Fanfics Brasil - DyC - Não se escolhe quem amar

Fanfic: DyC - Não se escolhe quem amar


Capítulo: 7? Capítulo

226 visualizações Denunciar


Chris foi o primeiro a acordar, estava na cozinha tomando um café que o próprio preparou. Estava sentado no balcão que fica de costas com a porta, pensava em como ajudaria Lucia, quando seus pensamentos foram interrompidos por uma voz doce e que fazia um frio vir a seu estomago... era Dulce.

Dul: Bom dia Chris!
Chris: *virando o rosto pra porta e depois seguindo Dul com o olhar* Bom Dia.... dormiu bem?
Dul: Sim, ou melhor, tentei. *se sentando a frente de Chris*
Chris: Quer café, acabei de fazer.
Dul: Claro.
   
    Chris deixou sua xicara no balcão indo pegar uma outra pra Dul, colocou na frente dela e a serviu, nesse momento o braço de Chris encostou no de Dul, fazendo ambos se arrepiarem, Chris percebendo a aproximação logo se afastou, não queria que Dulce pensasse que ele tinha segundas intenções com ela, na verdade ele tinha.... mas no momento certo ela saberia. Ele voltou a se sentar a frente dela.

Dul: E vc, conseguiu dormir? *bebendo um pouco do café*
Chris: Não muito, de tempo em tempo a Lu acordava assustada e acabei dormindo no sofá do quarto da Ani, ou seja, nada confortavel, por mais fofo que o sofá seja. *rindo junto com Dul*
Dul: Chris, sei que não é da minha conta, mas faz tempo que vc namorou a Lucia? *nesse momento Lu entra na cozinha*
Lu: Pode me chamar de Lu.... *sorrindo*
Chris: Lu, que bom que vc acordou, senta aki que vou arrumar algo pra vc comer.
Lu: Ok, Bom dia Dulce.
Dul: Dul pros amigos. *sorrindo*
Lu: E então, vc quer saber sobre meu namoro com o Chris?
Dul: Mas deixa pra lá, vc não está em condições, não precisa falar sobre isso.
Lu: Dul... se todos os homens fossem como o Chris *falando mais baixo* minha vida não teria se tornado esse inferno.
Dul: Como assim....?

    Chris se aproxima com um prato de frutas, e um copo de leite.

Chris: Que vcs estão cochichando? *sorrindo e entregando o prato e o copo para Lu*
Lu: Falando de vc, é claro... *rindo*
Chris: Sei sei... *sentando ao lado de Lu e na frente de Dul*
Lu: Mas então... *enquanto comia uma fruta*... eu conheci o Chris no consultorio do meu, ou melhor do nosso Terapeuta.
Chirs: Nossa, nem me lembra... o coitado pedia misericordia quando dava o dia das nossas consultas. *rindo*
Dul: Vc ia em um terapeuta Chris? *espantada*
Chris: Sim...
Lu: Pois é, nós dois não demos conta de nossos demonios interiores. *rindo, mas Chris olhava pra a xicara, não queria olhar para Dul, afinal ela era o motivo das idas ao terapeuta*... então... nos conhecemos lá no consultório a uns 5 anos atrás, né Chris?
Chris: Sim... vc já não estava mais aki Dul. *olhando pra ela com um pouco de tristeza*
Dul: É verdade... eu já estava a um ano fora. *percebendo a cara dele*... mas me conta, qual era o motivo das idas ao médico Chris?
Lu: Hiii Dul, desencana, que só a Ani sabe e quando a gente namorava eu tentei de Tudoooo pra saber... e quanto falo Tudo é tudo mesmo. *dando uma piscada pra ela*

    Dul ficou um pouco enciumada, mas logo passou, afinal ela parecia ser uma ótima pessoa e Dul via nos olhos de Chris que ele sofria, mas tentava não pensar que era por causa dela, pq ela não acreditava que Chris pudesse se arrepender pelo que aconteceu.
    Seus pensamentos foram interrompidos por Lu.

Lu: Mas deixando meus problemas de lado, um dia te conto tudo, acho que teremos tempo. *sorrindo*... mas e vc Dul, pq foi embora?
Dul: *ela respirou fundo e evitou olhar para Chris*... bem... meu pais abriram uma filial da empresa deles na Holanda e eu resolvi ir.
Lu: Ah que legal.... mas foi só por isso...? *percebendo a mudança no rosto de Dul*
Dul: Foi sim... bem *mudando de assunto*... vou me trocar, não posso ficar de pijama o dia todo... já volto. *saindo da sala sem dar oportunidade de Lu dizer nada*

    Lu acompanhou com o olhar Dul saindo apressada da cozinha, ela virou pra Chris.

Lu: Perdi alguma coisa, ou melhor, disse alguma coisa que não podia?
Chris: Lu, ela era o motivo das minhas idas ao terapeuta, e vc sabe sim qual é o motivo... ela era a tal fofinha que tirava minhas noites de sono.
Lu: QUE??? Foi com ela que aconteceu tudo aquilo??? *falando um pouco mais alto, não acreditando*... Chris vc deve estar péssimo.... ai meu lindo. *percebendo as lagrimas nos olhos dele abraçou Chris*... chora lindo, faz bem.

    E assim ele fez, chorou como a muito tempo não fazia e como fez muito anos após a partida de Dul... o choro dele era de pesar, a dor que ele sentia não tinha como descrever, mas Lu sabia que ele sofria e no inicio ela sempre o consolava quando ele acordava a noite aos prantos, mesmo sem perguntar nada e apenas depois do fim do namoro Chris contou a ela o que ocorria.

Chris: Eu sou um monstro Lu, um monstro. *ainda aos prantos*
Lu: Não, um monstro nunca faria o que vc fez por mim, um monstro nunca se arrependeria de tudo. *limpando algumas lagrimas, mas que em seguida era substituida por outras*
Chris: Ela nunca vai me perdoar.... nunca... eu mesmo não me perdoaria. *ainda chorando*

    Mas a conversa foi interrompido pela chegada da ultima pessoa que ele queria que o visse chorando.

Dul: Chris, que foi.... vc tá chorando??????? *se aproximando dele e colocando as mãos no seu rosto, era o máximo que Chris podia suportar, a mulher que ele fez sofrer o consolando, ele se levantou tirando as mãos dela de seu rosto*
Chris: Não é nada.
Dul: Como não, se não fosse nada vc não estaria assim.....
Chris: Deixa pra lá.... eu vou tomar um banho..... daki a pouco eu volto. *saindo da cozinha e quando Dul ia segui-lo sentiu a mão de Lu a segurar*
Lu: Deixa Dul, ele precisa ficar sozinho. *fazendo Dul sentar do seu lado*
Dul: Mas o que ele tem?
Lu: Dor de amor.
Dul:*soltando uma gargalhada*... o Christopher, com dor de amor... só pode ser piada.
Lu: *ela continuava séria*... até o pior dos homens sofre quando ama... mas isso vc vai entender mais pra frente.
Dul: Como assim?
Lu: Bem Dul, a única coisa que eu posso te dizer é que não julgue antes de saber a verdade... pq as vezes estamos cegos com nossos próprios problemas e não vemos ao redor.... *dando um beijo na testa de Dul*... tb vou tomar um banho.... mas pense nisso.
Dul: Ok... vc não foi a única que me disse isso em menos de 2 dias.
Lu: Então é pq tenho razão... *sorrindo e saindo da cozinha deixando Dul perdida em seus pensamentos*

Pens. de Dulce**
> Será que ele realmente se arrependeu? NÃO DULCE, vc não pode e não vai amolecer, não querer se vingar é uma coisa, mas perdoar não... ele te usou, te esnobou, e agora vc é linda e pode ter qualquer um......... mas pq será que eu não to feliz por isso??? <

    Nisso Ani e Poncho entram na cozinha.

Poncho: Bom dia princesa. *beijando a testa dela*... dormiu bem.
Dul: Tentei. *sorrindo*
Ani: Nós tb dulcinha, mas a noite foi um pouco cruel....
Poncho: É... mas vc já tomou café?
Dul: Sim, com a Lu e com o... Chris.
Ani: Ahhh... e ele tá bem?
Dul: Não sei não... a gente tava aki conversando sobre as idas dele e da Lu em um tal terapeuta..... *Poncho e Ani se olharam preocupados, Dul percebeu, mas continuou*... ai eu fui me trocar, quando eu voltei, o Christopher tava aos prantos, mas saiu rapido daki....e... *antes que ela pudesse continuar, ambos sairam apressados da cozinha, Dul não entendeu nada*... ei seus loucos, onde vcs vão?

    Ani e Poncho correram para o quarto de Chris... entraram devagar e o viu sentado na cama com os colovelos apoiados nas pernas e as mãos no rosto, na sua frente Lu falava com ele, parecia tentar consola-lo.

Ani: Podemos entrar? *Lu assentiu com a cabeça e Ani e Poncho entraram, mas Poncho esqueceu a porta um pouco aberta*... Chris, como vc está?
Chris: *respirando fundo*... Mal, muito mal..... não vou suportar tendo ela aki, preciso ir embora, me afastar.
Poncho: Cara isso vai ser pior.
Chris: Pior Poncho... pior do que acordar a noite por sonhar na monstruosidade que fiz com ela, em ter que olhar pra ela como se nada tivesse acontecido... antes eu podia ser frio, mas esse Chris não existe..... não sei se isso é bom ou ruim..... mas eu não suporto mais. *já demonstrando irritação na voz*
Ani: Meu lindo... tenha calma... tudo vai se acertar...
Chris: *se levantado e ficando de frente para os amigos já aos prontos*... Calma Ani?... isso é o que eu tenho á 6 anos, calma, paciencia, compreenção... eu vou ao terapeuta, analiso minha vida e não encontro uma explicação do pq usei ela..... pq dormi com ela e depois fiz ela ser humilhada na frente de todos.... o que eu ganhei com isso me fala.... uma noite com alguem que depois eu descubro que..... *pausa por um momento*... não ouso nem pronunciar essa palavra, mas já é tarde pq o IMBECIL aki quis dar uma de garanhão.... mostrar pra todo mundo que pegava a feinha do grupo e que na verdade se vc juntasse todas as que a gente considerava gostosa.... *GRITANDO* Não dava uma Dulce..... UMA, mas o que adianta agora.... o que adianta....

    Foi quando a porta se abriu........ Chris levou um susto quando viu quem estava parada na porta o olhando. Quando viram Chris olhando fixamente pra porta resolveram ver o que ele olhava e ficaram tão assustado quanto ele.

Ani: Ai meu Deus Dul......



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): buhjeh

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul: Todos pra fora... agora.... *com o rosto molhado*Poncho: Dul... Dul: Gente, não quero ser indelicada, mas por favor se retirem...Lu: Vem Ani, vem Poncho... deixem eles conversarem...    Assim os amigos sairam, Dul entrou e trancou a porta, não queria que ninguem os interrompessem. Deu alguns passos e ficou frente a frente a Chris.Dul: Agora ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 18/06/2009 - 21:18:08

    nossa achei q vc havia bandonado a web! posta mais! bjoos

  • buhjeh Postado em 17/06/2009 - 23:19:43

    Oie meninas, desculpe a demora, vou postar sim, não abandonei não... rs... vou ver consigo postar mais vezes por semana... Obrigada por lerem a web e espero que gostem dos proximos posts.

  • vondyzinhas Postado em 13/06/2009 - 04:46:17

    +++++++++++++++++++++++++*
    ++++++++++++++++++++++++*
    +++++++++++++++++++ ++++*
    ++++++++++++++++++++++*
    +++++++++++++++++++++*
    +++++++++++++++ ++++*
    ++++++++++++++++++*
    +++++++++++++++++*
    ++++++++++++++++*
    + ++++++++++++++*
    ++++++++++++++*
    +++++++++++++*
    ++++++++++++*
    +++ ++++++++*
    ++++++++++*
    +++++++++*
    ++++++++*
    +++++++*
    ++++++*
    +++++*
    ++++*
    +++*
    ++*
    +*
    *

  • vondyzinhas Postado em 13/06/2009 - 04:43:46

    abandonou foiiii?
    posta mais porque vc parou?
    eu e as meninas queremos muito mais
    por favor posta

    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++ ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++ +++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    ++++++ +++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++ ++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

  • blandul Postado em 01/06/2009 - 18:46:34

    vc nao vai postar mais?

  • blandul Postado em 31/05/2009 - 16:47:34

    posta mais eu to super curiosa!
    bjoss

  • blandul Postado em 29/05/2009 - 20:54:32

    ai q lindo!!! posta mais

  • mayn Postado em 29/05/2009 - 09:20:22

    Aiiiii que LINDA!!!!!
    sua WN ta perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    posta ++++*-*posta ++++*-*
    posta ++++*-*posta ++++*-*
    posta ++++*-*posta ++++*-*
    posta ++++*-*posta ++++*-*
    posta ++++*-*posta ++++*-*
    posta ++++*-*posta ++++*-*
    posta ++++*-*posta ++++*-*
    posta ++++*-*posta ++++*-*
    posta ++++*-*posta ++++*-*
    posta ++++*-*posta ++++*-*
    posta ++++*-*posta ++++*-*
    posta ++++*-*posta ++++*-*
    posta ++++*-*posta ++++*-*
    posta ++++*-*posta ++++*-*
    posta ++++*-*posta ++++*-*
    posta ++++*-*posta ++++*-*
    posta ++++*-*posta ++++*-*
    posta ++++*-*posta ++++*-*

  • leeh Postado em 29/05/2009 - 04:37:42

    aaaiiii como vc para assim na melhor parte......

    posta mais logo....naum aguentu mais tava até chorandu junto com o chris........

    bjus plis naum demora mtu pra postar tah bom??

  • leeh Postado em 29/05/2009 - 04:37:31

    aaaiiii como vc para assim na melhor parte......

    posta mais logo....naum aguentu mais tava até chorandu junto com o chris........

    bjus plis naum demora mtu pra postar tah bom??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais