Fanfics Brasil - DyC - Não se escolhe quem amar

Fanfic: DyC - Não se escolhe quem amar


Capítulo: 6? Capítulo

224 visualizações Denunciar


Poncho: Vamos com vc, né Christian.
Christ: Claro.

    E eles sairam, Ani olhou pra Dul que tentava com muito esforço somente olhar para a tv, não queria provar a Ani que se importava com Chris, apesar que Ani já sabia. Depois de alguns minutos os garotos entram na sala acompanhados por uma garota morena, suas roupas estavam amassadas, seus olhos borrados de maquiagem o que mostrava que ela tinha chorado muito e com um olhar assustado, definitivamente não era a Lucia que Chris conhecia.

Ani: Meu Deus, Lucia, o que aconteceu com vc?

    Assim que a menina viu Ani começou a chorar. Chris a abraçou, ela o apertava com força, chorava desesperadamente, Ani pegou a bolsa de Lu e colocou no sofá.

Ani: Mai vem comigo... *foi até Lu que se soltou de Chris*... querida, antes de mais nada, bem vinda... *Lu tentou sorrir, mas as lágrimas teimavam em cair*... vc vem com a gente, vai tomar um banho, vou te emprestar um pijama fresquinho pra vc se livrar dessa roupa, vc vai comer alguma coisa e depois a gente conversa, ok?
Lu: *começou a olhar de Chris para Poncho e indo um por um e as lagrimas caiam mais* Não tenho como agradecer vcs, depois de tanto tempo ainda posso contar com vcs.
Chris: Não tem o que agradecer, primeiro vai lá com as meninas e depois a gente conversa tá, linda? *Lu assentiu com a cabeça, Chris deu um bjo em sua testa e foram pro quarto de Ani*

    Dul que estava sentada no sofá, não estava entendendo o que estava acontecendo, mas não acreditava no Christopher que via, todo carinhoso, respeitoso e preocupado, bem que a Ani disse que ela não deveria julgar antes de saber do que se tratava, mas mesmo depois de ver tudo aquilo, ela não poderia esquecer o que passou nas mãos dele, mas por um momento resolveu esquecer, deixar isso pra depois, pois tinha alguém naquela casa que precisava de atenção e esse alguém não era ela. Dul se levantou e foi em direção ao corredor que dava pro quarto de Ani, Poncho a vendo ir perguntou.

Poncho: Onde vc vai?
Dul: *se virou para os meninos* Vou ver se as meninas querem ajuda com a .... Lucia, né? *olhando pra Chris*
Chris: Sim, Lucia..... *sorrindo e Dul percebeu nos olhos de Chris um tipo de agradecimento por ela estar se oferecendo pra ajudar, ela somente sorriu de volta e foi em direção ao quarto de Ani*

    Chegando lá, antes de abrir a porta pode ouvir alguém chorando, era um choro sentido, cheio de sofrimento, Dul abriu a porta devagar.

Dul: Posso entrar?
Ani: Claro, mas fecha a porta.

    Lucia estava já de banho tomado com um pijana de verão de Ani, estava deitada no colo de Mai e chorava, Dul sentou em uma ponta da cama de frente para as meninas, todas estavam em silêncio, apenas dando apoio as lagrimas de Lucia que não paravam de descer, ao ver Dul sentada na cama Lucia foi dizer algo e Dul a interrompeu.

Dul: Sou Dulce, amiga dos garotos. *pegando na mão dela* Pode contar comigo tanto quanto pode contar com eles, amigos dos meus amigos, são meus amigos tb.

    Assim as 3 ficaram lá, Lucia chorou o que pode, quando ela já estava mais calma ouviram alguém bater na porta.

Ani: Quem é?
xxx: Eu Ani, o Christopher, posso entrar?
Ani: *olhou pra Lu que assentiu* Entra.

    Chris entrou olhou pras 3 amigas e sorriu e se ajoelhou nos pés da cama ao lado de Dul, ficando de frente a Lucia.

Lu: Oi... olha eu te dando trabalho de novo... *dando um sorriso forçado*
Chris: Vc nunca dá trabalho minha linda. *limpando as lágrimas dela e segurando a mão livre de Lu, já que ela estava segurando a mão de Dul fortemente*... o que houve?
Lu: Chris... vc promete que não vai atrás dele, que não vai fazer nenhuma loucura...?
Chris: Lu...
Lu: Promete? Senão eu não conto e tem até testemunhas aki, vc não vai poder quebrar a promessa. *ao ver as lágrimas retornando aos olhos de Lu, Chris cedeu*
Chris: Prometo, mas me conta... ou melhor, conta pra gente... *involuntáriamente Chris olhou pra Dul e deu um leve sorriso que foi retribuido, nesse momento Ani que já tinha certeza, tirou qualquer duvida que havia mais do que rancor no coração de Dul*
Lu: *se sentou na cama, mas ainda de mãos dadas com Chris e Dulce, Ani e Mai chegaram perto dela* Hj quando cheguei em casa... ele... *olhando pra Dul que era a única que não sabia de nada ainda*... meu namorado... tava na minha porta me esperando... *chorando novamente*... a gente tinha discutido pq ele quer casar de qualquer jeito e eu não acho que é a hora, mas não sei pq ele tá insistindo tanto... *chorava sem esforço*... eu disse que não queria conversar, fui entrando na minha casa e sem que eu visse ele me empurrou pra dentro e me prensou na parede do hall... e....
Chris: E... *já se alterando*...
Lu: *a voz saia com dificuldade, mas ela continuou*... eu disse que não queria conversar, mas ele apertava mais meus braços e quanto mais eu falava, mais ele me apertava, até que...
Chris: Lu... por favor... fala... *já estava irritado*
Lu: Chris... *apertando mais a mão de Dul e soltando a de Chris*

    Quando Lu se virou em direção a Dul a olhou nos olhos, não sabia porque, mas sentia que Dul tb sofria por algum motivo, seus olhos diziam e por isso sentia que pelo menos ela entendia sua dor. Lu estava de costas para Chris e levantou a blusa, ela se virou rapidamente e segurou de novo a mão de Chris, como se quisesse impedi-lo de sair do quarto...

Chris: ELE TE BATEU... *gritando*

    Lu não respondia mais, já estava deitada no colo de Dul, sendo consolada por todas as meninas, Chris se ajoelhou ao lado dela e se querer ficou muito perto de Dul.

Chris: Lu.... não vou te prometer nada, mas tb não farei nenhuma loucura... *a voz estava embargada pelo choro*... mas ele vai pagar.... isso eu te juro... *puxou Lu perto de si a abraçando forte, enquanto a menina chorava incessantemente*

    Nesse momento todos no quarto já estavam com lágrimas caindo de seus olhos, Poncho e Christian entraram no quarto aos ouvir os gritos e em seguida percebeu que palavras não eram necessárias, foram para perto de suas namoradas observando Chris e Lu, ele olhou pra Dul e logo em seguida para sua mão, Lu ainda estava de mão dada com ela, Dul olhou novamente pra Chris e nesse momento ambos tiveram lagrimas caindo de seus olhos e não era somente por Lu, pq nesse momento ambos se lamentavam por tudo que ocorreu, mas principalmente Dul percebeu que tinha coisas muito piores no mundo, que comparado com seu sofrimento, não eram absolutamente nada. Depois de um tempo todos haviam saido do quarto, pois Lu adormecera... estavam na sala de video novamente... já eram 5h da manhã... Chris quebrou o silêncio que pairava no ambiente.

Chris: Gente, não tenho como agradecer vcs... *olhando principalmente para Dul*... não sei o que seria de mim sem vcs...
Ani: Nem eu... *sorrindo*... gente, a noite foi longa, Poncho... vamos dormir no quarto de hospedes, deixa a Lu lá descansando.
Poncho: Claro... boa noite.
Mai: Eu e o Christ tb vamos....
Christ: É boa noite e qualquer coisa chama a gente, tá?
Chris: Pode deixar.

    Somente Chris e Dul estavam na sala em absoluto silencio, mas dessa vez foi Dul que falou.

Dul: Tb já vou indo dormir.
Chris: Ok, descansa e obrigado... mesmo...
Dul: Não fiz nada Chris. *ele se levantou ficando de frente a Dul*
Chris: Claro que fez, somente seu apoio a ajudou muito.
Dul: *estavam realmente próximos* É... acho melhor eu ir... *se virando pro corredor*
Chris: *pegou em sua braço*... Dul....?
Dul: *se virando*... seja o que vc for me falar, diga depois, acho que agora não é o momento de falar do passado, não hj, ok?
Chris: Ok. *dando um beijo na testa de Dul*... teremos muitas oportunidades.... *se sentando no sofá novamente* dorme bem...
Dul: E vc, não vai dormir?
Chris: Claro, mas vou esperar um pouco e ver como a Lu está... ai sim eu vou..
Dul: Então, boa noite...

    Assim Dul foi para seu quarto. Chris ficou um tempo na sala pensando em como ajudaria Lucia e tb em Dulce... depois de passar no quarto de Ani e ver Lu dormindo, deu um beijo na testa dela e a cobriu e depois foi para seu quarto, descansar um pouco e enfim, todos na casa estavam dormindo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): buhjeh

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chris foi o primeiro a acordar, estava na cozinha tomando um café que o próprio preparou. Estava sentado no balcão que fica de costas com a porta, pensava em como ajudaria Lucia, quando seus pensamentos foram interrompidos por uma voz doce e que fazia um frio vir a seu estomago... era Dulce.Dul: Bom dia Chris!Chris: *virando o rosto pra porta e depois se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 18/06/2009 - 21:18:08

    nossa achei q vc havia bandonado a web! posta mais! bjoos

  • buhjeh Postado em 17/06/2009 - 23:19:43

    Oie meninas, desculpe a demora, vou postar sim, não abandonei não... rs... vou ver consigo postar mais vezes por semana... Obrigada por lerem a web e espero que gostem dos proximos posts.

  • vondyzinhas Postado em 13/06/2009 - 04:46:17

    +++++++++++++++++++++++++*
    ++++++++++++++++++++++++*
    +++++++++++++++++++ ++++*
    ++++++++++++++++++++++*
    +++++++++++++++++++++*
    +++++++++++++++ ++++*
    ++++++++++++++++++*
    +++++++++++++++++*
    ++++++++++++++++*
    + ++++++++++++++*
    ++++++++++++++*
    +++++++++++++*
    ++++++++++++*
    +++ ++++++++*
    ++++++++++*
    +++++++++*
    ++++++++*
    +++++++*
    ++++++*
    +++++*
    ++++*
    +++*
    ++*
    +*
    *

  • vondyzinhas Postado em 13/06/2009 - 04:43:46

    abandonou foiiii?
    posta mais porque vc parou?
    eu e as meninas queremos muito mais
    por favor posta

    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++ ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++ +++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    ++++++ +++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++ ++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

  • blandul Postado em 01/06/2009 - 18:46:34

    vc nao vai postar mais?

  • blandul Postado em 31/05/2009 - 16:47:34

    posta mais eu to super curiosa!
    bjoss

  • blandul Postado em 29/05/2009 - 20:54:32

    ai q lindo!!! posta mais

  • mayn Postado em 29/05/2009 - 09:20:22

    Aiiiii que LINDA!!!!!
    sua WN ta perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    posta ++++*-*posta ++++*-*
    posta ++++*-*posta ++++*-*
    posta ++++*-*posta ++++*-*
    posta ++++*-*posta ++++*-*
    posta ++++*-*posta ++++*-*
    posta ++++*-*posta ++++*-*
    posta ++++*-*posta ++++*-*
    posta ++++*-*posta ++++*-*
    posta ++++*-*posta ++++*-*
    posta ++++*-*posta ++++*-*
    posta ++++*-*posta ++++*-*
    posta ++++*-*posta ++++*-*
    posta ++++*-*posta ++++*-*
    posta ++++*-*posta ++++*-*
    posta ++++*-*posta ++++*-*
    posta ++++*-*posta ++++*-*
    posta ++++*-*posta ++++*-*
    posta ++++*-*posta ++++*-*

  • leeh Postado em 29/05/2009 - 04:37:42

    aaaiiii como vc para assim na melhor parte......

    posta mais logo....naum aguentu mais tava até chorandu junto com o chris........

    bjus plis naum demora mtu pra postar tah bom??

  • leeh Postado em 29/05/2009 - 04:37:31

    aaaiiii como vc para assim na melhor parte......

    posta mais logo....naum aguentu mais tava até chorandu junto com o chris........

    bjus plis naum demora mtu pra postar tah bom??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais