Fanfics Brasil - Conversas Me and He/They

Fanfic: Me and He/They | Tema: One Direction


Capítulo: Conversas

280 visualizações Denunciar


Ah, deixa eu adivinhar, mais fans revoltadas!- fiz uma careta para Zayn, que riu.


20 dias com a One Direction. Sendo que os últimos quatros dias foram baseados em mensagens de fans furiosas e mortíferas. Hoje, estávamos na casa do Niall mesmo e o James estava dormido. Zayn fuçava as redes sociais, Harry folheava uma revista de algum tema até então desconhecido pela minha humilde pessoa, Liam mexia no celular e Louis estava dançando feito louco com os fones de ouvido ignorando o resto de nós.


 Por fora, eu fazia-me de quem encarava tudo bem, mas, meu Santo Brigadeiro, receber ameaças de morte de mensagens em grau ofensivo 156389464950573830404- nem sei ler esse número- não contribui em nada no que diz respeito a autoestima. Se não fosse esses cinco retardados me mantendo ocupada, eu já estaria chorando. Acredite, Anne Loui chorando não é normal. No dia em que isso acontecer, desconfie de que vai chover frozen iogurte de batata do céu.


-Ah, Cowell, é a vida. Você se acostuma.- Harry, desviando os olhos da revista, pronunciou-se.


-Me acostumar? Me acostumar com o que, Styles? Eu não tenho que me acostumar com nada, daqui a 10 dias eu vou embora da vida de vocês e a One Direction vai voltar a sua vida. SEM Anne Loui!- respondi firme, mas me sentindo de um jeito incomodado ao pronunciar as palavras.


-Anne... Não fala assim, Anne, nós somos seus amigos.- Liam falou, se sentando ao meu lado no sofá.


-Tá, Liam, okay.- menti, digo, falei.


-Concordo, lembra do dia da cozinha espumada do Zayn? Você disse que nós éramos seus melhores amigos!- Harry falou, se sentando perto de mim, acompahado por Zayn, que completou:


-Pois é. Depois daquilo eu nem briguei por causa da cozinha...- estreitei meus olhos por um momento- Tá, só um pouquinho. Mas o fato é: Precisamos de você. Quem mais deixa os meus espelhos quase tão brilhantes quanto eu?- sorriu e eu ri.


-E você é a única que me ajuda com os cupcakes e disputa as minhas pantufa de gatinho comigo. A Gemma nunca fez isso. Você é como se fosse minha irmãzinha mais nova!- Harry passou os braços pelos meus ombros. Sorri enquanto admirava seus belos olhos verdes. Bem que eu queria ter olhos claros.


-Uhum. E também a única que me aturou durante uma madrugada inteira assistindo Toy Story e fazendo brigadeiro pra mim quando eu terminei com a Dani- Liam sorriu de canto. Encostei a cabeça nos seus ombros, me lembrando daquela madrugada. Ele estava tão tristinho, não tive como negar uma sessão de Toy Story com brigadeiro. Digo, MUITAS sessões de Toy Story.


Ai, meu Santo Brigadeiro, é oficial, acho que vai chover frozen iogurte de batata do céu hoje. Humpf. Anne Loui, você está parecendo uma... uma... uma alguma coisa frágil. É, isso. Tudo culpa da One Direction. Humpf.


-Ei, eu perdi alguma coisa?- Louis perguntou alheio, tirando os fones de ouvido e andando até nós. Rimos.


-Estavamos contando a Anne como ela ia fazer falta!- Zayn respondeu.


-Ah, sim, é verdade. Ninguém consegue cortar cenouras tão bem quanto você, Cowell. Ah, e seu brigadeiro queimado é o melhor!- falou sorridente e os outros assentiram. Eu ri.- Anne...- ele pareceu meio estranho- e quanto ao Niall? Sabe, acho que ele realmente gosta de você. Nunca vi o loirinho desse jeito.


Parei por um instante. Eu acho que também estava gostando do Niall... Muito.


-Eu não sei. Também gosto dele. Ralmente. Mas... Ah, eu não sei o que eu faço. Não quero que ele seja odiado por ninguém. Eu... Não quero fazer nada que o prejudique e nem a vocês! Nunca, nem que eu tenha que fugir para Miami com a compahia de  cachorrinhos vestidos de batata e frozen iogurte.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): apenasumadirectioner

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Não, Anne, não faz isso, por favor!- Niall implorou com lágrimas nos olhos. Os outros meninos me olhavam apreensivos. - Niall, desculpa... Mas eu não posso deixar isso continuar assim, James...- sorri fraco e comecei a discar o número do Simon. *Flashback on* Já era o vigésimo oitavo dia com a One Direction. O meu h ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • looh Postado em 14/09/2013 - 08:35:04

    aaaaah eles tao namorando :D que lindo...

  • looh Postado em 09/09/2013 - 22:29:18

    "viva o sogro do niall" kkkkkkkkkkkk adorei,posta maais

  • looh Postado em 03/09/2013 - 20:47:10

    Aaaah nao a anne tem que continuar com eles e viver feliz pra sempre com o niall...

  • lia Postado em 31/08/2013 - 21:52:39

    adorei continua

  • looh Postado em 28/08/2013 - 21:39:35

    *-* que fofo,beijo na chuva

  • lia Postado em 27/08/2013 - 19:56:17

    oooooooohhh beijo na chuva me gusta!!! adorei continua

  • looh Postado em 25/08/2013 - 01:37:12

    aaaaahh continua *----*

  • lia Postado em 23/08/2013 - 23:02:39

    kkkkkkkk morri de rir!! adorei os dois juntos e eu quero Frozen Iogurte de batata!!! continuaaa

  • lia Postado em 22/08/2013 - 21:13:51

    adorei o capítulo!!!!!!! continue

  • lia Postado em 20/08/2013 - 15:00:35

    eu queria q ela e o nini tivessem ficado denovo!!o capítulo foi fofamente gay uhahaha adorei continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais