Fanfics Brasil - This girl is on fireeeeeeeeeeeeeeee ! Me and He/They

Fanfic: Me and He/They | Tema: One Direction


Capítulo: This girl is on fireeeeeeeeeeeeeeee !

13 visualizações Denunciar


Terceiro dia com a One Direction. Eu já estava ambientada com a loucura daqueles dali. Depois do Harry acabar com o estoque de bebida alcoólica do Niall ontem, tive que dar uma de babysister- Se eu botar fogo na faculdade sem querer, já tenho uma segunda opção, pelo menos!- e cuidar da criatura abençoada até umas onze da noite, sozinha, porque o Liam, Louis e Zayn foram para casa e o Niall estava roncando no quarto. Estava tão exausta que acordei dez e meia da manhã hoje. Me virei para o outro lado da cama e me deparei com o Niall.


-Ahhhhhhhhhh!- gritei, com o susto. Ele levantou, assustado também.


-O que foi, Anne?- perguntou.


-Esquece, vou tomar banho!- falei, com a mão no coração. Ele me olhou com cara de interrogação e voltou a dormir. Humpf.


Tomei um banho gelado. Como o dia estava relativamente quente, vesti um shorts jeans curto folgado e uma regata sem mangas escrito Fuck you, que o Zayn disse que era um plágio da dele, quando estava me ajudando a tirar as coisas da mala. Como se essa frase fosse de autoria Zayn Malik. É cada uma, viu? Prefiro batatas.


Desci as escadas e olhei para a sala. Um Harry babando dormia no sofá. Levantei os pés dele e me sentei, colocando os pés da criatura em cima das minhas pernas. Isso porque eu sou uma pessoa muito boa que não derruba as pessoas do sofá. Pelo menos não sempre. Como não sabia cozinhar e estava com preguiça de gritar com o Harry ou com Niall e obrigá-los a me darem alguma coisa para comer, liguei a TV. Quase surtei. Estava quase no refrão da música diva da Alicia Keys. Girl on fire. Botei no último volume e tirei os pés do Harry de cima de mim, fazendo-o cair do sofá e dar um belo encontro romântico com o chão. Eu não sabia se ria, cantava, ou mandava os vizinhos incomodados calarem a boca, então comecei a cantar o mais alto que pude.


-THIS IS GIRL ON FIREEEEEEEEEE!!!!!!!!!! THIS IS GIRL ON FIREEEEEEEEEE!!!!!!!!!!- o Niall apareceu derrepente na escada tropeçando nos próprios pés.


-O que aconteceu?- perguntou.


-É a música da Katniss! Olha, Niall, olha! É a música da Katniss! NIALL HORAN, PARA DE RIR DO HARRY E OLHA AGORA PRA TELEVISÃO PORQUE EU `TÔ MANDANDO!- falei. Melhor, gritei. E ele obdeceu.


Nós dois começamos a cantar loucamente pela sala enquanto o Harry insistia em dizer que eu tinha quebrado o nariz dele e ele ia cobrar indenização. Aham, só se for pro Simon. Só que logo ele desistiu e começou a cantar com a gente também. Pegamos almofadas, subimos no sofá, eu pulei nas costas do Niall. Até que a música acabou. Ah, fiquei triste agora. O Niall abaixou o volume da televisão e notamos um barulho estranho. Fomos olhar pela janela e então deu para entender. Era o "carro" dos bombeiros.


-Será que cantamos tão alto assim e eles pensaram que alguém estava pegando fogo?- perguntei. Eles deram de ombros. Saímos pela porta e eu reparei que estava saindo fumaça da casa da vizinha. Era uma mulher com cara de chata. Ela saiu tossindo e veio até nós, lutando contra os saltos.


-Oh,oh, lá vem problema!- o Harry disse.


-Sério, Harry?- fui sarcástica.


-Teria conseguido fazer meu café se não fossem por essa crianças inxeridas!- ela reclamou com o bombeiro, que não dizia nada.


-Haha, sabe o que a senhora me lembra? Aqueles vilões do Scooby- Doo que falam isso quando são descobertos!- observei.


Ela me olhou feio. Oh, que medo, acho que vou me esconder debaixo da cama do Niall! Ela saiu arrastando o bombeiro. Tadinho. Bem para eu estar com aquela vassoura agora. Ou com o espanador. Só que o Louis e o Zayn esconderam os dois de mim ontem. Troquei olhares cúmplices com os meninos. Sorrimos e gritamos para a mulher:


-THIS IS GIRL ON FIREEEEEEEEEE!!!!!!!!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): apenasumadirectioner

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu e Niall. Niall e eu. A casa estava meio solitária agora. O quarto dia. 4 dias em que estou aqui. Quatro dias nos quais desenvolvi minha eterna resistência contra loucura, porque, né?! Estávamos na sala assistindo um filme deprimente. O Niall só faltava quebrar a tela da televisão. -Volta, Kimberly! Ele só fez isso pra te pr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • looh Postado em 14/09/2013 - 08:35:04

    aaaaah eles tao namorando :D que lindo...

  • looh Postado em 09/09/2013 - 22:29:18

    "viva o sogro do niall" kkkkkkkkkkkk adorei,posta maais

  • looh Postado em 03/09/2013 - 20:47:10

    Aaaah nao a anne tem que continuar com eles e viver feliz pra sempre com o niall...

  • lia Postado em 31/08/2013 - 21:52:39

    adorei continua

  • looh Postado em 28/08/2013 - 21:39:35

    *-* que fofo,beijo na chuva

  • lia Postado em 27/08/2013 - 19:56:17

    oooooooohhh beijo na chuva me gusta!!! adorei continua

  • looh Postado em 25/08/2013 - 01:37:12

    aaaaahh continua *----*

  • lia Postado em 23/08/2013 - 23:02:39

    kkkkkkkk morri de rir!! adorei os dois juntos e eu quero Frozen Iogurte de batata!!! continuaaa

  • lia Postado em 22/08/2013 - 21:13:51

    adorei o capítulo!!!!!!! continue

  • lia Postado em 20/08/2013 - 15:00:35

    eu queria q ela e o nini tivessem ficado denovo!!o capítulo foi fofamente gay uhahaha adorei continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais