Fanfics Brasil - Eu te amo brigadeiro Me and He/They

Fanfic: Me and He/They | Tema: One Direction


Capítulo: Eu te amo brigadeiro

288 visualizações Denunciar


Estávamos todos na casa do Zayn, apesar de que o Zayn nem estava lá porque tinha saído com a Perrie, mas enfim. Até que pra mais um dia( o décimo quinto, só pra deixar claro.) com a One Direction, este estava bem normal. E é disso que eu tenho medo. Hum...


-Anne, você pode fazer brigadeiro?- o Niall pediu, com uma carinha fofamente interesseira.


-Pode comer brigadeiro com cenoura, Anne?- o Louis perguntou.


-Pode comer brigadeiro com tacos, Anne?- Harry perguntou.


-Pode-se comer brigadeiro com... Alguma coisa relacionada a Toy Story, Anne?- Liam perguntou.


-Pode comer brigadeiro com bata...- interrompi o Niall:


-EU SOU APENAS UMA, PESSOAS!- gritei, irritada com tantos "Annes"- Hum-hum- pigarro- Sim, dá pra comer brigadeiro com cenouras, com tacos também, com batatas também e eu não vejo nada que dê para comer com alguma coisa relacionada a Toy Story, James 2!- respondi.


-Oh, isso é tão desanimador. Pelo menos o brigadeiro tem consistência suficiente para se comer com garfos. - Liam lamentou e meio que comemorou ao mesmo tempo. Awn, Liam, você tem um grau de fofura tão magicamente fofo.


-E, toda via, vocês terão que me ajudar a fazer o brigadeiro se quiserem. Ah, e se inventarem de se esconder mais uma vez, prendo todo mun... Digo, prendo vocês em um quarto apenas com direito a água!- deixei claro.


-Por quanto tempo apenas com água?- Niall perguntou fazendo uma cara... estranhamente fofa e indescritível.


-Duas horas!- falei o primeiro número que me veio a cabeça.


-O que vem primeiro, a manteiga ou o chocolate em pó?- Niall perguntou, correndo disparado para a cozinha. Ai, ai, James.


Fomos atrás dele e vi que a criatura estava numa tentativa falha de pegar alguma coisa até então não identificada em cima de um dos armários da cozinha. Mas ele não alcançava. Rá, eu não sou úúúúúúúúúúnica! Uh-Hu! Mas aí, os outros três foram inventar de tentar... Ajudar. Ai meu Santo Brigadeiro isso vai dar merda.


O Louis deu as mãos para o Harry, o Niall sentou em cima dos braços dos dois( tipo "cadeirinha") e o Liam deu apoio em baixo. Eles contaram até três e levantaram um pouco as mãos. Até aí tudo bem, só que quando o Niall abriu o armário, uma quantidade imensa de coisas caiu em cima dos quatro. E, por sua vez, as partes delimitadas de matéria caíram no chão. Pobre chão. E pobre do meu pâcreas, porque depois de 2 segundos, o Niall resmungou: " Poxa, o chocolate em pó não `tá nesse armário" e em seguida, disparei em risadas. Oh céus, dai-me forças.


-`Tá, vamos fazer o brigadeiro!- falei, tentando recuperar o fôlego enquanto os quatro arrumavam aquela bagunça.


-Harry, você esmagou minha bunda!- o Louis reclamou.


-Ah, Jennifer, nem vai fazer falta do jeito que ela é grande!- Harry respondeu.


-Puro recalque!- Louis impinou o nariz e saiu desfilando até o fogão com uma panela na mão.


-Mas o fato é: Eu estou com fome, então vamos logo fazer o brigadeiro!- Niall disse autoritário e levantamos as mãos em sinal de rendição.


Horas depois...


-Mais que porra é essa dentro da minha casa?- Zayn chegou gritando na cozinha.


Bom, depois de sujarmos não sei quantas colheres- o Liam só sujou garfos né, mas enfim- e panelas, depois do Louis derrubar leite condensado no chão, depois do Niall ter derrubado chocolate em pó no chão no Harry, depois do Harry tem aberto a torneira demais e ter enxarcado minha blusa... Acho que a cozinha ficou um pouco bagunçada.


O brigadeiro, com muito sacrifício ficou pronto- um pouco queimado, mas pronto- e agora estava na geladeira enquanto a cozinha estava literalmente cheia de espuma( tudo culpa do Harry, que não sabe que um pouquinho de sabão é uma quantidade bem menor do que METADE DE UMA EMBALAGEM CHEIA).


-Isso aí, Zayn querido, bata no Harry depois, mas dá pra dar uma ajudinha, please? -lancei meu melhor olhar de fofura ao extremo. E ele caiu. YEP!


Tentávamos nos locomover naquela espuma que cobria até metade das cochas. Só que o Niall inventou de fazer uma guerrinha de espuma. E foi isso. Escorregávamos, nos esbarrávamos. O foco era tentar limpar, mas depois de 6 minutos, totalmente bêbados de rir e cheios de espuma dos pés a cabeça, pegamos o brigadeiro, garfos- Liam apoiou a ideia- e nos sentamos no chão e começamos a comer aquela delícia de chocolate parcialmente queimada. Risadas, alguns selinhos com o Niall- não sou de ferro- e brigadeiro. Ah, e não podemos esquecer do sabão, né? Por pouco o Louis não derramava sabão no brigadeiro.


-Vocês são os melhores amigos do universo, sabiam?- comentei, sorrindo de canto.


-Awnnnnnnnnnn!!!!!!!!!!- disseram em uníssomo e eu corei.


-Você também, Anne!- Louis gritou para o teto e demos risada. Os outros assentiram.


Nos abraçamos em grupo e voltamos a comer o brigadeiro. A cozinha estava uma bagunça, mas quem se importa?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): apenasumadirectioner

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dois dias se passaram depois da guerrinha de sabão na cozinha do Zayn, ou seja, esse é o... Décimo sétimo dia com a One Direction. Isso. Madruguei hoje, acordei e eram oito horas da manhã. Hum. Olhei para os cinco idiotas dormindo espalhados pela sala do Liam- sim, tínhamos dormido lá depois que tivemos que arrastar um Za ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • looh Postado em 14/09/2013 - 08:35:04

    aaaaah eles tao namorando :D que lindo...

  • looh Postado em 09/09/2013 - 22:29:18

    "viva o sogro do niall" kkkkkkkkkkkk adorei,posta maais

  • looh Postado em 03/09/2013 - 20:47:10

    Aaaah nao a anne tem que continuar com eles e viver feliz pra sempre com o niall...

  • lia Postado em 31/08/2013 - 21:52:39

    adorei continua

  • looh Postado em 28/08/2013 - 21:39:35

    *-* que fofo,beijo na chuva

  • lia Postado em 27/08/2013 - 19:56:17

    oooooooohhh beijo na chuva me gusta!!! adorei continua

  • looh Postado em 25/08/2013 - 01:37:12

    aaaaahh continua *----*

  • lia Postado em 23/08/2013 - 23:02:39

    kkkkkkkk morri de rir!! adorei os dois juntos e eu quero Frozen Iogurte de batata!!! continuaaa

  • lia Postado em 22/08/2013 - 21:13:51

    adorei o capítulo!!!!!!! continue

  • lia Postado em 20/08/2013 - 15:00:35

    eu queria q ela e o nini tivessem ficado denovo!!o capítulo foi fofamente gay uhahaha adorei continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais