Fanfics Brasil - And I love her Truly Madly Deeply

Fanfic: Truly Madly Deeply | Tema: One Direction (Niall Horan)


Capítulo: And I love her

14 visualizações Denunciar


Eram quase dez da noite e tia Carol me chamou para ir a uma festa. Carolzinha festeira. Acabei aceitando afinal, não ia ficar sozinha sem fazer nada durante a noite, tinha que aproveitar bem as férias. Ela me ajudou a escolher uma roupa legal e lá fomos nós. No começo, a cada amigo que minha tia cumprimentava, ela me apresentava. Eu estava morrendo de de vergonha. Até que veio um que eu achei especial, era bonitão:









    • - Dhani, essa aqui é a minha sobrinha, Georgia.





 






    • - Oi Georgia.





 






    • - Oi – Eu disse na maior timidez.




       




      Minha tia disse que a beber alguma coisa e nos deixou sozinhos, filha da puta. Dei sorte que ele na verdade era um cara super engraçado e fofo. O que mais me chamou a atenção nele era o fato de estar numa banda de rock, era o guitarrista. Apaixonei. Mas me senti errada por isso, por causa do Niall (?). Niall tinha alguma coisa especial, com ele eu me sentia feliz e nem sabia por que. Antes de dormir fiquei pensando nisso, caralho não podia ser. Não podia mesmo. Fiquei meio aflita por dentro, estava eu me sentindo atraída pelo Horan? E aquele sentinmento bom quando estava com ele era fruto de uma nova paixão? Com isso eu pensei no lado ruim. Eu não estou a altura dele, nao era perfeita como as modelos com as quais os meninos constumavam sair. Se acontecesse mesmo, tchau tchau vida social. E a insegurança? Nunca tinha beijado na boca, os meninos que me pediam eu não sentia o mesmo e os garotos pelos quais me apaixonava nunca rolava nada, até porque nunca demonstrava. Isso era um assunto que eu deixava de lado, não preocupava até agora. Contudo, eu passei a noite fantasiando e imaginando nós dois juntos. Ah... que sonho. Eu ficava boba.











 





 


Por coonsequencia, acordei bem tarde, praticamente na hora do almoço. Fiquei ali olhando a chuva bater no vidro da janela. Levantei tomei um banho e fui pra cozinha almoçar. Carolzinha tinha caprichado numa torta de frango. Ela decidiu me levar pra fazer compras depois do almoço. Foi tão legal, sempre é quando to com ela. Mas a melhor parte foi quando eu entrei numa loja de instrumentos, meu paraíso. Nada me encanta mais do que música. Eu olhava para os violões e sentia maior falta do meu. Queria ter trago.









    • - Quer um? - Tia Carol perguntou, não acredito.





 






    • - Claro que eu quero, quero muito. - Ela comprou o violão e um livro com todas as cifras do Beatles. Depois disso, eu prometi que nunca iria reclamar de nada e que iria a arrumar a casa quando ela quisesse. Passei o resto da tarde no meu quarto namorando o meu violão e relembrando algumas canções. Não poderia deixar de tocar Blackbird, eu cantava todos os dias para a minha irmã de 2 anos chamada Lucia, antes de dormir. Nisso meus olhos se encheram de lágrimas, eu sentia tanto a sua falta. Passei a mão no rosto pra limpar e continuar tocando, quando fui interrompida:





 






    • - Aconteceu alguma coisa? - era o Niall, na janela. Meu coração foi no céu e voltou.





 






    • - Não, é que... Eu sinto falta da minha irmãzinha. Costumava tocar essa música pra ela dormir.





 






    • - Eu estava ouvindo, bonita... É dos Beatles?





 






    • - É, ela adora.





 






    • - Quantos anos ela tem?





 






    • - 2.





 






    • - Um bebê ainda.





 






    • - Pois é, tão linda. Bateu uma saudade. Faz só 3 dias desde que cheguei. Caramba...





 






    • - Não fica triste, você tem eu agora pode cantar pra mim quando você quiser, sou seu bebê. - Quase morri quando ele disse aquilo. - e você é a minha bebê.





 






    • - Sou?





 






    • - É.





 






    • - Awn, me abraça. - Não é que ele saiu correndo, entrou dentro da minha casa e me abraçou. Ele quer me matar de paixão. Pior que ele nem suspeitava do que eu sentia por ele.





 






    • - Seu doido! - Ele riu ainda abraçado comigo.





 






    • - Vamo tomar um sorvete?





 






    • - Só se for agora.











 


Passamos a sair muito, muito. Todo dia a gente se via e quando nao se via, ele me ligava e vice versa. Éramos inseparáveis. Ele nao queria que saíssemos em público por causa da mídia, mas eu queria. Estava mexendo no meu notebook, até que ele aparece lá no quarto, ele sempre vem sem avisar. Ficávamos mexendo na internet juntos até que ele vem com uma ideia que até então eu considerava estúpida:









    • - Deixa eu criar um twitter pra você.





 






    • - Não Niall.





 






    • - Por que não?





 






    • - Eu não sei usar.





 






    • - Eu te ensino.





 






    • - Mas ninguem vai me seguir.





 






    • - Ah, vão sim. Você vai ver.





 






    • - Eu também nem sei o que tweetar. - a essa altura ele ja havia aberto o site.





 






    • - Qual é o seu sobrenome Georgia? Nunca perguntei. - rimos. Eu me dei por vencida e deixei ele criar.





 






    • - Lee.





 






    • - Georgia Lee?





 






    • - Aham.





 






    • - Você é japonesa?





 






    • - Tenho cara de japa? - eu olhei séria.





 






    • - Agora tem. - ele esticou meus olhos com os dedos. - Sai – nós rimos enquanto eu dava uma tapinhas nele. Realmente éramos muito felizes quando estávamos juntos.


















    • - Georgia... – Ele chamou. – Eu gosto muito de você, sabia?

      Eu corei. – Eu também gosto de você, Niall.

      Você não entendeu. – Ele chegou mais perto. – Eu gosto mesmo de você.

      Pelo movimento dele, eu percebi que ele ia me beijar.Por um momento, eu senti um impulso elétrico passar pelo meu corpo. Aquele seria meu primeiro beijo, e com um cara que eu amava. Então aconteceu, ele tocou meus lábios de leve e eu me senti voando, esqueci de tudo que estava a nossa volta e só senti o momento. Passava as mãos nos meus cabelos e me deixava arrepiada, era calmo e delicado. Eu esperei muito por isso, muito. Foi inesquecível, maravilhoso...








Demos uma pausa, suas mãos estavam nas minhas bochechas, trocamos olhares e de sorrisos.








  • Seus olhos são lindos - azuis como o céu, irresistíveis.


     




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ringostarrbucks

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nos beijamos e que beijo... Meu coração batia numa agilidade e parecia que todos a minha volta poderiam ouvir. Nem acredito! No principio pensei que aquilo era apenas mais um sonho dos muitos que já tive e nos final iria acordar e sorrir um pouco chateada. Mas acontece que dessa vez não foi bem assim. Depois de alguns beijos bem calorosos e intens ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ringostarrbucks Postado em 28/07/2013 - 07:43:27

    <3333333333 obrigado! Estarei postando vários capítulos logo!

  • vickhoran Postado em 28/07/2013 - 03:58:36

    A fanfic é perfeita cara *o* mistura os divos dos Beatles com a 1D <3 continua, tá muito perfeita!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais