Fanfics Brasil - Loucuras no Hyde Park Me and He/They

Fanfic: Me and He/They | Tema: One Direction


Capítulo: Loucuras no Hyde Park

221 visualizações Denunciar


uatro dias haviam se passado. Ou seja, já tem duas semanas que estou aqui. Uou, os dias passam rápido. Principalmente quando você está tendo que cuidar de cinco crianças com corpos de adultos. É. Bom, ultimamente as únicas coisas que eu tenho feito são acompanhá-los em festas( sou obrigada a aguentar quatro bêbados junto com o Liam em plena madrugada. Humpf.), beijar o Niall( tá, podem fazer " Awnnnnnnnnnn" malicioso que eu deixo.) e ser forçada a levar as cinco criaturas para um monte de entrevistas e coletivas de imprensa. Já estou até meio que acostumada.


Com tanto compromisso assim, eu vou ficar mais doida do que já estou. Se é que isso é possível, porque né. A situação `tá crítica.


Estávamos sentados, quer dizer, espremidos em um dos banquinhos perfeitamente concervados olhando para um lago sem movimento( vale ressaltar, estavam todos disfarçados de uma maneira ridícula). O dia estava até quente, ótimo para ser aproveitado, mas aquela cena estava extremamente patééééééééééética. Oba, chega me emocionei.


Só. Que. Não.


Ouvi um barulhinho de rodas e avistei o carrinho de cachorro-quente. 3, 2, 1...


-CACHORRO-QUENTEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!- Niall saiu correndo atrás do carrinho do podre homem estático com uma cara de " Ai Meu Deus me proteja!". Ai, Deus.


-Vai você, Anne!- Zayn falou com uma cara de cansado. Bufei e fui andadndo até o carrinho onde estava o Niall.


-Mas por que eu não posso comprar todos os cachorros-quentes, moço?- Niall falava.Ele estava com uma espressão facial tão fofa.


-James, vai com calma, com a frequência que você tropessa e cai em cima de mim, se comer todos os esses cachorros-quentes, eu vou morrer esmagada, seu gordo!- falei, pegando o dinheiro da mão dele- Ele vai querer apenas um cachorro-quente, moço, por favor!-  falei, dando algumas libras pro carinha do cachorro-quente e dando a comida pra um Niall desapontado e esfomeado ao mesmo tempo. Ouch.


Voltamos, mas me deparei com o seguinte:


1- Louis correndo atrás de pombos e gritando- pigarro- "KEVIIIIIIIIIIN!!!!!!!!!!";


2-Um Malik pedindo o espelho da boneca de uma menininha de aparentemente 4 anos emprestado;


3-Um Harry conversando com um menino de aparentemente 7 anos sobre mulheres;


4- Bom, o Liam estava só assistindo Toy Story pelo celular. Pela centésima vez.


Santo Brigadeiro, pra que disfarce, então?


Balancei a cabeça e botei as duas mãos no rosto, deslizando-as devagar. Ok, a vida é bela, Anne Loui. A VIDA É BELA. Isso aí. Tsc-tsc.


Olhei para o Niall que me ecarava mastigando uma parte do cachorro quente e  com uma boca melada de mostarda e ketchup.


Peguei um pedaço do seu cachorro-quente( ele fez cara feia, mas estou nem aí.) e sentamos de baixo de uma árvore grande.


-Hum... Eu amo cachorro-quente!- comentou.


-Prefiro brigadeiro!- respondi uma pergunta inesistente.


-Prefiro você!- sussurrou, mas eu ouvi. Sorri automaticamente. And OW you`re giving me a heart attack...


De repente, começou a chover. Uma chuva de verão. Todo mundo, quer dizer, todo mundo não, porque a Terra não cabe no Hyde Park. Okay: Todos que estavam lá ou recolheram suas coisas e foram para os carros e saíram do parque ou se refugiaram em baixo das árvores, como o Harry, o Louis, o Zayn e o Liam fizeram, vindo para a mesma árvore na qual eu e Niall já estávamos. Formávamos uma espécie de círculo em volta do tronco. Aí eu notei que tinha um menininho de aparentemente uns 7 anos junto com a gente.


-Conheçam o Nikki, meu mais novo amigo!- Harry falou, apontando para o garotinho loiro.


-Oi, moça, você tem uma boca extremamente beijável!- o tal de Nikki falou olhando para mim.


Olhei para ele, depois olhei para o Harry que estava do meu lado.


-Ai, Deus, Nikki e suas influências!- lamentei.


-Ei, pare com isso, Nikki, SHE`S MIIIIIIIIIINE!- Louis gritou e Niall lançou um olhar frio pra ele.


-Vou contar isso para a Eleanor, Louis!- exclamou Niall e o Louis fez uma cara de desdém estranhamente estranha.


-Aquela menininha era muito chata, ela nem me emprestou o espelho!- Zayn falou tristemente fofo.


-Own, Malik, sinto muito por você, é a vida!- consolei-o.


-Quanto tempo será que vai demorar para essa chuva parar?- o Liam perguntou, guardadndo o IPhone no bolso.


-Eu não sei, mas eu que não vou ficar aqui sem fazer nada!- exclamei e me levantei, ajeitando o shorts e a camiseta listrada que peguei do Louis.


-Vai fazer o que, Cowell?- Niall perguntou, jogando a embalagem do cachorro quente numa cestinha de pláltico presa na árvore.


Fui para o "meio do parque" e comecei a cantar Live While We`re Young e correr. O Louis foi o primeiro a aderir a minha mais nova loucura. Demos as mão e começamos a andar em círculos. Depois o Niall, o Harry, o Nikki e por fim o Liam. Isso contando as pessoas que eu conhecia, porque depois praticamente todos que ainda estavam no parque fizeram o mesmo.


Aí o James me puxa e me beija. Bom, duas coisas:


1- Eu tinha ficado mesmo com 1,66 de altura, é oficial;


2- Podia jurar que meu coraçãozinho condenado deu sinais de vida mais precisos naquela hora.


Não sei por que, mas acho que fico devendo muito a minha babá e as vizinhas anti-Anne...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): apenasumadirectioner

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Estávamos todos na casa do Zayn, apesar de que o Zayn nem estava lá porque tinha saído com a Perrie, mas enfim. Até que pra mais um dia( o décimo quinto, só pra deixar claro.) com a One Direction, este estava bem normal. E é disso que eu tenho medo. Hum... -Anne, você pode fazer brigadeiro?- o Niall pediu, com uma carin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • looh Postado em 14/09/2013 - 08:35:04

    aaaaah eles tao namorando :D que lindo...

  • looh Postado em 09/09/2013 - 22:29:18

    "viva o sogro do niall" kkkkkkkkkkkk adorei,posta maais

  • looh Postado em 03/09/2013 - 20:47:10

    Aaaah nao a anne tem que continuar com eles e viver feliz pra sempre com o niall...

  • lia Postado em 31/08/2013 - 21:52:39

    adorei continua

  • looh Postado em 28/08/2013 - 21:39:35

    *-* que fofo,beijo na chuva

  • lia Postado em 27/08/2013 - 19:56:17

    oooooooohhh beijo na chuva me gusta!!! adorei continua

  • looh Postado em 25/08/2013 - 01:37:12

    aaaaahh continua *----*

  • lia Postado em 23/08/2013 - 23:02:39

    kkkkkkkk morri de rir!! adorei os dois juntos e eu quero Frozen Iogurte de batata!!! continuaaa

  • lia Postado em 22/08/2013 - 21:13:51

    adorei o capítulo!!!!!!! continue

  • lia Postado em 20/08/2013 - 15:00:35

    eu queria q ela e o nini tivessem ficado denovo!!o capítulo foi fofamente gay uhahaha adorei continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais