Fanfics Brasil - Sozinhos ? Acho que não Me and He/They

Fanfic: Me and He/They | Tema: One Direction


Capítulo: Sozinhos ? Acho que não

10 visualizações Denunciar


Eu e Niall. Niall e eu. A casa estava meio solitária agora. O quarto dia. 4 dias em que estou aqui. Quatro dias nos quais desenvolvi minha eterna resistência contra loucura, porque, né?! Estávamos na sala assistindo um filme deprimente. O Niall só faltava quebrar a tela da televisão.


-Volta, Kimberly! Ele só fez isso pra te protejer, mulher! Ó lá, olha, olha, isso, olha pra trás! Não, não anda para o carro, imbecil! Ele te ama! Ele te amaaaaaaaaaa!!!!!!!!!- já estava a ponto de bater no Niall.


-Niall, querido, Niall, querido...SERÁ QUE DÁ PRA VOCÊ CALAR A BOCA E SENTAR QUIETO NESSE SOFÁ, CRIATURA?- gritei, meio irriatada. Tá: Totalmente irritada.


Ele se sentou, com uma carinha desolada.


-Own, desculpa, Sr. Cabeça de Batata!- falei e apertei as suas bochechas.


Aí uma coisa que eu realmente não esperava. Ele me puxou e eu caí no sofá. E então, ele começou a me fazer cosquinhas. Cócegas.


-Para, Niall hahaha Paraaaaaaaaaa hahaha- comecei a rir. Até que ele parou. Ficamos nos encarando. Aquilo estava estranho.


-`Tô com fome!- falei. Ele se levantou e eu me levantei também, indo para a cozinha- Quer alguma coisa, James?


-Cooooooooookies!- gritou.


Abri um armário, dois. Nada dos Cookies. Apelei, apesar de que Cookies não falam, mas ok:


-Cookies! Cookiezinhos, aqui! Mamãe que c omê-los! E o James tambéééééééééém!- cantarolei.


Ahá! Achei!


Fishkhiddgjdjdhdjddkdk


Ouvi um barulho. Opa. De novo. Agarrei os Cookies com mais força e fui devagar até a mesa, onde tinha uma frigideira. Ultimamente utensílios domésticos vêm facilitando muito minha vida. Principalmente vassouras e espanadores. Quem sabe não dou sorte com frigideira também? Segurei firme o objeto. De novo. O barulhinho de novo.


-AHHHHHHHHHH!- gritei- NIALL, SOCORRO! ME SALVAAAAAAAAAA!!!!!!!!! NIALL, NIAAAAAAAAAALL HELP MEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!- Niall veio correndo para a cozinha. Só que em vez de pegar o rato, ele começou a gritar comigo. Humpf.


Subimos em cima do balção e ficamos em pé. Ainda bem que estávamos sem sapatos.


-Niall, vai lá! Você é um homem ou um rato?- perguntei, apontando para o animal horripilante.


-Sou homem! Rato é ele, ó! Você não é a determinada dessa casa? Vai lé e tira o rato daqui!- rebateu.


-Niall, uma hora você vai ter que tirá-lo de lá! Daqui eu não desço até que esse bicho não esteja mais aqui!- falei, fuzilando-o com o olhar.


-Pois bem. Tire você, ele daqui! Também não vou descer!


2 horas depois...


-Anne?- chamou.


-Hum?- respondi.


-Eu não quero mais ficar aqui!


-Como se eu quizesse!- fui sarcástica. Pera. Opa. Uma luz!- Niall! Você `tá com o celular no bolso?- perguntei. Ele tirou o celular do bolso. Mandei "Socorro, vem aqui pra casa agora!"para o Louis, o Liam, o Harry e o Zayn. Fiquei com vontade de bater no Niall. Por que ele tem que esquecer que está com celular, justo no meio de uma situação crítica como essa?


Não demorou 15 minutos e eles já estavam do lado de fora da casa. Mas só do lado de fora mesmo, porque, aparentemente, pelos gritos do Harry, o Louis tinha perdido a cópia que ele fez da chave da casa do Niall, caso o Sr. Cabeça de Batata botasse fogo na casa. Ouch, pelo visto eu não sou a única que sofre bulling. Mas o caso é: Nem eu nem o Niall iríamos descer até então! Respirei fundo e me pronunciei:


-No três a gente pula e pega o rato!


-Tá!- falou, com uma cara de quem comeu e não gostou. Tipo a que eu faço quando o Simon cozinha e eu provo da comida.


Pulamos da bancada e o rato saiu correndo. Eu levantei minha frigideira, o Niall pegou a vassoura de trás da geladeira(Ah, então era aí que o Zayn tinha escondido!) e começamos a correr atrás do pobre rato. Eu bati o pé na cadeira, o Niall se bateu com a parede, fomos para a sala, pulamos de um sofá para outro, até que subi nas costas do Niall, fomos correndo em direção ao rato, o Niall tropessou no tapete, caí por cima dele e a frigideira pegou bem em cima do rato, que caiu desacordado. Comecei a comemorar a vitória até que percebi um Niall caído no chão. Larguei a frigidera e fui ajudá-lo.


-Ei, Horan, pegamos o rato!- falei, enquanto ajudava o loirinho a se levantar.


-UH-HU! Bate aqui!- levantou a mão e eu bati com a minha na mesma. Começamos a pular e o Niall me pegou no colo. Entrelassei minhas pernas na cintura dele e começamos a gritar e comemorar.


Ouvimos um barulho e 4 seres suados pularam da janela e estavam nos encarando agora. Ficamos com cara de interrogação. Aí eu me toquei e falei entre os dentes para o Niall me soltar. Ele ficou um pouco vermelho e... Tá, eu também, mas isso não vem ao caso. 5 segundos em silêncio até que o Liam pergunta:


-O que aconteceu?


-Um rato!- respondi, dando de ombros.


-Nos chamaram aqui por causa de um rato! Não fazem ideia do que tivemos que fazer só para entrar nessa casa!- Harry falou. Como se fosse a coisa mais absurda do mundo.


-Pra vocês verem como eu sofro! Agora, algum de vocês trate de pegar o rato e soltar o bichinho em algum lugar bem longe daqui e joguem a frigideira no lixo se não quiserem pegar alguma doença, porque eu não vou cuidar de ninguém! Deixem para ficar doentes no mês que vem!


Todos começaram a discutir sobre quem ia pegar o rato, enquanto eu apenas peguei o pacote de Cookies na cozinha e comecei a comer.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): apenasumadirectioner

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quinto dia com a One Direction, ou com o Niall, que seja. Eu estava espirrando que nem louca hoje. Pensei que poderia ser alergia a 1D, o que era bem provável, mas não, a casa estava um lixo mesmo. -Você está legal, Anne?- perguntou, pondo a mão no meu ombro. -Acho ATCHIN que nã ATCHIN o! Há quanto tempo você ATCHI ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • looh Postado em 14/09/2013 - 08:35:04

    aaaaah eles tao namorando :D que lindo...

  • looh Postado em 09/09/2013 - 22:29:18

    "viva o sogro do niall" kkkkkkkkkkkk adorei,posta maais

  • looh Postado em 03/09/2013 - 20:47:10

    Aaaah nao a anne tem que continuar com eles e viver feliz pra sempre com o niall...

  • lia Postado em 31/08/2013 - 21:52:39

    adorei continua

  • looh Postado em 28/08/2013 - 21:39:35

    *-* que fofo,beijo na chuva

  • lia Postado em 27/08/2013 - 19:56:17

    oooooooohhh beijo na chuva me gusta!!! adorei continua

  • looh Postado em 25/08/2013 - 01:37:12

    aaaaahh continua *----*

  • lia Postado em 23/08/2013 - 23:02:39

    kkkkkkkk morri de rir!! adorei os dois juntos e eu quero Frozen Iogurte de batata!!! continuaaa

  • lia Postado em 22/08/2013 - 21:13:51

    adorei o capítulo!!!!!!! continue

  • lia Postado em 20/08/2013 - 15:00:35

    eu queria q ela e o nini tivessem ficado denovo!!o capítulo foi fofamente gay uhahaha adorei continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais