do Mc Donald`s. Como isso foi acontecer? Não fiz amizade tão rapidamente com alguem antes.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ringostarrbucks

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

eu e tia Carol resolvemos ver filme e eu acabei dormindo no sofá mesmo, adoro aquele sofá. Acordei cedinho, estava chovendo muito e trovejando, que delicia. Minha tia devia ter ido comprar algum pão fresco. Eu subi a escadas correndo e fui direto pro banheiro tomar banho, coloquei uma roupa bem quentinha e uma touca de panda muito fofinha. Fui ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ringostarrbucks Postado em 28/07/2013 - 07:43:27

    <3333333333 obrigado! Estarei postando vários capítulos logo!

  • vickhoran Postado em 28/07/2013 - 03:58:36

    A fanfic é perfeita cara *o* mistura os divos dos Beatles com a 1D <3 continua, tá muito perfeita!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais