Fanfics Brasil - CAPÍTULO - 17 Entregue seu coração - AyA - Adaptada FINALIZADA.

Fanfic: Entregue seu coração - AyA - Adaptada FINALIZADA. | Tema: AyA - Adaptada


Capítulo: CAPÍTULO - 17

1175 visualizações Denunciar


Anahi inclinou-se para a frente para pegar a maleta que tinha colocado embaixo da poltrona. Ele desviou o olhar porque não desejava ver como os cabelos sedosos caíam sedutoramente pelos ombros dela. Não queria ter novamente os pensamentos eróticos que o perturbavam todas as noites e o faziam revirar-se na cama, sem conseguir dormir.
"Isso vai acabar logo", refletiu. "As coisas boas sempre acabam. E quanto melhores sâo, mais saudade deixam quando terminam."
Reclinou a cabeça no encosto da poltrona e suspirou. Achara que não sentia mais nada por Anahi, que conseguiria trabalhar normalmente ao lado dela, mas estava errado. Se não conseguisse controlar a situação, não teria outra escolha, a não ser partir novamente.
Só que partir, ocupando o cargo de vice-presidente da contabilidade de toda a empresa, não seria tão simples. Se quisesse ficar com o mesmo cargo, teria de procurar emprego em outra firma.
Decidiu que, daquele momento em diante, faria de tudo para manter seu relacionamento com Anahi estritamente no campo profissional. Se achasse que não ia conseguir, teria de fazer sérias mudanças, para o bem, não só de Jenny, como para o seu próprio e o de Anahi.
Dois dias depois, enquanto cruzava o pátio que ligava o hotel à marina, Anahi olhava pensativamente para o chão. O caminho era ladeado por palmeiras, azaléias e outras plantas tropicais,..mas ela estava muito preocupada para apreciar a beleza da flora local. Tinha apostado seu futuro naquela viagem, e as coisas não estavam saindo como esperara.
"Não consegui derrubar a resistência de Alfonso", pensou, entristecida. "Só consegui que ele erguesse um muro de defesa ainda mais alto."
O pior era que, se Alfonso estivesse tratando-a com aspereza, ao menos ela teria uma razão para se afastar dele, porém ele vinha sendo mais uma vez extremamente educado.
Impecavelmente educado e virtualmente invisível, ela disse a si mesma. Ele deve ter algum parentesco com o mágico Houdini.
Eram raras as vezes em que o via fora das conferências e, quando via, ele fazia questão de que estivessem cercados por muitas pessoas. Em vez de fazer com que a distância entre eles diminuísse, a viagem apenas a aumentara, e Anahi sabia exatamente quando acontecera: no avião, quando Jenny a chamara de mamãe. Aquilo o deixara apavorado.
"Também fiquei apavorada, embora ao mesmo tempo me sentisse muito feliz", ela pensou.
Adoraria ser a mãe de Jenny, mas não era. E, pelo modo como Alfonso vinha agindo, as chances de ela se tornar mãe de Jenny estavam diminuindo cada vez mais. Ela mordeu o lábio e pestanejou para evitar que as lágrimas contidas escorressem por suas faces.
As coisas não podiam continuar como estavam. Alfonso tinha de assumir um compromisso com ela, ou os dois teriam de separar-se definitivamente. Ela não podia permitir que os laços que a uniam a Jenny se estreitassem ainda mais.
Os mergulhos seriam sua última chance e, para ter certeza de que nada sairia errado, ela visitara a marina no dia anterior e pedira ao instrutor, Harry, que desse um jeito de ela e Alfonso formarem uma dupla.
Harry acenou ao ver Anahi aproximando-se do deque.
—Que belo dia para um mergulho! — exclamou com seu sotaque caribenho. — Também está um belo dia para pescar. — Deu uma piscadela para Anahi. — Um dia perfeito para pegar um peixão.
Anahi corou. Não explicara a Harry por que queria fazer par com Alfonso, mas ele tirara suas próprias conclusões.
— Não se preocupe, senhorita. Farei com que você seu namorado fiquem juntos. Também tentarei dar a vocês alguma privacidade.
Ouviu o barulho do microônibus que transportava os hóspedes pelo terreno do hotel, e virou-se. Viu Alfonso e mais quatro funcionários descerem do veículo. Alfonso arregalou os olhos, mostrando-se surpreso ao vê-la.
— Anahi, o que está fazendo aqui? — indagou.
Ela prendeu uma mecha de cabelo atrás da orelha e respondeu:
— Vou mergulhar.
— Mas você nem sabe nadar! E me disse que tem pavor de água.
— Não tenho mais. Recebi até um certificado, na conclusão de meu curso de mergulho.


 


isajuje, sim já esta acabando amor e continuarei postando aqui pra vocês, por enquanto só vou postar as adaptadas. Tenho vária pra postar aqui por isso termino as web`s rápido.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaremember

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Orgulhosa, ela abriu a bolsa que pusera no chão e retirou os pés de pato, a máscara de mergulho e um pequeno cartão de plástico, que entregou a Alfonso.Ele leu o cartão, então fitou-a, abismado.— Mas, como? — perguntou. — Quando?— As aulas foram dadas em Phoenix, e recebi meu certificado depois de fazer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millaponny2014 Postado em 18/09/2014 - 11:40:00

    to morrida com essa fanfics perfect <3 lindop final

  • traumadarbd Postado em 23/09/2013 - 15:08:33

    que historia linda, conseguiu mexer com minhas estruturas sem nem ao menos os Los As terem se pegado de verdade, foi lindo demais

  • lyu Postado em 11/08/2013 - 20:17:15

    foi lindo o final

  • isajuje Postado em 10/08/2013 - 20:30:17

    Ai, que final mais bonito e romântico e 'oh oh' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu não gostei nada nada da demora dele pra entregar seu coração U_U mas no fim, ele entregou. Minha campanha deu certo! HAHHA' A reconstituição da cena foi demais, imaginem vocês no lugar da Anahí? MA-RA-VI-LHO-SO! Alfonso sempre foi um cavalheiro só era um cabeça-dura de ter medo de entrar em um relacionamento sério. Mas até que enfim um final lindo, e feliz [: obrigada por compartilhar a história e já vou lá ler a outra! Abçs

  • ponnyaya Postado em 10/08/2013 - 19:59:40

    amei o final, o poncho foi perfeito!

  • lyu Postado em 10/08/2013 - 01:05:57

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAA PONCHO VAI ATRAS DELA POE O LINK DA PROXIMA FIC PQ VOU LER

  • ponnyaya Postado em 09/08/2013 - 21:44:33

    aaaaaaa, você quer me fazer chorar?! Eu vou matar o Alfonso! posta mais!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/08/2013 - 21:42:28

    o poncho deve ir atras da any e se declarar

  • isajuje Postado em 09/08/2013 - 20:53:04

    [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] esqueci de dizer uma coisinha, sobre:''Não havia motivo para ela ficar mais um dia no hotel, ou participar do próximo mergulho. Ela pegaria seu coração partido, seu orgulho ferido, seus sonhos desfeitos, e embarcaria no próximo avião para Phoenix.'' U-A-U! que poético, nada mais a dizer. [;

  • isajuje Postado em 09/08/2013 - 20:50:26

    obrigada por ser tão meiga ayaremember *u* KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK essa próxima que você vai postar 'Uma Vez Mais Com Ternura' eu fiquei supermegacuriosa pra saber como é a história. Mal vejo a hora de começá-la. Já que você tem outra pra postar, eu apoio você terminar essa aqui já KK ><


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais