Fanfics Brasil - Ajoelhou, tem que rezar Anne Lou Me and He/They

Fanfic: Me and He/They | Tema: One Direction


Capítulo: Ajoelhou, tem que rezar Anne Lou

223 visualizações Denunciar



-NIALL, EU JÁ ENTENDI QUE VOCÊ ESTÁ COM FOME! LIAM, DA UM PAUSE NO FILME DO TOY STORE E TRATE DE ME AJUDAR AQUI! Ô LOUIS, NÃO BERRA! NÃO ZAYN, NÃO VOU LIMPAR SEU ESPELHO, SEJA HOMEM E LIMPE SOZINHO! Ô LOUIS, JÁ NÃO DISSE PARA PARAR DE BERRAR, CRIATURA?


Dez segundos depois que o Simon me deixou na casa do Niall, isso daqui virou um caos! Respira, Anne, você consegue-ou não. Vamos por partes, primeiro a comida do Niall.


Fui para a cozinha e me deparei com o loirinho brincando com as chamas do fogão. Só não é mais idiota porque o tempo não ajuda. Senhor!


-Niall, seu lesado, você vai se...


-Ai, socorro, Anne!- gritou.


Fui até ele e desliguei o fogão.


-Pelo amor de Deus, Niall! Para de drama, foi só uma queimadura idiota!- falei calma, analisando o machucado.


-Mas `tá doendo, Anne!- choramingou.


-Tá. Você tem alguma caixa de curativos ou derivados, sei lá...?-perguntei.


-Tenho, `tá no armário do lado da geladeira-respondeu.


-Ok. Enquanto eu vou pegar, vai jogar um pouco de agua fria no dedo e volta pra cá, ok?- falei e ele ficou parado me olhando- Eu não te dei opções, Horan! Anda, já pro banheiro!- fui empurrando- o até o banheiro e voltei para a cozinha.


Armário do lado da geladeira. Tem CINCO armários ao lado da geladeira. Niall, sua inteligência me comove! Comecei a procurar nos dois primeiros, mas  não conseguia alcançar o terceiro. Outra coisa ruim de ter 13 anos. Peguei uma cadeira e subi. Comecei a vasculhar o terceiro e o quarto. Cheguei até o quinto. Porque tinha que ficar justo no mais alto? Saco. Me estiquei mais um pouquinho e... Consegui! Uhul! Desci da cadeira e Niall me fitava. Desde quando ele já estava aqui?


-O que foi?-perguntei.


-Nada-respondeu.


-Ok. Vira a mão!-falei e ele me obedeceu.


Arrumei o curativo com cuidado. Ele continuava calado.


-Você é meio estranho, sabia?- observei.


Ele sorriu.


-É. Sei disso. Quer assistir um filme?


-Eles vão ficar quietos se assistirmos um filme?-perguntei, indicando para os quatro retardados na sala.


-Hum, não sei...- disse pensativo.


Fui até a sala e Niall me seguiu.


-CRIANÇAS, QUIETAS! VAMOS TER UMA SESSÃO DE FILMES! ACOMODEM-SE EM SEUS ACENTOS E ESCOLHAM UM FILME!- gritei e eles me ignoraram- AGORAAAAAA!- gritei bem mais alto e e todos me obedeceram.


-Muito bem- sorri satisfeita.


Ia ser uma longa tarde.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): apenasumadirectioner

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fui para a cozinha deixando os cinco na sala, escolhendo o filme. O Louis até queria me ajudar a fazer a pipoca, mas disse que não, com medo que ele colocasse fogo na casa. Vai saber, né? Peguei uma pipoca de micro-ondas e botei dentro do micro-ondas- Não, Anne, você tinha que botar na pia do banheiro! Tirei cinco latas de Coca Cola ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • looh Postado em 14/09/2013 - 08:35:04

    aaaaah eles tao namorando :D que lindo...

  • looh Postado em 09/09/2013 - 22:29:18

    "viva o sogro do niall" kkkkkkkkkkkk adorei,posta maais

  • looh Postado em 03/09/2013 - 20:47:10

    Aaaah nao a anne tem que continuar com eles e viver feliz pra sempre com o niall...

  • lia Postado em 31/08/2013 - 21:52:39

    adorei continua

  • looh Postado em 28/08/2013 - 21:39:35

    *-* que fofo,beijo na chuva

  • lia Postado em 27/08/2013 - 19:56:17

    oooooooohhh beijo na chuva me gusta!!! adorei continua

  • looh Postado em 25/08/2013 - 01:37:12

    aaaaahh continua *----*

  • lia Postado em 23/08/2013 - 23:02:39

    kkkkkkkk morri de rir!! adorei os dois juntos e eu quero Frozen Iogurte de batata!!! continuaaa

  • lia Postado em 22/08/2013 - 21:13:51

    adorei o capítulo!!!!!!! continue

  • lia Postado em 20/08/2013 - 15:00:35

    eu queria q ela e o nini tivessem ficado denovo!!o capítulo foi fofamente gay uhahaha adorei continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais