Fanfics Brasil - Midnight Me and He/They

Fanfic: Me and He/They | Tema: One Direction


Capítulo: Midnight

421 visualizações Denunciar



-Boa Noite, Directioners!- ouvi o Louis dizer. Os gritos eram altos pra caramba. Também, pudera, eu tenho que admitir: Foi um show e tanto!


Nono dia com a One Direction! Cinco minutos depois eles aparecem no camarim- onde eu estava- e foram logo se jogando nos sofás, aparentemente exaustos. O Niall deitou a cabeça no meu colo e eu instintivamente, sei lá, comecei a acariciar seus fios falsamente loiros.


-A Anne estava me contando do que vocês andam aprontando, e meu Deus, tenham dó dela, gente!- a Lou disse, enquanto ajeitava a maquiagem do Zayn com toda aquela baboseira de marca francesa extremamente cara. Tinha conhecido ela ontem, assim como a Lux, que tinha custado para dormir no meu colo, mas eu consegui! UH-HUL! Tá, menos, Anne.


-Ai, como eu sofro! Maldita aposta essa que eu fiz com o Simon!- lamentei, dramática, e riram. Humpf, algumas pessoas não sabem desfrutar o melhor da arte amadora.  Puro recalque. Ai, ai.


-Meninos, Anne, Lou, Lux, hora de voltar pro hotel!- Paul disse, surgindo na porta. Ah, sim, eu conheci o Paul também.


Assentimos e fomos para o lado de fora do show, apesar de que tivemos que parar para os meninos darem autógrafos, tirar fotos e blá blá blá. O caminho para o hotel era curto e os meninos convenceram o Paul a deixá-los alugar um carro e transitarem pelas ruas de Dublin relativamente sozinhos, já que tinha uma van escura monitorando cada passo daqueles cinco + eu, já que me arrastavam para qualquer lugar que fossem. Ai, ai, sou uma pessoa muito desejada. Só que não.


Os quartos em que ficávamos eram de uma divisão exótica. Era como se fosse um apartamento com dois quartos e uma suíte para cada um, sendo que um era maior e outro menor. Então ficávamos eu, a Lou e a Lux no menor e os 5 estranhos no outro, já que o Paul ficava em outro quarto em outro andar. É uma coisa meio diferente, acho que nem consigo explicar. Eu estava tão exausta que caí na cama e dormi sem mais delongas e acho que os outros fizeram o mesmo.


11:45 p.m.


Maldito sono frágil. Ouvi passos e isso me fez estremecer. Estava tentando entrar  numa resistência para parar de olhar debaixo da cama antes de dormir, porque já estava virando um complexo de medo compulsivo. Sério, de onde eu tirei isso? Ouch. Os passos estavam vindo para mais perto, mais perto, até que uma mão macia tampou minha boca.


-O que foi, Niall?- perguntei, tirando sua mão de cima da minha boca e tomando cuidado para falar baixo.


-Como sabe que sou eu?- sorri, apesar de que ele não poderia ver, tipo, escuro e... Afs, que seja.


-O cheiro de Cookies, aposto que devorou aquele pacote quando estávamos todos dormindo!- respondi e ele deu uma risada sem graça.


-Vamos, levanta, estou sem sono e você tem que vir comigo!- falou.


-Me obrigue, não sou sua babá pra ter que te distrair, bebê sem sono!- falei, me sentando na cama- Mas pensado bem você já tirou meu sono mesmo então... Merda.


Levantei e segui a criatura para fora do hotel, de pijamas mesmo, quem achasse estranho que se... Controle com suas opniões e as guarde para si. Eu definitivamente não nasci para falar palavras de baixo calão. Humpf. Apesar de que até EU acho estranho, né, mas...


Descemos pelo elevador com aquela musiquinha irritante plagiando as de elevadores de filme americano e um silêncio tedioso até chegarmos ao estacionamento e ir em direção a Ranger Rover que eles alugaram e me surpreendi quando o Niall destrancou o carro com o alarme e entrou no carro. Ele tinha pegado achave escondido. Entrei no banco do carona e fui logo perguntando enquanto ele ligava o quarto:


-Onde vamos?


-Sei lá, qualquer lugar, ou então podemos ficar só andando por aí de carro!- falou. A essa altura da estávamos com o carro rodando os pneus por aí sem rumo. Hum. Chega me emociono. Por que que eu pensei isso? Melhor, por que faço perguntas a mim mesma? Ouch. Normal.


-O show foi legal, você fica muito engraçado fazendo o "OW" de Heart Attack! Gosto daquela música!- sorri, mexendo do IPhone do Niall. Ele sorriu também.


-Obrigado, sempre soube que um dia ainda ouviria isso de você!- falou, sorrindo orgulhoso. Dei língua para ele- `Tô com fome, será que tem algum supermercado aberto por aqui? Preciso de alguma coisa relacionada a batatas!


-Será que existe Frozen Iogurte de sabor batata?- perguntei derrepente. Conhecidentimente uma lojinha de Frozen Iogurte aberta mais a frente. Sorri para o Niall e ele entendeu o recado. Parou o carro e saímos. A loja por incrível que pareça estava com clientes. É, pelo visto não somos os únicos que ficam acordados até tarde perambulando sem rumo por Dublin. Mas quanto aos que usavam pijamas, éramos os únicos mesmo, mas ok. Andamos até o balcão e a primeira coisa que a atendente fez foi pedir um autógrafo para o Niall, que assinou o avental dela sorridente. Saímos andando procurando a maquininha que, em nossa fantasia, seria identificada com uma etiquetinha escrito "Batatas" e, UAU, tinha Frozen Iogurte de batatas! O Niall ia botar um kg daquilo no potinho de plástico se eu não dissesse- melhor, ordenasse- para ele parar e ter cuidado pra não ficar gripado e não poder cantar. Fora que eu já tinha dito que não ia cuidar de ninguém doente. Rum! Enchemos de cobertura, o Niall pagou e saímos do lugar reclamando que o Iogurte congelado estava gelado a cada colherada.


1:20 a.m.


Estávamos deitados na grama da área verde do hotel olhando as estrelas e rindo do que o Niall me contava dos meninos.


-Quero te beijar de novo!- falou baixinho, ficando sobre mim.


Nos beijamos. Pela segunda vez. Tsc-tsc.


-Você tem gosto de batata com calda de chocolate e farelo de paçoca!- falei e rimos.


Ah, Niall James Horan.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): apenasumadirectioner

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Uhul! Niall, finalmente você está namorando! Uhul! Niall e Anne, Niall e Anne!- o Louis comemorou, escandaloso como sempre. Os quatro gritavam tanto que, sério, se eu não ficasse surda com aquilo, ficaria imune pelo resto da vida! Bem, o que aconteceu foi que depois que subimos para o hotel para dormir, encontramos a Lou, a Lux, o Paul, Harry, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • looh Postado em 14/09/2013 - 08:35:04

    aaaaah eles tao namorando :D que lindo...

  • looh Postado em 09/09/2013 - 22:29:18

    "viva o sogro do niall" kkkkkkkkkkkk adorei,posta maais

  • looh Postado em 03/09/2013 - 20:47:10

    Aaaah nao a anne tem que continuar com eles e viver feliz pra sempre com o niall...

  • lia Postado em 31/08/2013 - 21:52:39

    adorei continua

  • looh Postado em 28/08/2013 - 21:39:35

    *-* que fofo,beijo na chuva

  • lia Postado em 27/08/2013 - 19:56:17

    oooooooohhh beijo na chuva me gusta!!! adorei continua

  • looh Postado em 25/08/2013 - 01:37:12

    aaaaahh continua *----*

  • lia Postado em 23/08/2013 - 23:02:39

    kkkkkkkk morri de rir!! adorei os dois juntos e eu quero Frozen Iogurte de batata!!! continuaaa

  • lia Postado em 22/08/2013 - 21:13:51

    adorei o capítulo!!!!!!! continue

  • lia Postado em 20/08/2013 - 15:00:35

    eu queria q ela e o nini tivessem ficado denovo!!o capítulo foi fofamente gay uhahaha adorei continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais