Fanfics Brasil - Não, Não e Nã...! Me and He/They

Fanfic: Me and He/They | Tema: One Direction


Capítulo: Não, Não e Nã...!

331 visualizações Denunciar



Oitavo dia. Sim, até porque eu e o Niall ficamos num clima meio tenso por três dias depois daquele maldito beijo, mas já nos resolvemos, isto é, depois de eu botá-lo contra a parede, literalmente, e tê-lo ameaçado com um pacote de Cookies caso ele não me ouvisse- Já tenho armas contra o Louis, Zayn e Niall, uhul, sou má. Depois da nossa conversa de dois minutos relativamente passífica, chegamos à conclusão de que não foi nada de mais. Hoje, fomos convocados com urgência para ir até a casa do Louis e do Harry, quer dizer, era para o Niall ser convocado com urgência, mas eu tive que ir junto, óbvio. A casa era tão grande quanto a do Niall e a maioria das coisas ou eram listradas e com estampas de cenoura, ou eram temáticas referentes a gatos e cupcakes. Ai, ai. Estávamos sentados no tapete gigante que tinha numa parte mais isolada da cozinha formando um círculo, estaríamos na sala se o Harry não contrariasse dizendo que tinha que ficar lá para terminar de confeitar os cupcakes que tinha feito, então estávamos ali, eu, Louis, Zayn, Liam e Niall sentados e Harry confeitando os tais cupcakes encostado no balção. Se ele não pegasse tantas mulheres, se o Louis e o Zayn não tivessem namoradas, o Liam já não tivesse namorado e se o Niall não tivesse me beijado, diria pra quem quizesse ouvir: gays. Ai, ai, viu?!


-Tá, por que está todo mundo aqui, afinal, Louis?- perguntei.


-Todo mundo não, porque a Terra não cabe aqui dentro, por mais que a minha casa e a do meu marido seja grande- respondeu. Calma, Anne, a vida é bela- Mas enfim, estou aqui porque foi dado a minha renomeada pessoa a tarefa de extrema importância de anunciar uma notícia de última hora da qual fui informado pelo Simon ontem...- começou, mas interrompi.


-Ouch, não sei se fico impressionada com seu vocabulário ou preocupada pelo fato do Simon estar no meio- falei- Mas enfim, perdoi-me a intromição, Jennifer, pode continuar!


-Obrigado, Honey, e bom, vamos a notícia: Show de última hora em Dublin amanhã!- Louis disse e fixou o olhar no Niall, que estava radiante. Aí lembrei que ele era irlandês. Own!- E adivinha, Anne, você vai ser nossa BabySister!- ele falou, animado com um sorriso gigante e batento palmas. Oi?


Tossi.


-Ah, não mesmo, de onde você tirou essa ideia? Não mesmo!- falei.


-Ah, Anne, você vai sim, você tem que ir, eu não vou dar conta dessas quatro crianças disfarçadas de adultos sozinho!- o Liam protestou.


-Não, não e nã...!- e aí um certo Harry com um cupcake na mão tropeça e o cupcake de chocolte aterrissa bem na sua bochecha. Tirei o cupcake do meu rosto. O bolinho e uma parte da cobertura estavam em tactos. Tirei o excesso de cobertura do meu rosto e lambi.


-Hum, até que está gostoso!- falei, dando uma mordida no bolinho. E aí todos começamos a rir, tanto que eu quase me engasgo com o bolo.


-Porque a gente `tá rindo?- Harry perguntou. Parei de rir e olhei séria para ele. Os meninos pararam de rir também e nos fitaram.


-Pra descontrair antes de eu partir pra cima de você!- ele se levantou correndo e fui atrás dele, deixando o cupcake no tapete. Ele deve ser bem mais fácil de pegar do que um rato, né?!


E assim foi. Harry, eu, e os outros quatro atrás. Ele subiu a escada, eu fui atrás. Desceu escada, eu fui atrás. Contornou o jardim, eu fui atrás. Isso tudo com 4 seres atrás que não sabiam se riam ou corriam mais rápido para me segurar. Até que começamos a contornar a piscina. o Harry pulou na piscina e eu, eu fui atrás. Lindo. E aí começou a bagaceira toda. Todo mundo na piscina. Quer dizer, nem todo mundo, porque a Terra não cabe na piscina, se é que vocês me entendem. O Louis me segurou de um lado, mas eu me soltei e pra tentar facilitar minha caçada, subi nas costas dele, apoiei meus pés nos seus ombros e pulei pra pegar o Harry, mas não consegui porque ele se afastou e o Niall me pegou junto com o Louis, Liam e... E mais ninguém porque o Zayn só ria da cena toda, sequinho, fora da piscina. Isto é, até o Harry puxar os seus pés descalços e ele cair na piscina também.


-Harry, você recuperou meu respeito!- começamos a rir e os meninos me soltaram. O Zayn deu um tapa na cabeça do Harry, emburrado, e o indivíduo deu língua pro Malik.


-Okay, crianças, está decidido, vamos para Dublin amanhã fazer o show!- Liam se pronunciou e todos olharam pra mim com carimnhas... Tá, fofas, adimito! Humpf.


-E eu tenho escolha?- falei, com um sorriso de canto. Todos vieram com um abraço molhado em cima de mim. Um abraço em grupo. Vale ressaltar, estávamos na piscina. Céus!- Tá, agora os cinco já pro banho, antes que vocês peguem um resfriado, não quero ninguém doente este mês, já falei!


Começamos a sair da piscina e o Louis falou:


-Você e o Niall dormem aqui hoje, eu te empresto meu pijama listrado!- sorriu animado.


-E eu empresto minhas pantufas de gatinho!- o Harry fez uma cara tão fofamente gay, que todos rimos e eu apertei suas bochechas.


Ia ser uma longa noite.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): apenasumadirectioner

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O pijama do Louis ficou extremamente gigante em mim. Tipo: Olha, tem um corpo no seu pijama! Coloquei as pantufas do Harry- que eram realmente muito fofas-, desci e fui para a sala, onde encontrei 5 seres brigando por... Alguma coisa que eu ia saber o que agora. -Que bagunça é essa aqui?- cruzei os braços e encarei-os. Eles olharam para mim tamb&ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • looh Postado em 14/09/2013 - 08:35:04

    aaaaah eles tao namorando :D que lindo...

  • looh Postado em 09/09/2013 - 22:29:18

    "viva o sogro do niall" kkkkkkkkkkkk adorei,posta maais

  • looh Postado em 03/09/2013 - 20:47:10

    Aaaah nao a anne tem que continuar com eles e viver feliz pra sempre com o niall...

  • lia Postado em 31/08/2013 - 21:52:39

    adorei continua

  • looh Postado em 28/08/2013 - 21:39:35

    *-* que fofo,beijo na chuva

  • lia Postado em 27/08/2013 - 19:56:17

    oooooooohhh beijo na chuva me gusta!!! adorei continua

  • looh Postado em 25/08/2013 - 01:37:12

    aaaaahh continua *----*

  • lia Postado em 23/08/2013 - 23:02:39

    kkkkkkkk morri de rir!! adorei os dois juntos e eu quero Frozen Iogurte de batata!!! continuaaa

  • lia Postado em 22/08/2013 - 21:13:51

    adorei o capítulo!!!!!!! continue

  • lia Postado em 20/08/2013 - 15:00:35

    eu queria q ela e o nini tivessem ficado denovo!!o capítulo foi fofamente gay uhahaha adorei continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais