Fanfics Brasil - One, oque ? Me and He/They

Fanfic: Me and He/They | Tema: One Direction


Capítulo: One, oque ?

212 visualizações Denunciar


Chegamos dentro do tal estúdio. Era grande e bem decorado. Tinha discos de vinil e quadros de artistas famosos e autógrafos espalhados pelas parades que pareciam forradas com carpete cinza, da mesma cor do chão.


-Sente aí, Anne!- Simon mandou, apontando para uma poltrona de couro.


-Não antes de você me dar seu IPhone!-arqueei uma sobrancelha e ele tirou o aparelho do bolso. Sorri e me sentei. Ele sentou em outro sofá.


Comecei a mecher no Instagram e jogar uns joguinhos sem grança no IPhone. Eu não tenho celular, Simon diz que só quando eu fizer 14 anos. No ano que vem. Aí, provavelmente, no ano que vem, no dia do meu aniversário, ele vai me dar uma boneca Barbie e dizer que sou muito nova para precisar de um celular. OK.


Simon estava inquieto, a cada 5 minutos ele olhava para o relógio, comecei a achar que estava tendo um tique-nervoso! Estava prestes a perguntar se ele estava bem quando 5 garotos totalmente ofegantes entraram disparados pela porta de vidro. Simon os fuzilou com o olhar. Oh, fiquei até com medo!


Ele se levantou e andou devagar até a frente dos 5, que pareceram assustados.


-VOCÊS PODEM ME EXPLICAR POR QUÊ RAIOS CHEGARAM ATRASADOS?-e foi aí que ele explodiu de vez. Cheguei até a pular da poltrona com a mão no coração.


-Fizemos o Paul parar para o Niall fazer xixi-o moreno se explicou e o loirinho ficou vermelho e olhou de relance para mim.


-Eu estava apertado!-defendeu-se o loiro de olhos azuis.


Simon ficou vermelho. Parecia que ia explodir de raiva. Eu só observava.


-Niall-ele parecia tentar se controlar-por acaso você demora tanto tempo assim para urinar?


Ri baixinho.


-Mas o que foi, Anne?-ele olhou para mim. Apenas balancei a cabeça, segurando a risada-Bom.


-Bom...O Liam viu que a loja da Disney estava em liquidação e as miniaturas do Toy Story estavam e...-ele tentou explicar, mas o Simon interrompeu.


-Entrem. E comecem. A cantar. Agora. - ele disse, apontando para uma outra parte do estúdio. Os 5 foram se empurrando até lá e fecharam a outra porta. E foi nesse momento que desabei minha gargalhada.


Eu não sei se eles podia me ouvir, mas enquanto cantavam, olhavam de maneira estranha para mim. E meu pai só faltava pegar um metralhadora do bolso de trás da calça para me fazer calar a boca. Parei de rir aos poucos. Eles realmente cantavam bem.


-Quem são eles, pai?-perguntei, ainda concentrada nas 5 vozes.


-Harry, Niall, Zayn, Louis e Liam- apontou para cada um-A One Direction- pareceu orgulhoso de si mesmo.


Tive que parar uns 10 segundos para raciocinar. Sim, eu sou meio lerda. Era aqulela banda que ele tinha formado no The X-Factor britânico de 2010.


Do nada, um cara de terno bate na porta- aparentemente zangado- com uma revista na mão. Ele atira a revista para Simon, que esta sentado e rosna para a capa da revista. O homem de terno crusa os braços e manda os cinco pararem de cantar. Eles param, com caras confusas e Simon chama o Niall, aparentemente furioso. Quatro dos meninos sentam nos sofás e Niall acompanha o Simon e o cara de terno,de cabeça baixa. Antes deles saírem, um dos garotos- acho que o Liam- pergunta:


-O que aconteceu?


-Isso aconteceu!- Simon vira a revista...E na capa...


Tem uma foto do Niall beijando uma loira...e bem ao lado, outra foto dele... saindo de uma boate com uma cara de bêbado e uma garrafa de Vodka em uma das mãos.


Ooops.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): apenasumadirectioner

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-O que vão fazer com o Niall?-perguntei, assim que eles três saíram. -Provavelmente uma bronca-o Harry respondeu. -Mas com certeza vai ser mais pesado dessa vez...-o...Zany, Zanay, ou Zayn lamentou. -Com assim " mais pesado"?-perguntei. -O Niall tem ficado de ressaca e faltado a alguns ensaios ultimamente. Ele está cada vezmais passando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • looh Postado em 14/09/2013 - 08:35:04

    aaaaah eles tao namorando :D que lindo...

  • looh Postado em 09/09/2013 - 22:29:18

    "viva o sogro do niall" kkkkkkkkkkkk adorei,posta maais

  • looh Postado em 03/09/2013 - 20:47:10

    Aaaah nao a anne tem que continuar com eles e viver feliz pra sempre com o niall...

  • lia Postado em 31/08/2013 - 21:52:39

    adorei continua

  • looh Postado em 28/08/2013 - 21:39:35

    *-* que fofo,beijo na chuva

  • lia Postado em 27/08/2013 - 19:56:17

    oooooooohhh beijo na chuva me gusta!!! adorei continua

  • looh Postado em 25/08/2013 - 01:37:12

    aaaaahh continua *----*

  • lia Postado em 23/08/2013 - 23:02:39

    kkkkkkkk morri de rir!! adorei os dois juntos e eu quero Frozen Iogurte de batata!!! continuaaa

  • lia Postado em 22/08/2013 - 21:13:51

    adorei o capítulo!!!!!!! continue

  • lia Postado em 20/08/2013 - 15:00:35

    eu queria q ela e o nini tivessem ficado denovo!!o capítulo foi fofamente gay uhahaha adorei continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais