Fanfics Brasil - Penúltimo capitulo: 20 Entregue seu coração - AyA - Adaptada FINALIZADA.

Fanfic: Entregue seu coração - AyA - Adaptada FINALIZADA. | Tema: AyA - Adaptada


Capítulo: Penúltimo capitulo: 20

969 visualizações Denunciar


Não havia motivo para ela ficar mais um dia no hotel, ou participar do próximo mergulho. Ela pegaria seu coração partido, seu orgulho ferido, seus sonhos desfeitos, e embarcaria no próximo avião para Phoenix.
Na segunda-feira de manhã, de sua janela, na sede da Barrington, Alfonso olhava para o estacionamento lá embaixo, observando o Toyota azul.
O carro de Anahi. Ela estava em algum lugar naquele prédio.
Alfonso olhou para o relatório em suas mãos e voltou a sentar-se à escrivaninha. Tentou ler, mas as letras e os números pareciam sem sentido, pois seus pensamentos eram só para Anahi.
Ele não conseguia pensar em outra coisa a não ser nela, desde aquele dia em que haviam mergulhado juntos. Ela ficara calada durante todo o trajeto de volta para a marina do hotel, obviamente magoada. Ele sabia que não lidara com a situação muito bem, mas a declaração de amor que recebera dera-lhe a impressão de estar novamente com falta de ar.
Não queria que ela o amasse. Não queria amá-la. Amor implicava em permanência, compromisso, casamento. Casamento significava perda da liberdade, uma gradual e lenta caminhada para uma sufocante rotina. Ele não desejava viver sufocado, preso, impedido de ser livre para crescer.
Suspirou, frustrado, e voltou a atenção para o relatório, mas foi interrompido por uma leve batida na porta, que se abriu em seguida. Ergueu a cabeça e sentiu o coração disparar.
— Anahi... entre.
Ele se pôs de pé e deu a volta na mesa, então apontou para uma cadeira, mas Anahi moveu a cabeça negativamente.
— O que tenho a dizer não demorará muito — ela informou.
Alfonso sentiu um arrepio e, para tentar aparentar tranqüilidade, sentou-se na mesa. Anahi entregou-lhe uma folha de papel.
— O que é isto? — ele perguntou.
— Uma requisição de transferência para os escritórios da Barrington em San Diego. Um diretor de lá me contou, durante a conferência em St. John, que estava precisando de uma secretária e perguntou se eu estava interessada. Na hora eu disse "não", mas depois...
Anahi sentiu a voz falhar. Respirou fundo e ergueu o queixo.
— Depois pensei â respeito e decidi aceitar—prosseguiu. — Já estive no departamento de pessoal. Patrícia disse que, se você me recomendar, Rex aprovará a transferência.
Alfonso sentiu um aperto no peito. Devia estar esperando para algo do gênero, mas aquilo o pegou desprevenido. Ergueu-se e deu um passo a frente, franzindo a testa.
— Não quero que você vá embora — falou.
— Não posso ficar aqui, não posso mais trabalhar para você. Além do mais, decidi voltar para a faculdade e tirar um diploma em educação infantil. Em poucos anos, poderei abrir uma pré-escola. Como secretária daquele diretor, terei um horário de trabalho mais regular, então será fácil freqüentar uma faculdade.
Uma sensação familiar dominou o íntimo de Alfonso. Era a mesma sensação de vazio que ele experimentara aos dezoito anos de idade, quando o pai expulsarã-o de casa.
— Vai seguir seu sonho — comentou.
— O único que posso realizar — Anahi salientou. Alfonso teve vontade de abraçá-la, de tirar a angústia dos olhos azuis e dizer que tudo ficaria bem, mas não podia. Respirou fundo e olhou para ela.
— Sabe que não me atravessarei em seu caminho — disse. —Se é o que você deseja, escreverei uma carta de recomendação.
— Mais uma coisa. Tenho direito a alguns dias de folga, que ficaram acumulados. Preciso usar dois.
— Certo. Para quando quer sua primeira folga?
— Para agora mesmo.
Ela não quer perder tempo, Alfonso pensou. Não posso nem criticá-la, pois fiz o mesmo, dois anos atrás.
— Tudo bem — concordou. — Se é o que deseja...
— É. — Ela se virou e caminhou na direção da porta. — Vou começar a juntar minhas coisas.
Alfonso alcançou-a e segurou-a pelo braço.
— Anahi...
Ela o fitou em silêncio.
— Vou sentir sua falta — ele admitiu.


 


 


Mais uma vez, obrigada pelos comentários meninas <3  


 


Comentem! 


 


Língua de fora


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaremember

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Que sensação indescritível, para Anahi, ter a nudez de Alfonso sobre a sua! E Alfonso, então... quer acariciá-la interirinha, sentir o sabor desse corpo moreno. Está faminto por ela!Foram cinco longos anos de separação, de saudade, de tortura. Agora, Anahi assusta-se com seus próprios gemidos, t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millaponny2014 Postado em 18/09/2014 - 11:40:00

    to morrida com essa fanfics perfect <3 lindop final

  • traumadarbd Postado em 23/09/2013 - 15:08:33

    que historia linda, conseguiu mexer com minhas estruturas sem nem ao menos os Los As terem se pegado de verdade, foi lindo demais

  • lyu Postado em 11/08/2013 - 20:17:15

    foi lindo o final

  • isajuje Postado em 10/08/2013 - 20:30:17

    Ai, que final mais bonito e romântico e 'oh oh' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu não gostei nada nada da demora dele pra entregar seu coração U_U mas no fim, ele entregou. Minha campanha deu certo! HAHHA' A reconstituição da cena foi demais, imaginem vocês no lugar da Anahí? MA-RA-VI-LHO-SO! Alfonso sempre foi um cavalheiro só era um cabeça-dura de ter medo de entrar em um relacionamento sério. Mas até que enfim um final lindo, e feliz [: obrigada por compartilhar a história e já vou lá ler a outra! Abçs

  • ponnyaya Postado em 10/08/2013 - 19:59:40

    amei o final, o poncho foi perfeito!

  • lyu Postado em 10/08/2013 - 01:05:57

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAA PONCHO VAI ATRAS DELA POE O LINK DA PROXIMA FIC PQ VOU LER

  • ponnyaya Postado em 09/08/2013 - 21:44:33

    aaaaaaa, você quer me fazer chorar?! Eu vou matar o Alfonso! posta mais!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/08/2013 - 21:42:28

    o poncho deve ir atras da any e se declarar

  • isajuje Postado em 09/08/2013 - 20:53:04

    [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] esqueci de dizer uma coisinha, sobre:''Não havia motivo para ela ficar mais um dia no hotel, ou participar do próximo mergulho. Ela pegaria seu coração partido, seu orgulho ferido, seus sonhos desfeitos, e embarcaria no próximo avião para Phoenix.'' U-A-U! que poético, nada mais a dizer. [;

  • isajuje Postado em 09/08/2013 - 20:50:26

    obrigada por ser tão meiga ayaremember *u* KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK essa próxima que você vai postar 'Uma Vez Mais Com Ternura' eu fiquei supermegacuriosa pra saber como é a história. Mal vejo a hora de começá-la. Já que você tem outra pra postar, eu apoio você terminar essa aqui já KK ><


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais