Fanfics Brasil - Tempos ruins para uma diva chamada Anne Lou Me and He/They

Fanfic: Me and He/They | Tema: One Direction


Capítulo: Tempos ruins para uma diva chamada Anne Lou

8 visualizações Denunciar


Agora que todo o alvoroço já tinha, com a graça do meu Santo Brigadeiro, passado, eu já estava a caminho de casa com o Simon. Quando liguei, ele demorou tão pouco para chegar que me fez refletir sobre a probabilidade mágica de ele ter algum parentesco com o Flash e isso realmente seria muito legal, mas enfim, coisa foi que ele fez um escândalo e me deu o maior trabalho de convencê-lo que eu queria ir embora por estava com saudade- rainha da mentira mais diva que o mundo já viu- e a criatura acreditou- já entendi de onde vem a minha lerdeza- e me levou para casa, isso depois de uma despedida estranha e olhos marejados. Humpf, isso que dá ter amigos.


Quando a Ferrari estacionou, saí do carro e entrei em casa tomando caminho direto para o meu quarto, ignorando os cumprimentos dos empregados- educação querida mandou lembranças, Anne Loui. Me joguei na minha cama gigante e tive vontade de chorar, ou quem sabe de gritar, mas não fiz nenhum dos dois, só fiquei fitando o teto por um bom tempo. Porque o teto é mais legal do que eu. Sou a pessoa mais horrível e idiota do Universo.


 


Estava quase conseguindo começar a chorar quando o meu maldito laptop deu sinal de vida. Agradeça ele por estar em cima da cama, porque se não, ia ficar piscando até explodir já que eu não iria levantar daquela cama por um bom tempo. Estiquei o braço e direito e abri o laptop em cima da minha barriga. Era um e-mail. Do Niall. É, caro pensamento, acho que agora eu não vou precisar de tanto esforço pra chorar, o que é muito bom, porque eu posso morrer de depressão ou quem sabe, posso morrer desidratada. Viva, que legal.


Oi Anne... Eu estava tomando Frozen Iogurte de batata e lembrei de você... Nós estamos com saudade. Desculpa.


Eba! A primeira lágrima! E a segunda... e a terceira... e a quarta... É, eu estou chorando. Resolvi responder:


Porque você está se desculpando? Estou com saudade também. De todo mundo, digo, de vocês cinco- já que o mundo não cabe aí...-, mas foi melhor assim, James, eu só iria prejudicar vocês. Batatas ;)


Oi Anne, aqui é o Louis! Eu sinto falta do seu brigadeiro queimado! O Liam não consegue cortar minhas cenouras direito! jdhjf Não o ouça Anne, eu consigo sim e prejdnnfj Anne, aqui é o Harry, volta por favor, nós precisamos de você, principalmente eu, quero carinho no cabelo e alguém para disputar minhas pantufas de gatinjhjdhfh Anne, eles não querem me ajudar com os espelhos e você não terminou as 10 lições de como limpar espelhos, você parou na oitava, volta pjddhfhf Anne, agora é o Niall, os outros estão brigando para ver quem vai escrever e eu estou aproveitando aqui... Por favor, volta... Eu...


Ele o que? Oh, meu Santo Brigadeiro, eu nunca pensei que poderia sentir tanta falta de cinco retardados! Eu não sou normal, é isso. Tudo culpa do... do... do Simon! Humpf, preciso comer. Ou quem sabe viajar para Miami com cachorrinhos vestidos de batata e Frozen Iogurte...


Ai, meu Deus... Eu não consigo viver sem vocês! Culpa sua, Niall! Humpf.


Viu! E não é culpa minha! Pensado bem, ai meu Deus, é culpa minha! Isso é muito bom, porque você não pode viver sem mim! Ahá! Mas você vai voltar, né? Vamos continuar sendo amigos?


 Claro que eu queria, mas... não sabia direito a respeito da generalização do Niall quando escreveu "amigos", isso me deixou... argh, que saco! Anne Loui, a idiota arruinadora de carreiras alheias de meninos com idade mental de 5 anos de idade e boba apaixonada. Humpf, só o que faltava.


 Anne, se tem uma coisa que nós aprendemos com você, é a sermos insistentes. Você tem duas opções: ou aceita por bem, ou aceita por mal. Palavra do Styles.


  Como é?


  Me obriguem!


 Você quem pediu ;)


 Nossa, Anne, nossa, parabéns.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): apenasumadirectioner

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu ainda fitava o último e-mail. É, talvez eu tenha sido um péssima influência. Mas continuo diva até porque... Concentra Anne Loui! Okay, eu posso ligar para a NASA e pedir um foguete emprestado, porque assim eu voaria até  lua e não precisaria encarar conversa nenhuma. Essa ideia seria genial, se a NASA não ficass ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • looh Postado em 14/09/2013 - 08:35:04

    aaaaah eles tao namorando :D que lindo...

  • looh Postado em 09/09/2013 - 22:29:18

    "viva o sogro do niall" kkkkkkkkkkkk adorei,posta maais

  • looh Postado em 03/09/2013 - 20:47:10

    Aaaah nao a anne tem que continuar com eles e viver feliz pra sempre com o niall...

  • lia Postado em 31/08/2013 - 21:52:39

    adorei continua

  • looh Postado em 28/08/2013 - 21:39:35

    *-* que fofo,beijo na chuva

  • lia Postado em 27/08/2013 - 19:56:17

    oooooooohhh beijo na chuva me gusta!!! adorei continua

  • looh Postado em 25/08/2013 - 01:37:12

    aaaaahh continua *----*

  • lia Postado em 23/08/2013 - 23:02:39

    kkkkkkkk morri de rir!! adorei os dois juntos e eu quero Frozen Iogurte de batata!!! continuaaa

  • lia Postado em 22/08/2013 - 21:13:51

    adorei o capítulo!!!!!!! continue

  • lia Postado em 20/08/2013 - 15:00:35

    eu queria q ela e o nini tivessem ficado denovo!!o capítulo foi fofamente gay uhahaha adorei continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais