Fanfics Brasil - Madrugada com a 1D é assim Me and He/They

Fanfic: Me and He/They | Tema: One Direction


Capítulo: Madrugada com a 1D é assim

7 visualizações Denunciar


O pijama do Louis ficou extremamente gigante em mim. Tipo: Olha, tem um corpo no seu pijama! Coloquei as pantufas do Harry- que eram realmente muito fofas-, desci e fui para a sala, onde encontrei 5 seres brigando por... Alguma coisa que eu ia saber o que agora.


-Que bagunça é essa aqui?- cruzei os braços e encarei-os. Eles olharam para mim também.


-Eu quero assistir Toy Story, Anne!- o Liam choramingou.


-Não, nem pensar! A gente vai assistir Motoqueiro Fantasma!- Louis protestou.


-Não! Eu já disse que quero Simplesmente Amor!- Harry reclamou.


-Eu só quero que o Louis devolva meu pacote de Cookies!- Niall fuzilou o Louis com o olhar.


-Quero ter meu sono de beleza em paz, a Perrie merece um namorado bonito!- Zayn resmungou.


Eles começaram a discutir o que cada um queria, sem prestar atenção nas minhas ordens para que eles ficassem quietos. Tsc-tsc. Ai, Céus, isso merece medidas mais precisas e chamativas:


-E EU QUERO PASSAR AS FÉRIAS EM MIAMI COM CACHORRINHOS VESTIDOS DE BATATAS E FROZEN IOGURTE!- gritei e eles me olharam com cara de interrogação e se pronunciaram:


-Gosto de Frozen Iogurte!- Harry comentou.


-Gosto de batatas!- Niall falou e sorriu.


-E eu gosto de silêncio, então, vamos chegar a um acordo: Nada de filmes por hoje, inventem outra brincadeira, crianças!- falei e me sentei entre Niall e Liam.


-Mas não consigo pensar em nada melhor que assistir Toy Story agora!- Liam falou.


-Hohoho, meu caro, EU consigo!- Louis falou, animado. Ops, lá vem treta!


-Tá, mas para com isso de "hohoho", porque é plágio do Papai Noel!- Zayn disse.


-Verdade ou desafiiiiiiiiiio!- cantarolou Louis- Vou pegar a garrafa. Não, a garrafa `tá muito longe, vai ser com a pantufa do Harry mesmo!- decidiu-se, arrancando uma das pantufas do meu pé. Gruni para ele.


Sentamos no chão e o Louis começou a dizer:


-Bom, o focinho do gato é para quem pergunta e a parte de trás é para quem responde!- falou e assentimos. Com um pouco de dificultade, ele girou a pantufa e começou uma bricadeira que estava extremamente chata. Eu estava reclamando toda hora, mas me arrependi amargamente do que saiu da minha boca quando o focinho do gato parou do Louis e a parte de trás no Niall.


-Então, James, vamos ver...- fez-se de pensativo. Aham, sei.


-Fala logo Louis!- o Niall apressou-o.


-Você já beijou a Anne, não foi?- sorriu excitado com a ideia. Gelei. Merda.


5 segundos de silêncio.


-Ahá, eu aposto que...- o Harry ia dizendo, mas o celular de alguém tocou. Levantei num pulo.


-Eu atendo!- fui correndo até o sofá onde tinham cinco Iphone(s),  tropeçando nos próprios pés e quase tomava uma queda histórica e caía com a cara no chão. Peguei o primeiro celular, não era, joguei pra trás; o segundo, também não era, lancei pra trás. Terceiro, quarto... Ahá! O quinto- Ah, é pra você, Liam!- falei ofegante e entreguei o celular para ele, que pegou enquanto me olhava com cara de interrogação, assim como os outros quatro, que estavam com IPhone(s) nas mãos(Hum, que bom que eles pegaram!)


Ele ficou falando no celular e concentramos nossos olhares e ouvidos no que ele falava.


-Temos que pegar o avião agora!- disse por fim, se levantando- Voo de urgência, o de amanhã foi cancelado!- nos levantamos também.


-Mas são...- o Harry olhou para o pulso sem relógio nenhum- Exatamente madrugada!- falou e o Liam assentiu.


Eles subiram de mãos vazias e voltaram com duas malas. Uma estava na mão do Harry e a outra na mão do Niall.


-Anne, pega sua mochila, vamos para o aeroporto!- Zayn falou e obedeci.


Saímos da casa e o Louis trancou a porta. Tinha um carro ali parado e entramos nele. Quinze minutos depois, éramos 6 pessoas. Tipo, seis pessoas de pijama, sendo que cinco delas eram astros da música e uma filha do Simon Cowell com a maior cara de interrogação. Fora o ataque de meninas malucas gritando- que acredito serem Directioners- e a atenção das pessoas para 5 pessoas sorridentes e uma com cara de tédio vestidas com pijamas e cercadas por seguranças, tudo Okay, né? Tá. Fizemos aquela baboseira toda que se faz quando vai viajar de avião e entramos na grande máquina que voa. Hum.


"Desabamos" nas poltronas acolchoadas da primeira classe. Eram 3 poltronas de um lado, e mais três iguais do outro, então ficávamos "frente a frente". Conseguimos controlar as respirações ofegantes e eu tirei da minha mochila uma garrafa de água e bebi um quarto dela, molhando um pouco a camisa do pijama do Louis, que disse:


-Você definitivamente beijou a Anne, Niall, é oficial! Uhul!- comemorou rindo. Gruni.


-Para de inventar, Louis!- falei, tentando ser convincente. Já me disseram que eu era uma boa atriz, se não foi bajulação, `tá valendo.


-Tá na cara, Cowell, a gente viu como o Niall ficou estranho por uns três dias, foi a mesma coisa quando ele ficou com a Demi e não contou!- o Zayn disse e eles riram.


-Tá, que seja! Que horas são?- perguntei, mas eles ignoraram e começaram a cantarolar "Anne e Niall" enquanto eu e o Niall falávamos para eles pararem. Inutilmente.


Hump



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): apenasumadirectioner

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Boa Noite, Directioners!- ouvi o Louis dizer. Os gritos eram altos pra caramba. Também, pudera, eu tenho que admitir: Foi um show e tanto! Nono dia com a One Direction! Cinco minutos depois eles aparecem no camarim- onde eu estava- e foram logo se jogando nos sofás, aparentemente exaustos. O Niall deitou a cabeça no meu colo e eu instintivamente ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • looh Postado em 14/09/2013 - 08:35:04

    aaaaah eles tao namorando :D que lindo...

  • looh Postado em 09/09/2013 - 22:29:18

    "viva o sogro do niall" kkkkkkkkkkkk adorei,posta maais

  • looh Postado em 03/09/2013 - 20:47:10

    Aaaah nao a anne tem que continuar com eles e viver feliz pra sempre com o niall...

  • lia Postado em 31/08/2013 - 21:52:39

    adorei continua

  • looh Postado em 28/08/2013 - 21:39:35

    *-* que fofo,beijo na chuva

  • lia Postado em 27/08/2013 - 19:56:17

    oooooooohhh beijo na chuva me gusta!!! adorei continua

  • looh Postado em 25/08/2013 - 01:37:12

    aaaaahh continua *----*

  • lia Postado em 23/08/2013 - 23:02:39

    kkkkkkkk morri de rir!! adorei os dois juntos e eu quero Frozen Iogurte de batata!!! continuaaa

  • lia Postado em 22/08/2013 - 21:13:51

    adorei o capítulo!!!!!!! continue

  • lia Postado em 20/08/2013 - 15:00:35

    eu queria q ela e o nini tivessem ficado denovo!!o capítulo foi fofamente gay uhahaha adorei continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais