Fanfics Brasil - Primeiros Probelmas Me and He/They

Fanfic: Me and He/They | Tema: One Direction


Capítulo: Primeiros Probelmas

211 visualizações Denunciar


Dois dias se passaram depois da guerrinha de sabão na cozinha do Zayn, ou seja, esse é o... Décimo sétimo dia com a One Direction. Isso. Madruguei hoje, acordei e eram oito horas da manhã. Hum. Olhei para os cinco idiotas dormindo espalhados pela sala do Liam- sim, tínhamos dormido lá depois que tivemos que arrastar um Zayn e um Harry bêbados duma boate. Estavam parecendo anjinhos dormindo... Seria uma pena se... Alguém os acordasse...


-LEVANTEM CRIANÇAS, HORA DE ACORDAR!- gritei. Aí lembrei que o Harry e o Zayn devriam estar  morrendo de dor de cabeça. Ops. Ah, eles que escolheram beber sabendo que acordariam com os meus gritos de manhã. Rum, que arquem com as consequências agora.


-Hum, agora não, mamãe...- Harry resmungou.


-Agora sim, Styles. E Horan, e Tommo, e e Payne e MALIK LEVANTE AGORA SE NÃO QUISER QUE EU USE A VASSOURA!- gritei. Escandalosa, não, magina.


Ele deu um pulo do sofá e ficou de pé, se arrependendo depois e levando a mão a cabeça fazendo uma careta. Isso enquanto nós ríamos.


-Anne, eu `tô morrendo aqui de dor de cabeça!- Zayn reclamou.


Me sentei no mesmo sofá que ele e a criatura colocou a cabeça no meu colo. Comecei a acariciar seus cabelos.


-Ei, She`s mine, Malik! Vaza daí!- Niall protestou. Awnnnnnnnnnn.


-Ai, Deus, vocês me amam, né?!- me gabei, levantando do sofá e Zayn fez o mesmo- Cafeina pra todo mundo. Zayn e Harry, vão tomar um banho, porque vocês não estão com um cheiro nada agradável. Liam, você tem algum remédio pra dor de cabeça para aquelas duas criatuas?- perguntei, me referindo a Harry e Zayn que já tinha subido para tomar banho. Ele assentiu e foi buscar.


-Niall e Louis, vocês me ajudam. - falei, caminhando até a cozinha com os dois me seguindo. - Será que aqui tem alguma coisa pronta? Não sei cozinhar nada!- fiz careta.


-Vamos ver!- Louis disse animado e comecou a revirar os armários com o Niall enquanto eu fazia o café. Pelo menos isso eu sei fazer! Uhul!


Tampei a garrafa do café pronto e botei em cima da mesa junto com algumas xícaras, garfos- nada de colheres na casa do Liam- e pratos.


-Bom, achamos pão de forma, queijo, jujubas, leite condensado e Cookies!- os olhos do Niall brilharam quando ele pronunciou a última palavra.


-Então vamos comer sanduiche de queijo, jujuda com leite condensado e Cookies!- Louis concluiu e assentimos.


-E café!- acrescentei e eles assentiram.


O Liam, Zayn e Harry chegaram.


-Já dei os remédios, vamos comer porque eu `tô com fome!- Liam falou se sentando à mesa. Fizemos o mesmo e começamos a comer.


Um café da manhã bem exótico em que se come jujuba com leite condensado e se mistura o café com garfos. Ai,ai. Tsc, tsc. Terminamos de comer e botei todo mun... Digo: E botei eles para lavarem a louça e arrumar a cozinha comigo. Depois fomos para a sala. O Louis foi buscar o jornal e voltou com um cara tipo: "Ops.".


-O que foi, Jennifer?- Harry perguntou e ele virou o jornal.


Havia uma foto da "confusão" no Hyde Park e mais umas montagens de outras fotos minhas com os meninos. Inclusive uma em que eu beijava o Niall. É oficial: Quando esse mês acabar, eu vou ficar de castigo com toda a certeza.


-Suponho que depois disso eu devo ter ficado na lista negra de muita Directioner!- falei, me encolhendo nos braços do Niall.


-Calma, Anne!- ele falou baixinho e beijou o topo da minha cabeça.


Hum.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): apenasumadirectioner

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ah, deixa eu adivinhar, mais fans revoltadas!- fiz uma careta para Zayn, que riu. 20 dias com a One Direction. Sendo que os últimos quatros dias foram baseados em mensagens de fans furiosas e mortíferas. Hoje, estávamos na casa do Niall mesmo e o James estava dormido. Zayn fuçava as redes sociais, Harry folheava uma revista de algum tema at& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • looh Postado em 14/09/2013 - 08:35:04

    aaaaah eles tao namorando :D que lindo...

  • looh Postado em 09/09/2013 - 22:29:18

    "viva o sogro do niall" kkkkkkkkkkkk adorei,posta maais

  • looh Postado em 03/09/2013 - 20:47:10

    Aaaah nao a anne tem que continuar com eles e viver feliz pra sempre com o niall...

  • lia Postado em 31/08/2013 - 21:52:39

    adorei continua

  • looh Postado em 28/08/2013 - 21:39:35

    *-* que fofo,beijo na chuva

  • lia Postado em 27/08/2013 - 19:56:17

    oooooooohhh beijo na chuva me gusta!!! adorei continua

  • looh Postado em 25/08/2013 - 01:37:12

    aaaaahh continua *----*

  • lia Postado em 23/08/2013 - 23:02:39

    kkkkkkkk morri de rir!! adorei os dois juntos e eu quero Frozen Iogurte de batata!!! continuaaa

  • lia Postado em 22/08/2013 - 21:13:51

    adorei o capítulo!!!!!!! continue

  • lia Postado em 20/08/2013 - 15:00:35

    eu queria q ela e o nini tivessem ficado denovo!!o capítulo foi fofamente gay uhahaha adorei continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais