Fanfics Brasil - CAPÍTULO - 19 Entregue seu coração - AyA - Adaptada FINALIZADA.

Fanfic: Entregue seu coração - AyA - Adaptada FINALIZADA. | Tema: AyA - Adaptada


Capítulo: CAPÍTULO - 19

34 visualizações Denunciar


Alfonso fitou-a nos olhos. O olhar dela transmitia confiança e tranqüilidade. Alfonso inalou uma boa quantidade de ar, então passou o bocal para Anahi. Ela sugou o ar e devolveu o bocal.
De braços dados, os dois lentamente começaram a subir, dividindo o oxigênio. Alfonso estava atônito. Sua vida tomara um aspecto surrealista, como se o tempo tivesse parado. Ele foi dominado por uma enorme sensação de bem-estar, algo que não fazia o menor sentido naquelas circunstâncias. Tomou consciência de que jamais estivera em tanta sintonia com alguém como estava com Anahi. Então, de repente, emergiram.
Alfonso respirou fundo e guiou Anahi até o barco.
— Vou subir primeiro, então puxar você — disse. — Agüente um pouquinho. — Subiu a bordo, tirou o tanque de oxigênio das costas, então virou-se para Anahi. — Consegue pôr o pé no primeiro degrau da escada?
Ela nadou até a escada e olhou para cima, movendo a cabeça num gesto afirmativo. Seus músculos estavam exaustos, o corpo parecia pesar o dobro.
— Pronta? — Alfonso perguntou.
Novamente ela respondeu com um gesto de cabeça, concordando.
Alfonso estendeu as mãos e puxou-a. Mais três degraus, e Anahi estava no barco. Alfonso livrou-a do tanque de oxigênio e tomou-a nos braços.
CAPÍTULO X


Por um longo momento, Alfonso e Anahi permaneceram abraçados, ouvindo apenas o som das ondas batendo no barco e o ritmo acelerado de seus corações.
— Você está bem? — Alfonso finalmente perguntou, olhando para Anahi.
— Estou.
— Está tremendo. Está com frio?
— Não. Acho que é por causa do medo que senti. Alfonso deslizou as mãos pelos braços dela.
— Não percebi que você estava com medo. Parecia tão calma!— Sorriu. — Você foi fantástica, principalmente para uma mergulhadora principiante. Salvou minha vida. Tem consciência disso?
Anahi sorriu tremulamente.
— O que aconteceu lá embaixo? — indagou.
— O medidor indicava que o tanque estava cheio, mas de repente eu não conseguia respirar.
— Por que não fez o sinal de que estava sem ar? Alfonso hesitou.
—Você estava mergulhando no mar apenas pela segunda vez e mal acabara de superar seu medo de água — explicou. — Não quis deixá-ía apavorada. Tinha a esperança de chamar a atenção dos outros mergulhadores.
— Mas eu não sabia o que estava acontecendo. Achei que você tinha sido apanhado por uma enguia ou tocado por uma água-viva. Fiquei com medo, sim, mas porque não sabia o que estava acontecendo. Alfonso afagou os braços dela.
— Desculpe-me — pediu. — Não queria colocar você em perigo.
— É para ficarmos próximos um do outro e dividirmos o oxigênio, quando isso acontece. — Anahi sentiu lágrimas nos olhos. — A última coisa que eu desejava ser era um empecilho. Aprendi a mergulhar para mostrar a você que posso ser sua companheira.
Alfonso olhou-a, confuso.
— Não entendo — disse. — Eu sempre a vi como uma companheira.
Lágrimas rolaram pelas faces dela.
— Queria que você visse que não vou prendê-lo, que não sou tediosa — Anahi confessou.
— Tediosa? — Ele arregalou os olhos, incrédulo. — Pensa que a julgo assim?
Anahi moveu a cabeça afirmativamente.
— Como pode pensar uma coisa dessas? — ele ralhou, acariciando as costas dela. — Você não sabe que é a mulher mais excitante que conheci? Não sabe o que me faz sentir? Quando estou perto de você, mal consigo pensar com clareza. Passei por momentos difíceis, durante a conferência.
Sorriu, fitando-a com carinho.
— Toda vez que olhava para o fundo da sala e via você, meu coração disparava, meus pensamentos embaralhavam-se, e eu quase esquecia o que tinha a dizer — continuou. — Quando olhava para você, a última coisa que me vinha à mente era a auditoria que estamos preparando.
— No que você pensava?
— Nisso.
Alfonso apertou o corpo dela contra o seu e capturou os lábios sensuais num beijo apaixonado. Anahi gemeu de prazer. O universo parecia se resumir no calor do corpo de Alfonso, no toque de suas mãos, no ardor de seus lábios.
— Eu te amo — Anahi murmurou.
Precisava ouvir Alfonso dizer o mesmo, necessitava disso como precisava de ar para viver; Alfonso enrijeceu, baixou as mãos e afastou-se. Anahi teve a impressão de que sua vida acabara, ao ver seus sonhos transformados em cinzas. Ouviu um ruído, mas não se importou, pois sua dor era intensa demais.
— Os outros mergulhadores estão voltando — Alfonso avisou. — Conversaremos depois.
Anahi observou-o caminhar até a proa, sabendo que não haveria "depois". Não havia mais nada a dizer. O silêncio dele dissera tudo. Alfonso não queria ou não sabia amar. Falar sobre isso seria sem propósito.


 


isajuje: awwwwn Obrigada amr, fico feliz por vocês gotarem das web`s que eu posto, escolho todas a dedo pra vocês. Vou procurar umas com mais de um casal pra ti. Obrigada pelos comentários <3  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaremember

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Não havia motivo para ela ficar mais um dia no hotel, ou participar do próximo mergulho. Ela pegaria seu coração partido, seu orgulho ferido, seus sonhos desfeitos, e embarcaria no próximo avião para Phoenix.Na segunda-feira de manhã, de sua janela, na sede da Barrington, Alfonso olhava para o estacionamento lá embaix ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millaponny2014 Postado em 18/09/2014 - 11:40:00

    to morrida com essa fanfics perfect <3 lindop final

  • traumadarbd Postado em 23/09/2013 - 15:08:33

    que historia linda, conseguiu mexer com minhas estruturas sem nem ao menos os Los As terem se pegado de verdade, foi lindo demais

  • lyu Postado em 11/08/2013 - 20:17:15

    foi lindo o final

  • isajuje Postado em 10/08/2013 - 20:30:17

    Ai, que final mais bonito e romântico e 'oh oh' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu não gostei nada nada da demora dele pra entregar seu coração U_U mas no fim, ele entregou. Minha campanha deu certo! HAHHA' A reconstituição da cena foi demais, imaginem vocês no lugar da Anahí? MA-RA-VI-LHO-SO! Alfonso sempre foi um cavalheiro só era um cabeça-dura de ter medo de entrar em um relacionamento sério. Mas até que enfim um final lindo, e feliz [: obrigada por compartilhar a história e já vou lá ler a outra! Abçs

  • ponnyaya Postado em 10/08/2013 - 19:59:40

    amei o final, o poncho foi perfeito!

  • lyu Postado em 10/08/2013 - 01:05:57

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAA PONCHO VAI ATRAS DELA POE O LINK DA PROXIMA FIC PQ VOU LER

  • ponnyaya Postado em 09/08/2013 - 21:44:33

    aaaaaaa, você quer me fazer chorar?! Eu vou matar o Alfonso! posta mais!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/08/2013 - 21:42:28

    o poncho deve ir atras da any e se declarar

  • isajuje Postado em 09/08/2013 - 20:53:04

    [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] esqueci de dizer uma coisinha, sobre:''Não havia motivo para ela ficar mais um dia no hotel, ou participar do próximo mergulho. Ela pegaria seu coração partido, seu orgulho ferido, seus sonhos desfeitos, e embarcaria no próximo avião para Phoenix.'' U-A-U! que poético, nada mais a dizer. [;

  • isajuje Postado em 09/08/2013 - 20:50:26

    obrigada por ser tão meiga ayaremember *u* KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK essa próxima que você vai postar 'Uma Vez Mais Com Ternura' eu fiquei supermegacuriosa pra saber como é a história. Mal vejo a hora de começá-la. Já que você tem outra pra postar, eu apoio você terminar essa aqui já KK ><


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais