Fanfics Brasil - A discussao sobre pipocas Me and He/They

Fanfic: Me and He/They | Tema: One Direction


Capítulo: A discussao sobre pipocas

218 visualizações Denunciar



Fui para a cozinha deixando os cinco na sala, escolhendo o filme. O Louis até queria me ajudar a fazer a pipoca, mas disse que não, com medo que ele colocasse fogo na casa. Vai saber, né?


Peguei uma pipoca de micro-ondas e botei dentro do micro-ondas- Não, Anne, você tinha que botar na pia do banheiro! Tirei cinco latas de Coca Cola da geladeira e nesse meio tempo, a pipoca já tinha ficado pronta. Levei tudo para a sala e coloquei na mesa de centro.


-Que filme?- perguntei, me sentando entre Harry e Louis. As cortinas da sala estavam todas fechadas. A iluminação estava pouca e o filme começou.


-Os Pinguins do Papai!- Liam respondeu. Amo esse filme.


Começamos a assistir e comer pipoca. Sério, Jim Carry é o melhor ator de filmes de comédia de todos os tempos. O cara é muito engraçado!


Olhei para o Louis e ele estava... Examinando um milho de pipoca que não estourou. Tá. Estranho.


-Louis, o que você está fazendo? Tentando uma discussão através de olhares com a pipoca?- perguntei. Todos se viraram para nós.


-Como um milho vira pipoca?- ele perguntou, olhando para mim.


-E eu quem sei? Você é mais velho, deveria saber!- respondi.


-Eu acho que é como se fosse uma explosão versão pequena do Big Bang!- disse Harry, pensativo.


-Não, `tá maluco, Harry? A estrutura do milho de pipoca não é nem um pouco parecida com a da Terra!- reprendeu Liam.


-Como você sabe?- Harry perguntou, emburrado.


-Pipocas tem estrutura desde quando?- Zayn perguntou, interessado.


-Não estamos falando de pipocas, Zayn, estamos falando do milho!- falei.


-Não estamos falando do milho, Anne. Quer dizer, estamos falando de milho, mas um milho específico, o milho da pipoca.- contrariou Liam.


-Ele continua sendo um milho, Liam!- falou Louis- Só que um milho de pipoca que sofre bulling, tadinho. Passa pela temperatura alta do micro-ondas e continua milho! É discriminação!


-Ah vá, Louis! De quem ela sofre bulling? Das outras pipocas?- reclamou Zayn.


-Não, né Zayn! `Tá maluco? Ela sofre bulling do micro-ondas, inteligência! Ouch!- Niall reprendeu.


-Tá. Ok. Mas tem outra coisa. Tipo: Porque a pipoca é dourada quando é milho mas depois fica branca?- Harry se pronunciou.


-Ah, Harry! Você era pequeno e agora ficou grande! A pipoca era dourada e depois fica branca!- Niall falou.


-Espera, estamos falando de pipocas ou de Darwin e a teoria da selessão natural?- perguntei.


-Pipocas!- responderam em uníssimo.


Levantei as mãos em sinal de rendição.


-Ok. Mas vamos do princípio: Antes de ser esse milho, ela vem da espiga. E era amarela, então...- Louis não deixou o Liam terminar:


-Depende, pode ser branca, a depender da espiga! Espiga... É um nome estranho!


-Ah, Louis! Isso não afeta muito!


-Afeta sim, Liam. Pode ser um defeito genético da espiga!- Niall protestou.


-O Niall tem razão. Mas tipo: De onde vem esse defeito genético? Da mãe do milho?- Zayn perguntou, confuso.


-E pipoca lá tem mãe, Zayn?-exclamei.


-Pode ter sim, Anne! É como se fosse uma árvore genetológica...- Interrompi a fala do Louis:


-É genealógica, Louis! E qual era o ponto inicial da discussão mesmo?- Liam perguntou.


Ficamos em silêncio por dez segundos.


-Vocês costumam ter esse tipo de conversa com frequência?- perguntei, bebendo da Coca Cola do Harry.


-É. Às vezes.- Niall respondeu, dando de ombros.


-Ah.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): apenasumadirectioner

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

segundo dia. Se eu não ficar louca hoje, não fico nunca mais. Depois da dicussão esquisita sobre pipocas, eles dormiram no sofá e no tapete da sala mesmo. Fui a primeira a acordar. Abri os olhos e formulei uma pequena vingança na cabeça. -Bora, todo mundo levantando!-falei alto batendo palmas enquanto me levantava e & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • looh Postado em 14/09/2013 - 08:35:04

    aaaaah eles tao namorando :D que lindo...

  • looh Postado em 09/09/2013 - 22:29:18

    "viva o sogro do niall" kkkkkkkkkkkk adorei,posta maais

  • looh Postado em 03/09/2013 - 20:47:10

    Aaaah nao a anne tem que continuar com eles e viver feliz pra sempre com o niall...

  • lia Postado em 31/08/2013 - 21:52:39

    adorei continua

  • looh Postado em 28/08/2013 - 21:39:35

    *-* que fofo,beijo na chuva

  • lia Postado em 27/08/2013 - 19:56:17

    oooooooohhh beijo na chuva me gusta!!! adorei continua

  • looh Postado em 25/08/2013 - 01:37:12

    aaaaahh continua *----*

  • lia Postado em 23/08/2013 - 23:02:39

    kkkkkkkk morri de rir!! adorei os dois juntos e eu quero Frozen Iogurte de batata!!! continuaaa

  • lia Postado em 22/08/2013 - 21:13:51

    adorei o capítulo!!!!!!! continue

  • lia Postado em 20/08/2013 - 15:00:35

    eu queria q ela e o nini tivessem ficado denovo!!o capítulo foi fofamente gay uhahaha adorei continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais