Fanfics Brasil - Um final estavel ! É pra rir ?! - Final Me and He/They

Fanfic: Me and He/They | Tema: One Direction


Capítulo: Um final estavel ! É pra rir ?! - Final

173 visualizações Denunciar


Já se passou um mês depois do episódio no meu quarto. Para minha alegria eu havia conseguido fazer o Simon esquecer a história de "Uhul, viva ao sogro do Niall!" do Louis, apesar de que não seria uma má ideia, mas... Ei, Anne, acorda, criatura! `Tá maluca? É, deve ser isso. Enfim, eu e os meninos também nos encontrávamos sempre que podíamos -já que as férias da turnê haviam acabado e eles precisavam fazer mais alguns shows antes de encerrá-la de vez- e eu cheguei a ir em dois shows, um com a companhia do Simon- uhul, vizinhas anti-Anne!- e outro a convite -lê-se a tia/barra/diva/Anne foi obrigada- dos cinco seres que ainda tenho dúvidas a respeito de serem seres humanos ou não. Na verdade, depois dessa convivência toda, às vezes eu tenho dúvidas se EU sou um ser humano mesmo, mas isso não vem ao caso.


Hoje, para minha surpresa, eu não fui acordada pelo Simon  tirando o edredom de cima de mim. Para minha lástima, eu fui acordada com 5 pares  de pés pulando na minha cama. Calma, Anne, calma... 1....2...3.... PUXÃO DE CABELO JÁ É ABUSO!


- DÁ PRA AS CINCO CRIATURAS PARAREM DE PULAR EM CIMA DA MINHA CAMA?- acordei gritando com as voz rouca e os cinco pararam e se jogaram deitados na minha amada cama, fazendo com que a parte delimitada de matéria que é o meu corpo, desse um pulo. - O que fazem aqui tão cedo pelo amor do meu Santo Brigadeiro Queimado?- exigência do Louis.


- Ora, hoje é aniversário do Simon esqueceu?- Harry lembrou.


- Uhum, e ele nos chamou para ajudar a fazer... para ajudar. - o Niall completou.


- Eu acho que o Loirinho esqueceu o que ele nos chamou para fazer porque tinha outros planos para hoje...- Louis comentou e Zayn o reprimiu com uma cotovelada. Oh, Superman, me proteja. Iria questionar, mas o Liam foi mais rápido:


- Então, levante-se, Anne! Anda, animação! Vamos te esperar lá embaixo para comer alguma coisa, o Niall arrastou a gente de casa e...- Zayn não deixou ele completar e saiu do quarto empurrando os outros quatro e sorrindo para mim.


Bufei derrotada. Nem no meu penúltimo dia de férias letivas eu consigo dormir até mais tarde, humpf. Levantei da cama bocejando e fui até o banheiro do quarto. Lavei o rosto e penteei os cabelos, arrumando-os num rabo de cavalo trouxa.


Desci as escadas de pijama mesmo e fui até a cozinha, onde encontro o cinco sentados à mesa falando baixo, por incrível que pareça, sem fazer bagunça... Hum, definitivamente, hoje o dia está estranho.


- Bom dia pessoas- cumprimentei me sentando ao lado do Harry como quem não quer nada.


- Bom dia, Anne!- responderam em coro, com sorrisos cúmplices. Ouch.


- Andem, comecem a falar! O que está acontecendo com vocês hoje?- perguntei enquanto comia minha fatia de bolo de milho.


- Ora, estamos felizes, apenas... Sabe, o Liam sugeriu que o tema da festa fosse Toy Story.  Bem legal, você não acha?- Zayn começou a falar, eu só assenti, desconfiada, mas até que não seria uma má ideia fazer uma festa com o tema do Toy Story,  o Simon ia ficar uma fera...


O resto do café da manhã baseou-se nisso: A festa do Simon. Depois de muita conversa e do Niall conseguir devorar três pacotes de Cookies com a minha ajuda diva, nos levantamos da mesa, prontos para sair para comprar coisas. Eu podia não ter um celular, mas eu tinha um cartão de crédito ilimitado.


Eu troquei de roupa rápido e calcei um tênis antes de irmos. Precisamos de dois carros e como o Simon estaria fora o dia inteiro, não haveria nenhum problema em pegar a Ferrari dele emprestada. Qualquer coisa, eu botaria a culpa no Louis, sem problemas. Niall e eu fomos no Audi do Harry com ele dirigindo e os outros meninos foram com o carro do Simon.


Como era cedo, as ruas estavam relativamente mais vazias, e os meninos não tiveram muitas fãs parando-os em toda esquina pela qual passávamos -algumas me fuzilaram com o olhar, mas eu aguentei, porque sou diva. Fomos a cinco lojas de artigos para festas discutindo qual seria o tema, até que conseguimos chegar a um "divisor comum". Depois da parte que se referia à decoração, passamos em algumas lojas de doces, salgados e bolos para encomendar algumas coisas e num supermercado para comprar leite condensado, chocolate em pó e manteiga para fazer brigadeiro e tivemos que passar em outra loja de artigos  para festas novamente, porque havíamos esquecido de comprar as forminhas. Acabamos levando forminhas para brigadeiro E para cupcakes, já que o Harry insistiu em fazer os "melhores cupcakes do mundo", de forma que tivemos ainda que voltar para o supermercado para comprar os ingredientes para os cupcakes também.


Todo esse processo levou uma manhã e mais um pouquinho- já que, para o tema da festa, precisamos passar em uma gráfica- de forma que só chegamos novamente em casa às 2 p.m., mortos de fome. Acabamos almoçando sanduíches porque não dava tempo de comer alguma coisa mais, era muita coisa para organizar.


Depois de uma breve discussão, decidimos arrumar tudo na sala e no hall de entrada, já que eram gigantes e tinha espaço para várias pessoas -que, eu imagino, o Simon deve ter chamado muitas.


- Harry, porque vocês está deixando os balões com tão pouco ar? - perguntei examinando um balão amarelo. Harry enchia uma parte dos balões de um lado, Liam prendia-os pelos dois espaços, Niall (depois de reclamar que queria arrumar a comida) ajudava Zayn com os pôsteres  e os demais enfeites que haviam chegado a pouco tempo da gráfica, Louis arrumava o que era de beber e de comer pela casa e eu supervisionava as coisas.


- Porque eles me lembram mulheres!- levei 2 segundos para entender a informação antes de atirar um balão na cara dele. - Seu pervertido! Trate de colocar  mais ar nisso aí!- mandei e ele riu assentindo.


- Eu acho festas de aniversário uma grande frescura!- comentei e todos olharam para mim.


- Está maluca? A pessoa está vivendo mais um ano, têm é que comemorar mesmo!- Liam me repreendeu.


- Na pré-história as pessoas não comemoravam aniversários, na verdade, eu acho que elas nem sabiam suas próprias idades!- rebati enquanto tomava mais um gole de água.


- Não estamos na pré-história!- Harry respondeu uma pergunta inexistente. - E aniversários são necessários sim!


- Não são não! Nem sei quem inventou isso!- bufei entediada.


- Ai, Anne querida, como você é teimosa! Faz brigadeiro para mim, por favor?- Louis pediu com uma carinha fofa.


- Eu estou com preguiça... Mas tudo bem, não tenho escolha mesmo, só, por favor, não levem a casa a baixo, pelo menos não comigo aqui dentro!- pedi indo em direção à cozinha, ainda a tempo de vê-los assentir e voltarem ao que estava fazendo e começarem a trocar alguns sorrisos cúmplices. Se curiosidade matasse, eu já estaria no céu brincando de amarelinha com os anjos.


Encontrei duas empregadas conversando e sorri para as duas, que logo endireitaram as posturas e perguntaram se eu precisava de alguma coisa. Respondi que não e comecei a fazer o brigadeiro, imaginando estratégias perversas para descobrir o que aqueles cinco estavam tramando. Pensei em tudo: De cócegas no Niall a cortar os cachinhos do Harry -eliminei essa daí, porque os cachinhos do Harry são legais.


 


 


- MAS O QUE?- foi a pergunta do Simon assim que ele entrou na casa e viu a decoração.


Levamos horas para arrumar tudo e estávamos agora lado a lado com sorrisos no rosto e cabelos bagunçados depois de uma guerra de almofadas, que agora estavam bonitinhas no sofá como se nada estivesse acontecido.


- O quê o  que? - perguntei com cara de desentendida. Bom, acontece que o tema da festa era: Simon. Isso aí. O Harry e o Louis sugeriram que fosse a One Direction ( Porque amor próprio é tudo...), mas eu protestei feito uma criança dizendo que não era justo. Depois do Liam sugerir mais uma vez Toy Story, do Niall sugerir batatas e do Zayn sugerir que colocássemos espelho pela casa toda com pôsteres do "Dj Malik" e eu lembra-lo de que não era um parque de diversões para ter aquele tipo de casinha onde as pessoas se perdem por causa dos espelhos -nunca soube o nome daquilo-, chegamos a conclusão de que o tema da festa do Simon seria o Simon. Eu contei isso para ele que permanecia estático. Confesso que a reação seguinte do meu pai me surpreendeu:


- ISSO É GENIAL! Anne, suba para se arrumar e meninos, vão para casa se arrumar também e voltem aqui.


Troquei olhares com os outros cinco. Assim que o Simon sumiu de vista e julgamos por uma  telepatia imaginária que ele já estaria longe o suficiente, caímos na gargalhada e eu me despedi dos cinco ornitorrincos -Oh, é um bom apelido!- que foram para casa e subi para o meu quarto.


Abri o guarda-roupa. Em tempos ruins, provavelmente eu estaria nessa festa vestida com pijamas e cabelo bagunçado só para irritar o meu pai, mas como hoje eu estava de bom humor, não faria isso. Fui tomar banho enquanto um pensamento não me saía da cabeça: o que aqueles ornitorrincos sem cauda estavam tramando. Teria alguma coisa com certeza, eles estavam mais... Normais. Ai, meu Santo Brigadeiro Queimado, me proteja por favor! Quem sabe que se eu talvez tivesse ido na excursão para o Japão que a escola fez poderia aprender a fabricar alguma tecnologia que pudesse me proteger... Merda.


Desliguei o chuveiro e vesti meu roupão do Superman enquanto escovava os dentes e ajeitava o rabo de cavalo do cabelo - não deu certo os dois com uma mão só, então tive que fazer uma coisa de cada vez, humpf. Se eu iria pentear meu cabelo? Haha, óbvio que não. Gastar energia à toa. Saí do banheiro e me vesti. Estava conversando com o Bob, meu ursinho de pelúcia, quanto ouvi batidas no meu quarto.


- Pode entrar!- berrei. Educação mandou "Congratulations!", Anne Loui.


- Oi...- era o... Niall. E, meu Deus, ele estava lindo. - Estava falando sozinha?- perguntou enquanto se sentava do meu lado na cama.


- Não, estava falando com o Bob!- respondi e ele riu, logo ficando sério novamente. - A que devo a honra da ilustre visita de Niall Horan? -pergunte e ele riu.


- Sabe, Anne... Você sabe que eu gosto bastante de você- Ih...- E bom eu....


"Pede logo pra namorar com ela, Niall!" A voz do Harry surgiu aparentemente da entrada do meu quarto e logo depois um "Ai!" e uma palavra de baixa calão do Louis.


Opa, espera, NAMORAR?


-Humpf, parece que o Harry já deu a entender o motivo da minha visita não é?! - comentou mexendo no cabelo.


- Bom, se eu e  minha mente  diva/barra/perversa entendemos, acho que... Sim?- respondi e antes que pudesse dizer  mais uma palavra, o loirinho me beijou. Beijo esse que foi interrompido por quatro criaturas que invadiram o quarto e começaram a pular em cima da minha cama. Eu ignorei. Puxei o Niall pela camisa e nos beijamos mais uma vez. Uh, uma lado novo em Anne Loui Cowell... Interessante, MUITO interessante.


- Agora é só contar pro Simon!- o Liam comentou e nós seis rimos. - Quem  `tá afim de atacar os doces dessa festa?


 


 


A festa já havia acabado e os meninos já haviam ido embora. Todos da casa já dormiam. Eu estava prestes a cumprir minha última obrigação da noite. Vesti um casaco e corri até o jardim. Eu já havia agradecido à Deus, agora só faltava mais isso:


- OBRIGADA VIZINHAS ANTI-ANNE!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): apenasumadirectioner

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Oie gente ! Eu queria agradecer voces por terem ficado cmg esse tempo, eu sei que as vezes eu demoro umm pouco pra postar mais n é por mal eu tenho mts trabalhos da escola. Boom como eu disse vim aki agradecer eu posso n responder os comentarios mais eu leio todos e fico muito feliz com eles. Bom eu comecei uma outra fic : http://fanfics.com.br/fanfic/27164/cin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • looh Postado em 14/09/2013 - 08:35:04

    aaaaah eles tao namorando :D que lindo...

  • looh Postado em 09/09/2013 - 22:29:18

    "viva o sogro do niall" kkkkkkkkkkkk adorei,posta maais

  • looh Postado em 03/09/2013 - 20:47:10

    Aaaah nao a anne tem que continuar com eles e viver feliz pra sempre com o niall...

  • lia Postado em 31/08/2013 - 21:52:39

    adorei continua

  • looh Postado em 28/08/2013 - 21:39:35

    *-* que fofo,beijo na chuva

  • lia Postado em 27/08/2013 - 19:56:17

    oooooooohhh beijo na chuva me gusta!!! adorei continua

  • looh Postado em 25/08/2013 - 01:37:12

    aaaaahh continua *----*

  • lia Postado em 23/08/2013 - 23:02:39

    kkkkkkkk morri de rir!! adorei os dois juntos e eu quero Frozen Iogurte de batata!!! continuaaa

  • lia Postado em 22/08/2013 - 21:13:51

    adorei o capítulo!!!!!!! continue

  • lia Postado em 20/08/2013 - 15:00:35

    eu queria q ela e o nini tivessem ficado denovo!!o capítulo foi fofamente gay uhahaha adorei continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais