Fanfics Brasil - Hora da Limpeza Me and He/They

Fanfic: Me and He/They | Tema: One Direction


Capítulo: Hora da Limpeza

11 visualizações Denunciar


Quinto dia com a One Direction, ou com o Niall, que seja. Eu estava espirrando que nem louca hoje. Pensei que poderia ser alergia a 1D, o que era bem provável, mas não, a casa estava um lixo mesmo.


-Você está legal, Anne?- perguntou, pondo a mão no meu ombro.


-Acho ATCHIN que nã ATCHIN o! Há quanto tempo você ATCHIN não limpa essa ATCHIN casa?- perguntei, coçando o nariz.


-Hum, sabe que eu não lembro?- falou pensativo.


Meu Santo e Perfeito Deus, dai-me paciência. Calma Anne, a vida é bela. A vida é muito bela, lembre-se disso.


-Niall ATCHIN vai na área de ATCHIN serviço e pega tudo que tem lá, ATCHIN agora!- mandei.


-Só vou porque tenho uma alma e um corpo maravilhosamente divos!- saiu com o nariz empinado. Gay. E Diva sou eu, uma verdadeira Diva Divástica Divando. Puro recalque. Humpf.


5 minutos depois o Sr. Cabeça de Batata me vem com pregos, vassouras-bom saber que tem mais de uma! Zayn me aguarde!- , baldes, detergente, uma serra elétrica, sacolas de supermercado, uma pá e o balde de lixo. Como ele conseguiu trazer tudo isso de vez pra cá eu não sei. Como esse menino chegou ao ensino médio muito menos.


-Niall, não disse literalmente TUDO, eu quis dizer o material de limpeza!- expliquei, ajudando a criatura com aquele monte de coisas. A área de serviço dele deve ser bem grande. Pensei besteira. Ok.


-Pra que você quer material de limpeza, afinal?- perguntou.


-Ora essa, pra limpar a casa, vai, começa a derramar a água e o detergente no chão e esfregar!- expliquei, dando o balde a ele e sentando novamente no sofá e colocando mais um Cookie na boca. O Niall tinha uns 20 pacotes daquilo, sem brincadeira. Ele parou o que estava fazendo e me encarou com uma sobrancelha arqueada. Larguei o pacote de Cookies e o encarei do mesmo jeito. Aí que vem o que eu não esperava.


-JAMES ME SOLTA, NIALL EU VOU TE BATER! ME SOLTAAAAAAAAAA!- justo como eu previa, ele me soltou. E eu caí o no chão, mas puxei o pé dele e ele caiu também. Ai, como sou má.


Começamos a rir e levantamos. O Niall lançou uma vassoura pra mim e pegou a outra, só qua antes de me acompanhar e esfregar o maldito chão, ele colocou um CD. O CD do Take Me Home. Tá, ok. Aí, depois uma pessoa loira começa cantar e a pessoa aqui começa a cantar junto. Bem alto.


-Daqui a pouco vem treta com a vizinha "Girl o fire", se der merda, quem vai preso é você, eu sou apenas uma Diva inocente!- avisei e ele riu.


Comecei a enxaguar o chão com um balde o o Niall com outro, só que sem querer a água do meu balde molhou um pouco as pernas dele. Oh,oh, oh,oh.


-Ah vem cá!- ele começou a correr atrás de mim. Maldito, agora meu cabelo está TODO encharcado! Revidei- Então é assim?! Pois bem!


Ele correu mais atrás de mim, a essa altura do campeonato, a minha blusa já devia estar transparente. Lindo. Respira, Anne, A VIDA É BELA!


Depois de uns dois escorregões, um encontro selvagem do meu dedinho do pé com o pé da mesa, eu finalmente... Que rulfem os tambores... Caí no chão! Eba, parabéns! E quem mais caiu? O Niall! Aonde? Em cima de mim, aquele gordo!


E aí, aconteceu. Aconteceu o que não era pra acontecer. Supermen, cadê você na hora que a gente precisa? Eu tinha que ter trazido minha lanterninha do Batman, mas não! Ele não é vidente, ele precisa do sinal da lanterninha!


O Niall me beijou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): apenasumadirectioner

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oitavo dia. Sim, até porque eu e o Niall ficamos num clima meio tenso por três dias depois daquele maldito beijo, mas já nos resolvemos, isto é, depois de eu botá-lo contra a parede, literalmente, e tê-lo ameaçado com um pacote de Cookies caso ele não me ouvisse- Já tenho armas contra o Louis, Zayn ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • looh Postado em 14/09/2013 - 08:35:04

    aaaaah eles tao namorando :D que lindo...

  • looh Postado em 09/09/2013 - 22:29:18

    "viva o sogro do niall" kkkkkkkkkkkk adorei,posta maais

  • looh Postado em 03/09/2013 - 20:47:10

    Aaaah nao a anne tem que continuar com eles e viver feliz pra sempre com o niall...

  • lia Postado em 31/08/2013 - 21:52:39

    adorei continua

  • looh Postado em 28/08/2013 - 21:39:35

    *-* que fofo,beijo na chuva

  • lia Postado em 27/08/2013 - 19:56:17

    oooooooohhh beijo na chuva me gusta!!! adorei continua

  • looh Postado em 25/08/2013 - 01:37:12

    aaaaahh continua *----*

  • lia Postado em 23/08/2013 - 23:02:39

    kkkkkkkk morri de rir!! adorei os dois juntos e eu quero Frozen Iogurte de batata!!! continuaaa

  • lia Postado em 22/08/2013 - 21:13:51

    adorei o capítulo!!!!!!! continue

  • lia Postado em 20/08/2013 - 15:00:35

    eu queria q ela e o nini tivessem ficado denovo!!o capítulo foi fofamente gay uhahaha adorei continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais