Fanfics Brasil - Eu não encomendei panda nenhum ! Me and He/They

Fanfic: Me and He/They | Tema: One Direction


Capítulo: Eu não encomendei panda nenhum !

177 visualizações Denunciar


Eu ainda fitava o último e-mail. É, talvez eu tenha sido um péssima influência. Mas continuo diva até porque... Concentra Anne Loui! Okay, eu posso ligar para a NASA e pedir um foguete emprestado, porque assim eu voaria até  lua e não precisaria encarar conversa nenhuma. Essa ideia seria genial, se a NASA não ficasse a mais de 10.000 km daqui.


Pensei e formulei muitas ideias malucas na minha mente perversa, mas todas elas continham alguma coisa que as impedia de serem aplicadas. Então o que me restava a fazer era ficar tranquila, até porque aqueles cinco lerdos não seriam capazes de formular alguma coisa com nexo. Por via das dúvidas, era melhor me precaver.


Desci os degraus da escada parecendo uma doida olhando para todos os lados para me certificar de que a One Direction não estava por ali. Na cozinha, peguei rápido três frigideiras, 5 vassouras e um espanador e levei minhas armas de combate para meu quarto. Bom, nada com o que se preocupar, até porque, caso nenhum dos três desse certo, eu ainda tinha o abajur, a cama, o tapete, as prateleiras, os ursinhos de pelúcia, os livros da escola, os criados-mudos... Tudo ao meu favor. Não há o que temer. Na verdade, eu não sei porque eu estava tão nervosa... Ah, lembrei, porque você não tem argumentos, Anne Loui! Porque você é um ser muito estranho que não quer admitir que estava errada! Não, não pode ser isto, até porque eu estou certa! Eu tinha que manter distância, a minha vida e a vida daqueles 5 eram completamente diferentes e... O que eu estou pensando! Eu sinto falta deles, principalmente do Niall e...


- Anne Loui eu...- o Simon não terminou a frase. Na verdade, ele havia sido impedido pelo Bob, meu bichinho de pelúcia, que, graças ao meu reflexo, foi parar na cara do Simon assim que ele abriu a porta. O que? Podia ter sido o Louis, Harry, Liam, Zayn ou o Niall!


Sem brincadeira, achei que o Simon iria gritar ali, já estava até preparando os ouvidos, mas ele simplesmente suspirou e saiu do quarto resmungando alguma coisa do tipo "Eu juro que ainda vão me deixar louco algum dia..." e eu apenas dei de ombros, recolhi o Bob querido do chão e nós dois assistimos filmes juntos. Porque o Bob é legal. E porque eu sou diva. Hum.


 


Ding Dong!


Ouvi o barulho da campainha. Eu estava dormindo e a criatura resolve dar sinais de vida justo agora? Notei que o céu já estava escuro e imaginei que fossem umas 7 da noite, mas ao fixar o olhar no relógio e cima do criado mudo constatei que não. Já eram 1:30 da manhã. Bufei e levantei da cama ainda segurando Bob.


Saí do quarto e desci as escadas imaginando que tipo de pessoa em sã consciência viria á casa de Simon Cowell a essa hora da madrugada e teria conseguido passar pelos seguranças.


Parei em frente a porta ainda fechada e olhei pelo olho mágico- na minha opinião aquilo nunca foi tão mágico assim, mas enfim- e vi que era o... Entregador de encomendas? Tá, estranho. Destranquei as inúmeras fechaduras da porta e a abri. Meu queixo caiu com o tamanho da caixa que estava à minha frente. Era uma caixa de papelão gigante!


- Senhorita Cowell?- o cara perguntou.


- É...- respondi meio alheia.


- Aqui estão seus pandas, assine aqui, por favor- ele estendeu uma prancheta e eu rabisquei alguma coisa que acredito ter sido meu nome.


5 segundos depois eu me toquei de uma coisa: PANDAS? Ia perguntar que pegadinha era aquela, mas o entregador já havia ido embora.


E a caixa começou a se mexer. E 5 pessoas saíam de dentro dela com a maior facilidade. AI MEU DEUS SÓ ME FALTAVA MAIS ESSA!


- Diga se não somos os pandas mais bonitos que você já viu?- Harry perguntou enquanto pulava para fora da caixa.


- MAS QUE MERDA É ESSA AQUI? VOCÊ FICARAM MALUCOS OU O QUÊ?- comecei a gritar.


- Shiu, Anne, quer acordar a casa toda?- Liam me repreendeu me puxando para dentro de casa acompanhado dos outros quatro.


Quando a porta já estava fechada, as cinco criaturas pularam em cima de mim com  cinco abraços de urso de uma vez só. Teria reclamado se não estivesse com saudades. Mas dois segundos depois recuperei minha consciência- se é que eu tinha alguma- e minha pose.


- Vocês vão sair daqui agora, estão entendendo? Se alguém acordar e ver o cinco pandas aqui, a Anne quem vai se encrencar!- eles me olharam indignados. Apontei para a porta e fui para o meu quarto, me jogando na minha adorada caminha e me escondendo debaixo dos cobertores.


Alguns o que julguei serem minutos depois, ouvi passos que se aproximavam. Se eu não tivesse certeza de quem eram os donos daqueles passos, estaria morrendo de medo e pedindo socorro ao Superman e , em tempos ruins, entregando o Simon como oferenda. Eles estavam no meu quarto e alguns segundos depois, deitados na MINHA CAMA, debaixo do MEU EDREDON. Humpf. Harry estava do meu lado esquerdo, Niall do lado direito, Louis parcialmente em cima do Zayn, que estava em posição horizontal do lado dos meus pés e o Liam arranjou um espacinho entre o Harry e eu. Quando digo que cabem seis pessoas na minha cama, ninguém acredita. Bom, na verdade eu nunca disse isso. Mas okay.


- Vocês são muito insistentes sabiam? E não se  parecem nadinha com pandas! Por falar nisso, como, pelo amor do meu Snato Brigadeiro...- Louis interrompeu:


- Queimado!


- Okay: pelo amor do meu Santo Brigadeiro queimado, vocês conseguiram uma caixa daquele tamanho e um entregador em sã consciência pra fazer aquilo? E por obséquio, eu lá tenho cara de traficante de pandas? Ou de One Direction, que seja...- disse.


- Nossa, são muitas perguntas!- Harry se pronunciou.


- Primeiro, não era um entregador de verdade, era o Josh, nosso baterista- Liam começou. Ok, era Josh, o baterista. Isso soa como título de desenho animado, mas enfim.


- A caixa foi fácil, porque foi de um dos equipamentos que usam nos shows- continuou Zayn- Fora que é bem fácil convencer uma pessoa a te dar caixas, principalmente sendo lindo.


- Não foi por causa da sua beleza, Malik, foi por causa das minhas covinhas!- Harry protestou.


- É uma longa história, Anne. Mas enfim, qual foi a outra pergunta mesmo? Ah, sim. Não, você não tem cara de traficante de pandas ou da One Direction- Louis respondeu. Eu concordei.


- Mas, Anne, não está feliz com a gente aqui? Eu sabia que deveria ter trazido batatas, mas o Liam não deixou!- Niall disse.


- Bom... sim. Sim, eu queria as batatas e sim... eu estou feliz. Mas não se gabem, continuo sendo a diva da história!- respondi e o Zayn bufou. - Outra coisa: Liam, como você concordou com isso? Por essa eu não esperava!


- Ah, Anne, eu não sou nenhum santo!- Liam respondeu meio impaciente e nós rimos- Tá, sou o mais normal dessa história, mas tive que concordar dessa vez- respondeu.


- Sabe, a gente andou conversando. Sabemos que aquela temporada de morar com a gente não dá mais, até porque você tem uma casa e o Simon não ia deixar. Mas queríamos que você continuasse a ser nossa amiga meio babá...- o Harry começou a falar e Louis interrompeu:


- Bom, eu, Liam, Harry e Zayn queremos sua amizade, já o Niall... Né, Horan?!- Eu estava dando pulinhos e saltos mortais triplos por dentro (nunca intendi direito essa expressão, mas ok).


- Cala a boca, Louis!- ele tirou o Bob da minha mãe e acertou no Louis.


- Ei! Bob querido você está bem?- abracei meu ursinho depois de tirá-lo das mãos do Louis.


- Bem que eu reparei que você estava com esse ursinho lá em baixo...- Zayn comentou e os outros confirmaram.


- James, acerte o Bob na cabeça de alguém de novo que eu faço questão de acertar o Harry na sua!- ameacei e Harry me repreendeu com um "Ei!" ignorado pela minha pessoa.


- Mas enfim, você vai tirar essa ideia da cabeça de que vai nos atrapalhar no que quer que seja e vai voltar a fazer brigadeiro com cenoura para mim?- o Louis perguntou e eu joguei o Bob na cara dele. O Niall riu. - É um complô contra a Jennifer, só pode! Harry, amor, me defenda!


- Okay, drama queens, parem com isso. Tem Anne pra todo mundo!- conclui e eles comemoraram escandalosos como sempre. - Parem com isso, criaturas estranhas que ainda não sei se são seres humanos! Vão acordar o...- e, nesse momento, a luz do meu quarto foi acesa e o Simon arrancou o edredom de cima de nós seis.


- Mas o que é isso aqui?- perguntou com cara de interrogação.


- Uma diva e cinco pandas!- respondi.


- Vocês vão sair daqui agora! E Anne, podemos começar a nossa conversa com você admitindo que estava errada a respeito de "loucos serem legais"!


- Se eles forem embora, eu vou também, Simon! E não vou admitir nada, porque durante esse tempo todo em que convivi com esses cinco pandas, digo, meninos, eu libertei outra parte de mim, pai! E eu pude comprovar a minha tese de que loucos são legais! Porque eles com certeza são loucos, e são os loucos mais retardados e legais de todos os que eu já conheci, e isso inclui você. Eles me fizeram companhia, me provaram que a amizade existe e até outros sentimentos...- olhei de relance para o Niall, que estava sorrindo- Quer saber, eu acho que esses cinco me conhecem até melhor do que você, que nunca me deu atenção desde que a mamãe morreu! Você nunca notou quando alguma coisa estava errada, eu sempre tive que me virar sozinha até quando estava doente, já que nem isso você percebia! No fundo, eu só  tenho a agradecer as vizinhas anti-Anne mesmo, que não quiseram cuidar de mim vinte e tantos dias antrás, porque se não fossem elas, eu estaria sofrendo em silêncio até hoje. - disparei a falar. Ele me olhava com um olhar arrependido.


- Filha, eu... Desculpe. Por tudo isso, eu não fazia ideia. Quer dizer, eu nunca fui um pai legal nem nada e...- ele começou a falar, mas interrompi:


- Tudo bem, pai- ri e ele me abraçou. Abraço esse que eu retribuí. Humpf, nunca fui de guardar mágoa mesmo. Eu tenho que aprender a ficar brava. Pensando bem, não.


- Uhuuuuuuuuuul! Viva ao sogro do Niall!- o Louis começou a comemorar junto com o Harry, Liam e Zayn. O Niall estava vermelho mesmo.


- Como é que é?- o Simon perguntou.


- Longa história, pai, longa história- respondi, abraçando o Niall e o Simon de lado.


Humpf, fazer o que? A minha vida é loucamente perfeita.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): apenasumadirectioner

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já se passou um mês depois do episódio no meu quarto. Para minha alegria eu havia conseguido fazer o Simon esquecer a história de "Uhul, viva ao sogro do Niall!" do Louis, apesar de que não seria uma má ideia, mas... Ei, Anne, acorda, criatura! `Tá maluca? É, deve ser isso. Enfim, eu e os meninos também nos e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • looh Postado em 14/09/2013 - 08:35:04

    aaaaah eles tao namorando :D que lindo...

  • looh Postado em 09/09/2013 - 22:29:18

    "viva o sogro do niall" kkkkkkkkkkkk adorei,posta maais

  • looh Postado em 03/09/2013 - 20:47:10

    Aaaah nao a anne tem que continuar com eles e viver feliz pra sempre com o niall...

  • lia Postado em 31/08/2013 - 21:52:39

    adorei continua

  • looh Postado em 28/08/2013 - 21:39:35

    *-* que fofo,beijo na chuva

  • lia Postado em 27/08/2013 - 19:56:17

    oooooooohhh beijo na chuva me gusta!!! adorei continua

  • looh Postado em 25/08/2013 - 01:37:12

    aaaaahh continua *----*

  • lia Postado em 23/08/2013 - 23:02:39

    kkkkkkkk morri de rir!! adorei os dois juntos e eu quero Frozen Iogurte de batata!!! continuaaa

  • lia Postado em 22/08/2013 - 21:13:51

    adorei o capítulo!!!!!!! continue

  • lia Postado em 20/08/2013 - 15:00:35

    eu queria q ela e o nini tivessem ficado denovo!!o capítulo foi fofamente gay uhahaha adorei continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais