Fanfics Brasil - Esconde- esconde Me and He/They

Fanfic: Me and He/They | Tema: One Direction


Capítulo: Esconde- esconde

7 visualizações Denunciar


segundo dia. Se eu não ficar louca hoje, não fico nunca mais. Depois da dicussão esquisita sobre pipocas, eles dormiram no sofá e no tapete da sala mesmo. Fui a primeira a acordar. Abri os olhos e formulei uma pequena vingança na cabeça.


-Bora, todo mundo levantando!-falei alto batendo palmas enquanto me levantava e  quase tropecei num certo Louis caído no chão.


-Que horas são?- o Niall resmungou.


-Sete e meia!- falei olhando no visor do IPhone resgatado de baixo da bunda do Harry.


-Como é que é? Em pleno domingo! Porque temos qua acordar sete meia?!- o Harry protestou se levantando.


-Por três motivos: Um, vocês estão muito sedentários e precisam se exercitar. Dois, porque quem manda aqui sou eu. E três, porque eu gosto de dificultar a vida de vocês!- sorri, animada.


-Eu me recuso a me levantar!- falou Zayn, se aconchegando no sofá.


-Ah, você se recusa? Pois bem!- falei.


Fui até a cozinha e peguei uma vassoura. Voltei para a sala e comecei a empurrá-lo para fora do sofá. Os meninos riam e eu continuava correndo atrás do Zayn com a vassoura pela casa inteira, enquanto ele gritava para eu parar. Encurralei-o num canto da sala e disse:


-Nunca mais subestime meu poder de reinado, mocinho!- abaixei a vassoura e ele deu um suspiro de alívio. Eu sou boa para manusear esse troço, hein?! Sorri orgulhosa e guardei o meu mais novo artifício contra a One Direction.


-Tá, vossa majestade, o que faremos agora?- Liam perguntou.


-Exercícios! Bora, cambada! 1, 2, 1, 2! Vocês estão muito sedentários!- falei.


-Não da para fazer exercícios sem comer, Anne!- Niall falou, com uma carinha fofa.


Fui até ele e apertei suas bochechas.


-Só porque você tem uma carinha muito fofa, vou relevar o seu pedido!- ele sorriu, feliz- Tá, para. Agora você já `tá parecendo um cachorro querendo ração!- falei e fui para a cozinha.


-Os cinco aqui, já!- falei e eles vieram, um se batendo no outro- Eu não sei vocês, mas nunca cozinhei na minha vida! A única coisa que eu sei fazer é brigadeiro e pipoca, então...


Quando virei para encará-los, eles não estávam mais lá. Merda.


-Merda. Anne Loui como você é lerda! Oh, rimou!- falei alto, e sozinha.


Aí você ouve um risinho vindo de trás da porta. Andei até lá sem fazer barulho e segurei a maçaneta. Abri a porta rápido e confirmei minha tese.


-Niall James Horan, você está sob minha escolta agora!- segurei firme seu pulso e ele fez um cara como se estivesse odiando a si mesmo. Isso. Deixe a culpa penetrar até o núcleo das suas células, bem devagar.


Subimos as escadas sem fazer barulho. Invadi um quarto. Outro. Nada. Ia saindo do terceiro quarto quando Niall segurou minha mão e fez um sinal com a cabeça indicando a suíte. Lancei um sorrisinho sacana.


-Pois é, Niall, acho que não tem ninguém aqui!- falei, meio alto.


Fomos até a porta do banheiro. Eu fiquei de um lado e o Niall de outro. 5 segundos depois a porta se abriu. Eu segurei um braço, e o Niall segurou o outro braço do Zayn.


-Ahhhhhhhhhh!- ele gritou com o susto. Caímos na gargalhada- Pelo Santo que zela por minha beleza exótica, que porra deu em vocês?- perguntou.


-Juro que se você não incluísse o palavrão na frase, eu diria que você é gay sem sombra de dúvidas, Malik!- falei, contendo a risada. Ou pelo menos tentando.


Olhei para o Niall e meu olhar se desviou para a cortina. AiMeusDeus como ele é lerdo! Andei até lá e tirei a cortina de cima do Harry.


-Sério, Styles: Eu não sei quem é mais lerdo: Eu e o Niall por não termos te notado aí antes, ou você por ser tão inteligente a ponto de se esconder atrás da cortina!- falei.


-É essa a lógica: Por ser um esconderijo tão óbvio, vocês não se dariam o trabalho de olhar para a cortina e eu não seria descoberto.


-Uou, Harry! Você está com febre? É a primeira vez que eu ouço você dizer algo com nexo!- falei, impressionada. Ele me deu língua.


Ok. Niall, Harry e Zayn. Faltavam Louis e Liam. Saímos do quarto e revistamos o andar de cima inteiro. Quartos, banheiros, suítes. Nenhum sinal do Liam ou do Louis. Descemos as escadas e procuramos pelos dois na cozinha e na sala de jantar. Nossa, eles são bons em se esconder. Resolvi apelar. Talvez o Louis não caia nessa, mas o Liam, com certeza ia engolir.


-Ah, meu Deus! Quem é você? Socorro! Ahhhhhhhhhh, alguém me ajuda! Por favor! Soc...- gritei desesperadamente. Tipo: "desesperadamente". Não deu 5 segundos e o Liam saiu de trás das cortinas da sala e veio correndo na minha direção:


-O que foi, Anne? Tem alguém aqui?- perguntou. E, de repente, uma luzinha deve ter acendido na cabeça dele, piscando: "Seu lerdo, ela te enganou!", e ele se tocou que estávamos rindo. Da cara dele.


-Viu! Viu, Anne! Não é só minha a ideia de se esconder atrás das cortinas!- o Harry disse, apontando para o Liam. Dei um abraço nele e continuamos rindo por 5 segundos, até o silêncio tomar conta da sala.


-Gente, cadê o Louis?- perguntei.


-AHHHHHHHHHH!- um ser de camisa listrada saiu de trás do sofá, gritando, e, consequêntemente, assustando todos nós.


Peguei um espanador em cima da mesa de centro. Quando aquilo foi parar ali eu não sei.


-Não é uma vassoura, mas deve servir!


E assim foi. Louis, o espanador e eu. Daria um bom título para algum filme.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): apenasumadirectioner

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Terceiro dia com a One Direction. Eu já estava ambientada com a loucura daqueles dali. Depois do Harry acabar com o estoque de bebida alcoólica do Niall ontem, tive que dar uma de babysister- Se eu botar fogo na faculdade sem querer, já tenho uma segunda opção, pelo menos!- e cuidar da criatura abençoada até umas onze da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • looh Postado em 14/09/2013 - 08:35:04

    aaaaah eles tao namorando :D que lindo...

  • looh Postado em 09/09/2013 - 22:29:18

    "viva o sogro do niall" kkkkkkkkkkkk adorei,posta maais

  • looh Postado em 03/09/2013 - 20:47:10

    Aaaah nao a anne tem que continuar com eles e viver feliz pra sempre com o niall...

  • lia Postado em 31/08/2013 - 21:52:39

    adorei continua

  • looh Postado em 28/08/2013 - 21:39:35

    *-* que fofo,beijo na chuva

  • lia Postado em 27/08/2013 - 19:56:17

    oooooooohhh beijo na chuva me gusta!!! adorei continua

  • looh Postado em 25/08/2013 - 01:37:12

    aaaaahh continua *----*

  • lia Postado em 23/08/2013 - 23:02:39

    kkkkkkkk morri de rir!! adorei os dois juntos e eu quero Frozen Iogurte de batata!!! continuaaa

  • lia Postado em 22/08/2013 - 21:13:51

    adorei o capítulo!!!!!!! continue

  • lia Postado em 20/08/2013 - 15:00:35

    eu queria q ela e o nini tivessem ficado denovo!!o capítulo foi fofamente gay uhahaha adorei continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais