Fanfics Brasil - Any time at all Truly Madly Deeply

Fanfic: Truly Madly Deeply | Tema: One Direction (Niall Horan)


Capítulo: Any time at all

17 visualizações Denunciar


eu e tia Carol resolvemos ver filme e eu acabei dormindo no sofá mesmo, adoro aquele sofá. Acordei cedinho, estava chovendo muito e trovejando, que delicia. Minha tia devia ter ido comprar algum pão fresco. Eu subi a escadas correndo e fui direto pro banheiro tomar banho, coloquei uma roupa bem quentinha e uma touca de panda muito fofinha. Fui dar uma olhada no celular, vi umas mensagens da minha família, que saudade daquele pessoal alegre. Claro, tinha algumas mensagens do Niall.


 



 


The zueira never ends. Depois de alguns minutos eu respondi.


 



 


 



 



 


Não demorou muito até eu escutar a campainha.


 















      • Quem será? Georgia atende por favor?










 












      • Tá bom. - Fingi que não sabia quem era. Abri a porta e me deparei com um garoto um pouco mais alto que eu com um sorriso de tirar o fôlego e como olhos capazes de derreter um sorvete.










 












      • - Oi, Georgia. - Ele disse tímido. - Touca legal.










 












      • - Ah,é... Obrigado...










 












      • - NIALL, MEU AMOR QUANTO TEMPO TA SUMIDO! - Minha tia veio abraçando ele apertado.










 












      • Como vai Carolzinha, fiquei com saudade.










 












      • - Eu fiz bolo pra Georgia mas pode comer.










 












      • Quem disse que eu deixei?










 












      • - Se você não deixar, te mando de volta pro Brasil numa caixa de fósforos! - Ela brincou.










 












      • - Mas eu não vou caber na caixa.










 












      • - Então Niall, essa é a minha sobrinha Georgia que veio do Brasil...










 












      • Eu já conheço, quer dizer, nós conversamos pela janela, é... - ele estava tímido.










 












      • - Ah, a Georgia não me falou. Vamos tomar café da manhã? Senta ai pessoal. - Sentamos na mesa e começamos a comer. Não sei por que mas eu estava com vergonha. Conversar com ele por mensagem e pela janela era bem mais fácil. Acho que era a tia Carol o problema, ela deu a MINHA caixa de bombons da Savoy (minha marca favorita de bombons) pra ele. Fiquei com raiva, mas não demonstrei. A culpa não era dele.










 












      • - Então, eu prometi que ia levar a Georgia pra tomar sorvete e acho melhor nós irmos né... - Ele mentiu, acho que ele percebeu que a Carol estava atrapalhando.










 












      • - Ah, então vão. Georgia eu vou sair e vou chegar tarde a noite, fica com a chave. Niall, cuida dela pra mim.










 












      • - Eu sei me cuid...










 












      • - Shhh! Niall cuida dela. - ela me interrompeu. Nunca senti raiva da Carol antes.










 












      • Vamos Georgia? - ele me apressou.










 












      • - Vamos. Tchau tia.










 












      • - Bom passeio.






        - Ele colocou a mão nas minhas costas me empurrando pra sairmos dali logo. Andamos um pouco e finalmente ele começou a conversar comigo.










 












      • Então... Georgia... Acho que a gente finalmente pode conversar de verdade.










 












      • - É, pois é. Tia Carol ficou diferente quando você chegou, me deixou de lado.










 












      • - Tá com ciúme? - ele acertou em cheio o que eu estava sentindo, por isso eu dei um sorriso com muita vontade de rir.










 












      • - Acho que é isso mesmo... - ele riu.










 












      • - Pode deixar, eu divido a caixa da Savoy com você tá? - que fofo. - Você quer mesmo tomar sorvete?










 












      • - Ah, pra mim tanto faz Niall.










 












      • - É que tá muito frio.










 












      • - Eu também acho, eu to morrendo.










 












      • - Então, vamos lá pra casa pode ser?










 












      • - Pode sim.













 


Deu uma trovejada, nós dois olhamos pro céu e logo depois olhamos um pro outro.


 















      • - Acho melhor nos apressarmos.










 












      • - Também acho. - Ele segurou minha mão e nós fomos correndo até a casa dele, eu sai tropeçando em tudo. Rimos muito. Chegamos respirando fundo na casa dele que em minha opinião era maravilhosa.










 












      • - Com licença.










 












      • - A casa é sua. Senta ai. - ele se sentou e deu umas batitinhas no sofá. Eu sentei e nós começamos a conversar sem parar. Parecia até que éramos íntimos.










 












      • - Os melhores filmes de terror não são os famosos são os desconhecidos.










 












      • - Mas você já viu todos de exorcismo?










 












      • - Já.










 












      • - muito corajosa você.










 












      • - Eu já vi tanto filme de terror que perdi um pouco o medo. O legal de ver filme de terror é estar com os amigos debaixo do lençol e quando levar susto gritar e depois rir.










 












      • - É verdade! Eu já fiz muito isso com os meninos.










 












      • - O único filme que eu não vejo é o chamado 2. É horrível, acabou com a minha infância feliz.










 












      • - Então é esse que nós vamos ver!










 












      • - Nem pensar, amor. Depois de tudo que eu passei pra tentar esquecer essa merda. - Nós rimos.










 












      • - Mas a gente pode marcar né? De ver filme de terror.










 












      • - Tenho as férias todas pela frente. Por mim, todo dia.










 












      • - Ah, espera aqui. Só um minuto. - ele saiu correndo e voltou com uma lata de leite condensado.










 












      • - Achei!










 












      • - Uhu!










 












      • - Faz pra gente? Brigadeiro. Por favor!










 












      • - Faço! Faço! Agora?










 












      • - Espera, quer ver filme? A gente pode comer vendo filme o que você acha?










 












      • - Que ideia estopenda! Tem pipoca ai? Coca cola?










 












      • - Não. - ele fez cara de decepcionado. - Mas a gente pode ir no supermercado, o que você acha? - Ficamos muito empolgados com a ideia, muito mesmo. Depois disso, nossa amizade era zoeira o tempo inteiro. Chegando lá, foi muito engraçado.Compramos pipoca, muito chocolate, refrigerante e muita bala. Ele até filmou eu andando na barra de ferro na área dos gelados, sempre faço isso. Nos carro ele ligou meu celular no rádio e eu coloquei uma música que achei que seria perfeita para aquele momento. Niall começou a imitar uma loira mimada cantando a música, eu ri de estourar minhas tripas e o pior, ele ria da minha risada e eu ria da risada dele. Meu riso era muito feliz com ele.













 





 


 


 


Quando chegamos, fizemos as comidas. Eu o ensinei a fazer o brigadeiro, o tão desejado brigadeiro. Deixamos gelar um pouco na geladeira, enquanto isso colocamos as balas em potinhos e refrigerante nos copos.


 















      • - E o filme? Qual vai ser?










 












      • - Putz! A gente pensou em tudo menos no filme!










 












      • - Não tem nenhum ai?










 












      • - Ah, tem um eu acho... Deixa eu ver só um minuto. - ele abriu uma gaveta grandona na parte debaixo da estante da televisão lotada de filmes.










 












      • - Caralho – eu coloquei a mão na boca rápido por ter falado um palavrão. Acho palavrões coisas horríveis.










 












      • - Você gosta do Daniel Radcliff?










 












      • - Eu amo, por quê?










 












      • - Nós vamos ver Mulher de preto!










 












      • - Wow! Eu estava louca pra ver essa bagaça! Wow! Vamos ver agora! Vamos!










 












      • - Calma, deixa eu colocar. Vai pegando a o resto das coisas na cozinha?










 












      • - Aham. Espera, Niall. Tá ficando tarde, será que não seria melhor eu ir pra casa tomar um banho rapidinho e voltar?










 












      • - Tudo bem, quer que eu vá contigo?










 












      • - Não precisa. Eu já volto anjo.










 












      • - Ta bom.













 





 


 


 


Sai da casa dele e logo em seguida entrei na minha, era a porta do lado. Subi correndo, tomei um banho e coloquei um pijama muito lindo. Escovei bem os meus dentes e voltei pra dele.


 















      • - Olá denovo.










 












      • - Meu Deus que fofinha. Posso te abraçar por favor? - Eu não respondi, simplesmente abri os braços de um jeito bem fofinho. Que abraço gostoso, meu Deus. Era acolhedor e cheiroso. Ele finalizou com um beiinho no cabelo. Que menino anjo.










 












      • - Tá tão cuti cuti.










 












      • - Ah, obrigado. Minha mãe que comprou pra mim.










 












      • - Tá com saudade dela?










 












      • - Muita.










 












      • - Imagino. No começo da carreira eu também morria de saudades de casa. Pra você ter uma noção eu sentia saudade até do meu irmão. Não, pera, não sentia não. - Ele era engraçado espontaneamente e isso era incrível. - Agora eu que vou tomar banho, se importa?










 












      • - Claro que não!










 












      • - A casa é sua Georgia.










 












      • - Obrigado Niall.










 












      • - Vou indo lá.










 












      • - Ta bom.













 





 


 


 


Ele foi e eu fiquei mexendo no celular quando eu reparei a presença de um objeto que me chamou a atenção. Isso mesmo, um violão. Achei que não se importaria se eu pegasse um pouquinho. Comecei a relembrar algumas músicas, fazia uns acordes.


 















      • - Você toca violão?! - Ele disse espantado.










 












      • - Aham.










 












      • - Meu Deus, sério?










 












      • - Sério. Você toca também né?










 












      • - Sou super apaixonado. Você toca desde quando?










 












      • - Desde os 11 anos.










 












      • - Eu comecei com 12.










 












      • - É uma longa história. Meu pai tem uma banda cover dos Beatles chamada Clube Big Beatles. Ele toca um monte de coisa e eu acabei meio que sendo influenciada por ele.










 












      • - Que irado! Você toca mais instrumentos?










 












      • - Aham. Guitarra, Piano e eum pouquinho gaita.










 












      • - Eu também toco guitarra. Sou o único da One Direction que sempre anda com um violão e faz questão de tocar nos shows e na gravação das músicas.










 












      • - Niall você é foda.










 












      • - Você que é.










 












      • - Somos fodas. - rimos.










 












      • - Vamos ver o filme?










 












      • - Vamos!










 












      • - Quer um edredon?










 












      • - Quero! Aliás, se prepara porque eu vou apertar até virar purê de batata










 












      • - Hm batata – ele riu e subiu. Nesse intervalo de tempo eu fui pegando as coisas na cozinha, o brigadeiro já estava geladinho e durinho, assim que é bom!










 












      • Pronto. - Ele desceu com um edredon cor de creme nos braços, o abriu no sofá e me chamou.










 












      • - Vem? - eu sentei no sofá e ele abriu os braços pra eu me aconchegasse. Ele era fofinho, quentinho e tinha cheiro de perfume. Acho que qualquer garota no mundo queria estar no meu lugar naquele momento.










 












      • Ixi, esquecemos de apagar a luz.










 












      • - Vai lá e apaga.










 












      • - Mas e se a mulher de preto me pegar?










 












      • - Eu te protejo, agora vai lá. - eu levantei, apaguei e fui correndo pro sofá e pulei em cima dele abraçando-o.










 












      • Desculpa. - eu sai de cima dele e entrei debaixo do edredon denovo. Dessa vez ele me abraçou ainda mais apertado de maneira que eu ficasse com meu rosto um pouco encostado em sua camisa.










 












      • Que abraço bom. - ele não respondeu, só deu um beijo no meu cabelo na parte superior da minha cabeça. Ele era carinhoso a beça e isso me deixava bem atraída, tenho que admitir. Na hora dos sustos eu gritava e nós ríamos.










 












      • - Esse filho da puta corre a atrás do demônio ainda, ele tem cocô na cabeça? Sério a cadeira ta mexendo sozinha e o cara vai ver ainda não entendo. Eu ia sair correndo que nem uma retardada mas eu sairia dali. - eu comecei a falar deopois de levar um susto com uma gaivota no filme. Niall só dava gargalhada e eu ria mais ainda.










 












      • - Esse filho da puta é o Daniel radcliff.










 












      • - Eu amo o Daniel.










 












      • - Percebi, percebi.













 





 


 


 


Depois que o filme acabou, eu o ajudei a arrumar a bagunça da sala e comecei a ficar com medo. Será que a tia Carol já tinha chegado? Eu teria que dormir sozinha?


 















      • - Niall a mulher de preto vai me pegar, eu to sozinha.










 












      • - Não tá não, eu to aqui oras.










 












      • - Mas eu vou dormir sozinha em casa.










 












      • - Hã-hã, você vai dormir comigo lá em cima vendo The Big Bang theory e comendo o brigadeiro que a gente não comeu. - Meu Deus esse garoto é... perfeito cara perfeito!










 












      • Me abraça, Niall, me abraça. - ele veio correndo me abraçou apertado e tirou meus pés do chão e eu dei um gritinho. Ele apertou muito forte e estalou minhas costas inteira e me deixou sem ar, ele fez de propósito.










 












      • Ai, não respiro.










 












      • - Gostou do abraço?










 












      • - Pra caramba. Então... Eu vou dormir aqui certo?










 












      • - Certo.










 












      • - Então eu vou ligar pra tia Carol.










 












      • - Ta.













 


Peguei o celular, liguei expliquei pra ela e a muito custo ela havia deixado. Aquela linda. Carol ia chegar de madrugada por causa de uma festa.


 















      • - Tudo ok.










 












      • - Vamos então?










 












      • - Aham.













 





 


 


 


Subimos e que quartão! Todo lindo e aconchegante.


 















      • - Fica a vontade tá? Se você não se sentir confortável em dormir na mesma cama que eu,  eu durmo no chão, sem problema.










 












      • - Eu não tenho essas frescuras.










 












      • - Assim é mais fácil. - ele sorriu de um jeito fofo. Ele estava como sono e eu também.













 





 


 


 


Deitamos, ligamos a televisão e ficamos assistindo até dormir. Eu apaguei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ringostarrbucks

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei, passei as mãos nos meus olhos e vi as horas. Já era nove horas, Niall ainda estava dormindo. Levantei da cama fui no banheiro, amarrei o cabelo e lavei o rosto, eu reparei que ele já estava acordado.                 - Bom dia Niall                 & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ringostarrbucks Postado em 28/07/2013 - 07:43:27

    <3333333333 obrigado! Estarei postando vários capítulos logo!

  • vickhoran Postado em 28/07/2013 - 03:58:36

    A fanfic é perfeita cara *o* mistura os divos dos Beatles com a 1D <3 continua, tá muito perfeita!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais