Fanfics Brasil - Savoy Truffle Truly Madly Deeply

Fanfic: Truly Madly Deeply | Tema: One Direction (Niall Horan)


Capítulo: Savoy Truffle

216 visualizações Denunciar


Acordei, passei as mãos nos meus olhos e vi as horas. Já era nove horas, Niall ainda estava dormindo. Levantei da cama fui no banheiro, amarrei o cabelo e lavei o rosto, eu reparei que ele já estava acordado.

 

 

 

 

 

 

 

 

- Bom dia Niall

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

- Bom dia Gigi. - eu sorri, que fofinho o apelido. Meu celular começou a tocar, era , como esperado, a tia Carol.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

- Georgia, os meninos falaram que encontraram o Niall e você na cama? Que história é essa? - deu um frio na barriga.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

- Tia! Não é nada disso! Tá maluca?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

- Do jeito que os meninos falaram parecia até que...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

- Não viaja, eu já to indo prai.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

- Tá bom então, vem logo já fiz o café.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

- Tá, Tchau.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A essa altura, Niall já havia levantado e estava no banheiro. Esperei que ele saísse pra falar com ele.

 

 

 

 

 

 

 

 

- Oi – Ele falou estranhando minha cara de vergonha. Estava constrangida pelo o que a tia Carol havia falado. Imagina os meninos falando isso. Que merda.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

- Niall, minha tia chegou e falou pra gente ir pra lá que ela ja fez café manhã e tals.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

- Vamos então.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Descemos as escadas, havia sobrado doce a beça nas vasilhinhas na mesa de centro da sala.

 

 

 

 

 

 

 

 

- Foi divertido. - ele comentou.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

- Foi mesmo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

- Vamos fazer isso mais vezes?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

- Sem dúvida. - Fechamos a casa e andamos até a porta do lado. Quando entramos demos de cara com todos sentados na mesa, fomos alvo de olhares.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

- Chegaram! - Tia Carol disse feliz. - Venham.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

- Olá pessoal. - Eu disse enquanto sentava.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

- Ei!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

- Olá! - Todos me cumprimentaram.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

- Gigi, você já sabe direitinho o nome deles? - Parei e pensei um poucquinho.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

- É... Mais ou menos... - Ele riram.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

- Que intimidade é essa? Gigi? - Minha tia riu.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

- Niall que inventou isso, eu amei.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

- É legal. - Niall comentou. - Embora seu nome seja lindo demais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

- Awn, obrigada. Espera, eu vou tentar lembrar o nome de vocês.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

- Esse é o Liam, certo?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

- Não, eu sou o Louis.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

- Droga. - Todos riram. - Ta, então se você é o Louis, ele é o Liam?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

- Isso!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

- Yes! Acertei! Entâo se você é o Louis e você é o Liam, você não dá pra confundir, Harry! E você é o Zack.

 

 

 

 

 

 

- É Zayn. - Ele me corrigiu.

 

 

 

 

 

 

Tava só te testando. - Todos riram.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

- Aê garota!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

- E eu? - o Niall perguntou.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

- Acho que esqueci seu nome.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nos demos muito bem, principalmente o Harry já que este gostava muito dos Beatles e do Ramones, sem falar que ele era um doce. Ficamos reunidos na sala conversando e conversando. O sarcasmo do Louis era incrível, mas os outros dois (Liam e Zayn) eram tão quietos, eu tava doida pra conversar.

 

 

 

 

 

 

 

 

- Eu to com fome.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

- Eu também.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

- Vamo no Mc Donald`s? - sugeriu Niall.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

- Não, é muito repetitivo. A gente sempre come lá Niall.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

- Decide Georgia. - Louis propôs e todos olharam pra mim.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

- Ah, gente não sei. Vocês gostam de subway?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

- Eu amo subway! - Harry sorriu.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

- Então bate aqui! - Eu levantei a mão e fizemos. Ele era tão lindo, tinha jeito lindo. E aqueles cachinhos eram tão fofinhos, dava uma vontade de pegar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

- Antes de irmos, eu preciso me arrumar. Já volto. - Subi correndo, tropecei no quarto degrau e bati o joelho, foi engraçado. - Ai, ai caralho. - Os meninos começaram a rir e eu comecei a rir também, sabe aquela risada que não sai som e agente fica vermelho? Foi bem assim. Enfim, subi com o joelho bem dolorido, tomei um rapido banho e coloquei uma roupa mais adequada. Quando desci, nós resolvemos ir e logo notei a ausência de alguem:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

- Cadê o Niall?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

- Ele disse que ia pra casa porque não estava se sentindo bem. - deu uma tristeza, poxa queria muito que ele fosse. Será que foi os doces que nós comemos ontem? Eu fiquei preocupada de repente. Fomos ao Subway, comemos e rimos muito, mas não era a mesma coisa sem ele. Os meninos super fofos me deixaram em casa. Estava sem sono, resolvi sentar na borda da piscina, com os pés dentro da água e ficava olhando-a mexer.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ringostarrbucks

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eram quase dez da noite e tia Carol me chamou para ir a uma festa. Carolzinha festeira. Acabei aceitando afinal, não ia ficar sozinha sem fazer nada durante a noite, tinha que aproveitar bem as férias. Ela me ajudou a escolher uma roupa legal e lá fomos nós. No começo, a cada amigo que minha tia cumprimentava, ela me apresentava. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ringostarrbucks Postado em 28/07/2013 - 07:43:27

    <3333333333 obrigado! Estarei postando vários capítulos logo!

  • vickhoran Postado em 28/07/2013 - 03:58:36

    A fanfic é perfeita cara *o* mistura os divos dos Beatles com a 1D <3 continua, tá muito perfeita!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais