Fanfics Brasil - A taste of honey Truly Madly Deeply

Fanfic: Truly Madly Deeply | Tema: One Direction (Niall Horan)


Capítulo: A taste of honey

390 visualizações Denunciar


Nos beijamos e que beijo... Meu coração batia numa agilidade e parecia que todos a minha volta poderiam ouvir. Nem acredito! No principio pensei que aquilo era apenas mais um sonho dos muitos que já tive e nos final iria acordar e sorrir um pouco chateada. Mas acontece que dessa vez não foi bem assim. Depois de alguns beijos bem calorosos e intensos, com as testas unidas, começamos a rir feito dois retardados:




  • - Como você faz isso?




  • - O que?




  • - Não sei explicar – Rimos mais.







Como sempre, a tia Carol entrou no quarto e estragou um dos momentos mais perfeitos da minha vida. Mulher atrevida.




  • - Meu Deus – foi sua primeira reação. - Desculpa, eu volto mais tarde.- E fechou a porta.




  • - Então, onde estávamos mesmo? - Ele sorriu malicioso. Me deu dois beijos consecutivos e nós começamos a conversar, as mãos dele na minha cintura e as minhas no pescoço dele.




  • - Niall, não acredito que você fez isso.




  • - Nem eu. Quando pisquei, pronto, já tinha te beijado.




  • -  Nunca pensei que isso fosse acontecer.




  • - Por que?




  • - Porque eu sempre achei o lance entre nós dois fosse só amizade.




  • - Você quer só a minha amizade então?




  • - NÃO! - Eu gritei no desespero – Quer dizer, não... Eu gosto muito de você.




  • - Eu também. Desculpa se eu demorei. - Ele estava com os rosto mais próximo. Ao ponto de conversamos por sussurros.




  • - Foi no momento certo. - Nos beijamos de novo, nossa paixão estava selada. - Tia Carol deve estar achando estranho.




  • - Tomara que ela aprove.




  • - Ela te ama mais do que eu, então...




  • - Que mentira! Eu era o bebê dela até você chegar!




  • - Quando você vem aqui ela dá toda a minha comida pra você! E aquela caixa da Savoy, você comeu ela inteirinha né?




  • - Comi – Nós dois rimos de novo.






  • - O que será que a Carolzinha queria?




  • - Por que não vamos lá descobrir?




  • - Simbora.







Nós descemos empolgados e eu quase chorei quando vi o que era. Um filhotinho de buldogue, sou apaixonada por buldogues desde o meu ultimo cachorro, Jack.




  • - Que lindo! - Tia Carol me entregou o cãozinho recém-nascido e eu e Niall ficamos acariciando-o. Estavam presentes uma moça e uma garota, esta parecia ter a minha idade mais ou menos:




  • - Deborinha! - Niall abraçou-a e eu não gostei, ela era linda de morrer.




  • - Georgia, essa é a sua tia Jane e a sua prima Débora. Acho que vocês nunca se falaram. - Tia nos apresentou.




  • - Você é uma menina tão bonita, Georgia! Como vai?




  • -Vou bem tia, obrigado. Posso te chamar de tia?




  • - Claro! Deve! - Era um amor de pessoa, super simpática.




  • - Oi Georgia! - Débora me cumprimentou com um abraço amigável – Como vai?




  • - Bem e você?




  • - Também, espero que tenha gostado do cachorrinho.




  • - Eu amei, to apaixonada! Obrigado!




  • - Já pensou em algum nome?




  • Ahn... - Olhei pra e falei o primeiro nome veio a minha mente – Buda.




  • - Legal! É aquele príncipe indiano, certo?




  • - Aham.




  • Vamos lanchar pessoal? - Tia Carol logo nos chamou. Deixei Buda numa espécie de cestinha na qual ele havia vindo, lavei as mãos e fui para a cozinha comer. Assim que lá apareci, Niall deu umas batidinhas na cadeira ao seu lado:




  • - Senta aqui! - Eu sorri e o obedeci.




  • - Georgia, você gosta dos Beatles, não gosta?




  • - Sim, muito.




  • - Você se parece muito com o seu pai...




  • - Todos sempre me dizem isso.




  • - Débora é obcecada pelos Beatles também, ela é apaixonada pelo Paul McCartney!




  • - Mãe! - Débora chamou-a a atenção.




  • - A Georgia é apaixonada pelo George Harrison.




  • - Cada qual com sua paixão! - Rimos juntos.




A noite foi divertida, assim que Débora e Jane foram embora, eu e Niall resolvemos subir. Ficamos na cama mexendo no notebook, Niall conseguiu me viciar no twitter. Eu tinha FC para os Beatles que acabou virando um FC de one direction, Niall me forçou. Acabei gostando, todas as beatlemaniacas eram legais, mas tinha umas directioners que eram super rudes. Ele ficava olhando eu tweetando, eu ficava com vergonha por que eu só falava coisa retardada. A maioria era brasileira, mas também haviam algumas britânicas, já que agora estava morando em Londres. Passamos um tempo juntos e logo ele foi embora porque estava tarde.


Tomei banho e fiquei vendo The Big Bang Theory, já que não conseguia dormir. De repente o celular começa a tocar:




  • - Alô?




  • - Amor? - Não acreditei que ele havia me chamado de amor, fiquei nas nuvens. - Oi anjo!




  • - Eu queria saber se dava pra gente sair amanhã, pegar um cineminha as quatro, por favor diz sim.




  • - Sim – Nós rimos.




  • - Ta fazendo o que?




  • - Ahn... Vendo The Big Bang Theory e pensando na vida e você?




  • - Sonhei com você.




  • - Sério?




  • - Aham.




  • - Como foi?




  • - A gente tava numa apocalipse zumbi.




  • - Qual arma você estava usando?




  • - Meu violão – Rimos.




  • - E eu?




  • - Uma panela. - Rimos mais. - É que eu dormi vendo The Walking Dead.




  • - Essa série é muito perfeita.




  • - Caramba, você também gosta?




  • - Aham, meu pai também adora, a gente costumava assistir toda quinta-feira.




  • - Poderíamos fazer isso, o que você acha?




  • - Que ideia estupenda!




  • - Georgia, eu amo a sua voz, sabia?




  • - Não – Eu corei e sorri.




  • - Você sabe cantar?




  • - Bem... De vez em quando eu fazia participação nos shows da banda do meu pai. Já te contei sobre isso?




  • - Não. Me conta.




  • - Meu pai tem uma banda cover dos Beatles dos Beatles, chamada Clube Big Beatles. É por causa dele que eu amo essa banda oras!




  • - Ah, poxa, você tem que me contar mais sobre essas histórias.




  • - Eles já tocaram no Cavern Club um monte de vezes, Big Beatles existia antes de eu nascer!




  • - Qual é o nome do seu pai?




  • - Alessandro.




  • - Você, um dia, vai me levar pra conhecê-lo?




  • - Claro!




  • - Sua família parece ser tão maravilhosa quanto você.




  • - Eles são bem mais que eu. Extrovertidos, alegres...




  • - Mas você é assim.




  • - Não... Muito... - Eu disse ao bocejar.




  • - Ta com sono?




  • - Um pouco.




  • - Eu também. Então... Boa noite, linda.




  • - Boa noite, anjo.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ringostarrbucks

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 7 (Niall`s POV) Minha vida melhorou infinitamente dos 3 anos pra cá. Estava feliz fazendo o que mais gosto com as pessoas que mais gosto. Temos as melhores fãs desse mundo, incríveis. Embora isso trouxesse vários benefícios, não era tudo. Por mais fãs que eu tenha, eu me sentia sozinho, sem rumo. Estava muito f&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ringostarrbucks Postado em 28/07/2013 - 07:43:27

    <3333333333 obrigado! Estarei postando vários capítulos logo!

  • vickhoran Postado em 28/07/2013 - 03:58:36

    A fanfic é perfeita cara *o* mistura os divos dos Beatles com a 1D <3 continua, tá muito perfeita!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais