Fanfics Brasil - Extra, extra Me and He/They

Fanfic: Me and He/They | Tema: One Direction


Capítulo: Extra, extra

363 visualizações Denunciar



-Uhul! Niall, finalmente você está namorando! Uhul! Niall e Anne, Niall e Anne!- o Louis comemorou, escandaloso como sempre.


Os quatro gritavam tanto que, sério, se eu não ficasse surda com aquilo, ficaria imune pelo resto da vida! Bem, o que aconteceu foi que depois que subimos para o hotel para dormir, encontramos a Lou, a Lux, o Paul, Harry, Liam, Louis e Zayn acordados. Eles começaram a fazer uma dancinha tão estranha quanto guacamole- ODEIO guacamole! Urg!- e fazer perguntas. Bom, falar que tínhamos saído para tomar Frozen Iogurte de batata não colou direito, então, depois de muita baboseira, acabou que o Niall e eu contamos o que aconteceu e eles, por sua vez, deduziram que tinhamos nos beijado. Humpf, se ele falirem como cantores, dão pra ser videntes ou, talvez, palhaços de circo mesmo. Hum. Tá, aí, depois, tivemos que voltar para Londres porque eles tinham que fazer alguma coisa ou sei lá e bom, estávamos a caminho da adorável capital inglesa e os gritos e musiquinhas irritantes e  sem ritmo continuavam. Oh, Deus, por que? Por que? Por que aquela chata daquela babá faltou naquele dia? Por que aquela vizinhança tinha de ser tão anti- Anne? Buá. Tsc-tsc.


-Oh, Deus, por que eu não estou em Miami com cachorrinhos vestidos como batatas e Frozen Iogurte?- olhei para o teto do avião, fantasiando estar olhando para uma nave espacial que supostamente podeira me levar para Miami.


-Ei, Niall, você já pediu a Anne em namoro? Vocês estão namorando, não é?- Harry perguntou. 4 pares de olhos fitavam a mim e Niall. Não, que realidade estranha: Dez dias com cinco pessoas e só porque você beijou uma delas duas vezes, as outras quatro acham que vocês já estão namorando. Lógica a gente se vê por aqui. Só que não.


O Niall me fitou e devolvi o olhar. E aí ele me beijou e pude ouvir aquele barulhinho irritante de quando você está com um grupo de amigos, aí você diz que acha fulano bonito e quem está com você faz aquele "Awnnnnnnnnnn" malicioso e sujestivamente sujestivo para alguma coisa que não existe. Foi mais ou menos esse efeito sonoro que eles emitiram. Ai, ai. Povo doido. Tlavez depois desse mês, eu possa inventar uma vacina contra a 1D, ficar rica, comprar alguns cachorros, vestí-los com roupas de batata, contratar um Fronzer- nome fantasiado por mim para nomear  pessoas que supostamente  fazem Frozen Iogurte- e ir para Miami. Que sabe, né?!


Niall desencostou os lábios dos meus e sorriu. Retribuí o sorriso. Ele tinha olhos realmente bem azuis. Realmente muito bonitos, quer dizer, eu poderia ter olhos assim, ér... Sei lá.


-Quem sabe, Harry!- ele respondeu ainda me encarando.  Opa. Pigarreei e me endireitei na poltrona.


-Ok, ok. Agora, se vocês quatro puderem fazer o favor imenso de ficarem quietos, eu ficaria muito agradecida!- falei, sujestivamente ordenando. Eles me ignoraram e o Niall segurava a risada. Fuzilei-o com o olhar e voltei minha antenção novamente para os outros quatro- OLHA, EU TROUXE OS ESPANADOR NA MOCHILA, SE QUISEREM EU POSSO USÁ-LO AGORA MESMO!- gritei e todos correram para seus assentos- Muito bem, crianças!- sorri.


(Na casa do Niall, algumas horas depois...)


-Meu Deus, Anne, você `tá com muito mais seguidores no Instagram!- o Zayn exclamou. Quase engasguei com a água com o susto que o menino me deu. Mania miserável que as pessoas têm de me assustar. A única saída foi cuspí-la e bom, acidentalmente pegou bem na cara dele, que estreitou os olhos para mim.


-Limpo seus espelhos por quatro dias!- falei, encolhendo os ombros e ele sorriu. Um pingo de água escorreu da testa dele. Ri baixinho- E isso de seguidores é a maior besteira, aposto que seria a mesma coisa com qualquer outra menina que convivesse com  alguma pessoa famosa!- dei de ombros, tirando os pés de um Niall dormindo no sofá e colocando-os em cima das minhas pernas depois de sentar.


O Liam, Louis e Harry jogavam X-Box, Zayn estava mechendo no computador e Niall dormindo, para ser mais específica. Enfim.


-E não  são só os seguidores do Instagram não! Tem  mais no Twitter e também  tem sobre isso  nuns sites de notícias alheias! Anne, você está conhecida mundialmente! Uh, tem as fotos de ontem também e... Meu Deus, vocês tomaram Frozen Iogurte de batata mesmo!- falou, maravilhado.


-Pois é, Anne, você está famosa!- Liam disse, sem tirar os olhos da tela da TV.


-Por causa de vocês. Não gosto de ganhar fama as custas de ninguém.


Ah, sim, quase esqueci: Esse é o décimo dia com a One Direction. Acho que não tinha mencionado.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): apenasumadirectioner

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

uatro dias haviam se passado. Ou seja, já tem duas semanas que estou aqui. Uou, os dias passam rápido. Principalmente quando você está tendo que cuidar de cinco crianças com corpos de adultos. É. Bom, ultimamente as únicas coisas que eu tenho feito são acompanhá-los em festas( sou obrigada a aguentar quatro b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • looh Postado em 14/09/2013 - 08:35:04

    aaaaah eles tao namorando :D que lindo...

  • looh Postado em 09/09/2013 - 22:29:18

    "viva o sogro do niall" kkkkkkkkkkkk adorei,posta maais

  • looh Postado em 03/09/2013 - 20:47:10

    Aaaah nao a anne tem que continuar com eles e viver feliz pra sempre com o niall...

  • lia Postado em 31/08/2013 - 21:52:39

    adorei continua

  • looh Postado em 28/08/2013 - 21:39:35

    *-* que fofo,beijo na chuva

  • lia Postado em 27/08/2013 - 19:56:17

    oooooooohhh beijo na chuva me gusta!!! adorei continua

  • looh Postado em 25/08/2013 - 01:37:12

    aaaaahh continua *----*

  • lia Postado em 23/08/2013 - 23:02:39

    kkkkkkkk morri de rir!! adorei os dois juntos e eu quero Frozen Iogurte de batata!!! continuaaa

  • lia Postado em 22/08/2013 - 21:13:51

    adorei o capítulo!!!!!!! continue

  • lia Postado em 20/08/2013 - 15:00:35

    eu queria q ela e o nini tivessem ficado denovo!!o capítulo foi fofamente gay uhahaha adorei continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais