Fanfics Brasil - Esse é o meu limite ! Me and He/They

Fanfic: Me and He/They | Tema: One Direction


Capítulo: Esse é o meu limite !

179 visualizações Denunciar



 Não, Anne, não faz isso, por favor!- Niall implorou com lágrimas nos olhos. Os outros meninos me olhavam apreensivos.


- Niall, desculpa... Mas eu não posso deixar isso continuar assim, James...- sorri fraco e comecei a discar o número do Simon.


*Flashback on*


Já era o vigésimo oitavo dia com a One Direction. O meu homor já não era o mesmo por causa do que vinha acontecendo ultimamente, mas aqueles cinco retardados tentavam manter a pose de retardados, coisa que julgo que para eles sendo eles, deve ser bem fácil. Hoje estávamos na casa do Harry e do Louis. Era noite e estávamos comendo pipocas com chocolate que eu fiz sozinha- me sinto uma verdadeira mestre cuca. Apesar de que já tinha feito pipoca outras veses e dito o mesmo, mas sempre é bom ressaltar o quanto eu sou diva. - e tentando assistir Sex And The City, coisa que estava meio difícil para eu e para o Liam (os únicos realmente interessados) diante das perguntas irritantes que os outros quatro faziam. E também das vezes que eu tinha que interromper minha concentração para mandar o Harry por a calça.


- Sabe, Anne, eu acho que essa série é imprópria para a sua idade!- Harry zombou.


- E eu acho que esse balde de pipoca é pesado o bastante para deixar sua cabeça roxa e doendo por vários dias!- sorri sarcástica e ele se encolheu.


- A Carrie é bem doida...- comentou Louis.


- Ela me lembra você!- Zayn disse.


- Por que?


- Porque você é bem doido...


- Ah.


Nossa, que conversa emocionante. Acho que o cérebro desses meninos só serve para enfeitar o interior do crânio no quesito "inteligência"- e em outros também, né, mas prefiro não comentar.


- Isso está chato, essa série não tem graça nenhuma e eu não estou entendendo nada!- Niall reclamou.


- Se você ao menos tentasse entender, acho que a série estaria ótima!- resmunguei.


- Anne, vamos mudar de canal! A gente podia assistir Simplesmente Amor, vai passar na TNT hoje...- Harry choramingou.


- Ah, não, Harold, como você parece uma menina! Vamos assistir algum filme de ação, aproveitar que a Eleanor não está aqui para concordar com você!- Louis protestou e o Harry zombou:


- Viu, até a Eleanor concorda comigo, Jennifer! Ai, como sou divo!- gabou-se.


- Porque ela é uma mulher, amor! Mas um dia ela enjoa desse filme, fora que aquele chefe daquela mulher é um safado! Ouse tentar imitá-lo e me trair com algumas daquelas suas vadias sem o meu consentimento e aprovação que a coisa não vai prestar! Ah, e não, divo sou eu, saiba disso.


- Pelo amor do meu Santo Brigadeiro, vocês são tão gays! Dá pra parar?- eles ignoraram o que falei, porque já tinham começado a discutir sobre quem era mais divo. O Zayn era o mais exaltado de todos, ou seja, Zayn sendo Zayn protestando pelo seu título de Mr. Divo Perfeito Gostoso .


Parei para pensar na estratégia da vez. Gritar estava meio fora de moda de tanto que eu já tinha que gritar com eles diariamente. Utensílios domésticos também não, já que agora eu não via mais nem sequer sombra do espanador ou da vassoura e a frigideira estava num armário bem alto (eles faziam o maior esforço para pegar todo dia, já que a ideia do Louis de fazer ovos mexidos com uma vasília de vidro estava totalmente fora de cogitação, assim como o juízo do ser viciado em cenouras aparentava estar também, né...), então eu ficava sem opções. Hum... O que fazer? Então uma ideia quase tão brilhante quanto os dentes do Harry quando ele acaba de escová-los- Deus ajude que o Zayn nunca me pegue dizendo isso- me veio em mente: O apito! Eu achei dentro da gaveta do Liam a oito dias atrás e deixei para usar depois e acabei esquecendo, mas agora...


 FIIIIIIIIII!!!!!!!!!!


 Ele fez um barulho alto o suficiente para fazer com que eles tomassem um bom susto e me fuzilassem com o olhar. Tirei meu novo aliado da boca e dei de ombros.


- Chega dessa discussão! Não vamos assistir filme nenhum, agora e ninguém aqui é mais divo; eu sou A Diva e ponto. Vocês precisam é de cultura- e de outras coisas mais, mas enfim-, vamos ver o jornal ou sei lá!- exclamei e me espremi entre Niall e Liam e comecei a mudar os canais.


O primeiro era um concerto de ópera que conseguia ser tão repugnante quanto o Simon quando cisma que eu tenho que estudar; o segundo era sobre cabelo- o meu já era estragado até demais e eu não estava com a menor vontade de deixar aquilo encher minha mente perversa e estranha de neurose; o terceiro era sobre alguma coisa que eu esqueci apartir do momento em que mudei para o quarto...


- Anne! Dá o controle!- Harry fez a menção de pegar o controle da minha mão, mas eu não deixei e continuei a prestar atenção:


" Os membros da famosa boyband One Direction são vítimas de uma nova polêmica por conta de uma garota, suposta filha de Simon Cowell, Anne Loui Cowell, que, após aparecer em muitas fotos- dentre elas, uma em que Anne se encontrava aos beijos com Niall Horan, um dos membros da banda-, se tornou famosa e na maioria dos casos, odiada por muitas Directioners, denominação para fans da banda. É perceptível que a carreira dos cinco está passando por um novo desafio. Perda de seguidores no Twitter, por exemplo, é uma evidênica nítida para... ".


Liam desligou a televisão.


*Flashback off*


O telefone chamou duas vezes e ele atendeu.


- Pai, vem me buscar agora, por favor!


----------------------------------------------------------



triste neh gente ??? Eai sera q eles voltam ?? Oq sera q vai acontecer ???Será que ela vai se mudar pra Miami e fantasia cachorrinhos de frozen iogurte ?? So lendo pra saber rsrsrrs


So qd tiver 3 comentarios q eu posto outro entao corre la e comenta !!!!! Ah e tem q ser de pessoas diferentes


Malikisses 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): apenasumadirectioner

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Agora que todo o alvoroço já tinha, com a graça do meu Santo Brigadeiro, passado, eu já estava a caminho de casa com o Simon. Quando liguei, ele demorou tão pouco para chegar que me fez refletir sobre a probabilidade mágica de ele ter algum parentesco com o Flash e isso realmente seria muito legal, mas enfim, coisa foi que ele&n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • looh Postado em 14/09/2013 - 08:35:04

    aaaaah eles tao namorando :D que lindo...

  • looh Postado em 09/09/2013 - 22:29:18

    "viva o sogro do niall" kkkkkkkkkkkk adorei,posta maais

  • looh Postado em 03/09/2013 - 20:47:10

    Aaaah nao a anne tem que continuar com eles e viver feliz pra sempre com o niall...

  • lia Postado em 31/08/2013 - 21:52:39

    adorei continua

  • looh Postado em 28/08/2013 - 21:39:35

    *-* que fofo,beijo na chuva

  • lia Postado em 27/08/2013 - 19:56:17

    oooooooohhh beijo na chuva me gusta!!! adorei continua

  • looh Postado em 25/08/2013 - 01:37:12

    aaaaahh continua *----*

  • lia Postado em 23/08/2013 - 23:02:39

    kkkkkkkk morri de rir!! adorei os dois juntos e eu quero Frozen Iogurte de batata!!! continuaaa

  • lia Postado em 22/08/2013 - 21:13:51

    adorei o capítulo!!!!!!! continue

  • lia Postado em 20/08/2013 - 15:00:35

    eu queria q ela e o nini tivessem ficado denovo!!o capítulo foi fofamente gay uhahaha adorei continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais