Fanfics Brasil - Prologo Me and He/They

Fanfic: Me and He/They | Tema: One Direction


Capítulo: Prologo

11 visualizações Denunciar


Acordei com meu pai arrancando o edredon de cima de mim. Me encolhi de frio. Merda.


-Mas o que foi agora, Simon?-resmunguei de olhos fechados tateando a cama à procura do meu amado edredon.


-Vai logo levantando, Anne! Você vai ter que ir ao estúdio de gravação comigo hoje, porque a sua babá não pôde vir e as vizinhas se recusam a cuidar de uma pirralha teimosa como você! Anda, levanta!-falou irritado.


Abri os olhos e levantei devagar, só para ter o gostinho de deixá-lo irritado. Funcionou. Ele saiu do quarto batendo pé e bateu forte as duas portas brancas, irritado. Saco. Essa é a desvantagem em ter apenas 13 anos. Seus pais- no meu caso, pai- acham que você não é responsável o suficiente para ficar em casa sozinha sem botar fogo em tudo. Perfeito. Aí eles te forçam a acompanhá-los para o trabalho.


Virei a cabeça em direção ao despertador e tive que abafar um grito de raiva com um dos meus travesseiros. Dez e meia. Dez-e-meia! Em pleno sábado! Arg!


Andei até a suíte do meu quarto e tomei um banho morno-seria frio se hoje não estivesse fazendo 15° C em Londres- rápido. Terminei e vesti uma calça jeans folgadinha, uma blusa do Rolling Stones, um tênis rabiscado-por mim-, um casaquinho branco com listras azul-marinho e nem me dei o trabalho de pentear o cabelo.


Desci para o jardim-onde tomávamos café- e tomei um copão de suco de laranja e dois pãezinhos daqueles de queijo que tem em festa de aniversário enquanto Simon reclamava.


10 minutos se passam.


Saímos com a Ferrari vermelha do meu pai cantando pneus rumo ao estúdio de gravação.


Não sei se é paranóia minha, mas...Ah, deixa quieto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): apenasumadirectioner

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chegamos dentro do tal estúdio. Era grande e bem decorado. Tinha discos de vinil e quadros de artistas famosos e autógrafos espalhados pelas parades que pareciam forradas com carpete cinza, da mesma cor do chão. -Sente aí, Anne!- Simon mandou, apontando para uma poltrona de couro. -Não antes de você me dar seu IPhone!-arqueei uma so ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • looh Postado em 14/09/2013 - 08:35:04

    aaaaah eles tao namorando :D que lindo...

  • looh Postado em 09/09/2013 - 22:29:18

    "viva o sogro do niall" kkkkkkkkkkkk adorei,posta maais

  • looh Postado em 03/09/2013 - 20:47:10

    Aaaah nao a anne tem que continuar com eles e viver feliz pra sempre com o niall...

  • lia Postado em 31/08/2013 - 21:52:39

    adorei continua

  • looh Postado em 28/08/2013 - 21:39:35

    *-* que fofo,beijo na chuva

  • lia Postado em 27/08/2013 - 19:56:17

    oooooooohhh beijo na chuva me gusta!!! adorei continua

  • looh Postado em 25/08/2013 - 01:37:12

    aaaaahh continua *----*

  • lia Postado em 23/08/2013 - 23:02:39

    kkkkkkkk morri de rir!! adorei os dois juntos e eu quero Frozen Iogurte de batata!!! continuaaa

  • lia Postado em 22/08/2013 - 21:13:51

    adorei o capítulo!!!!!!! continue

  • lia Postado em 20/08/2013 - 15:00:35

    eu queria q ela e o nini tivessem ficado denovo!!o capítulo foi fofamente gay uhahaha adorei continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais