Fanfics Brasil - DyC - Não se escolhe quem amar

Fanfic: DyC - Não se escolhe quem amar


Capítulo: 8? Capítulo

241 visualizações Denunciar


Dul: Todos pra fora... agora.... *com o rosto molhado*
Poncho: Dul...
Dul: Gente, não quero ser indelicada, mas por favor se retirem...
Lu: Vem Ani, vem Poncho... deixem eles conversarem...

    Assim os amigos sairam, Dul entrou e trancou a porta, não queria que ninguem os interrompessem. Deu alguns passos e ficou frente a frente a Chris.

Dul: Agora é só nós dois. *Dul estava séria e olhava no fundos dos olhos dele*... o que vc disse é verdade?
Chris: ...... *as lagrimas caiam sem qualquer esforço, ele abaixou a cabeça*
Dul: Responde Christopher....... RESPONDE....... *se alterando*
Chris: É.... É VERDADE.... *caindo sentado na cama na mesma posição que estava quando Ani entrou no quarto*

    Dul queria ter raiva dele, pq as imagem da noite que passou com ele ainda martelavam na sua cabeça, assim como o modo que foi esnobada, mas depois de escutar tudo o que ele disse pra Ani, Poncho e Lu sabia que ele estava falando a verdade, pq ele não sabia que ela ouvia atrás da porta e ai Dulce teve que dar o braço a torcer e passar por cima de todo seu orgulho. Dul foi até Chris, puxou a mesma cadeira que Lu estava sentada.

Dul: Quero que me escute e não interrompa até que eu termine, ok? *Chris assentiu, Dul olhava para o chão para não perder a coragem*...  desde que fui embora não tenho feito outra coisa além de te amaldiçoar... toda essa minha mudança foi por achar que ficando bonita eu teria o respeito de todos assim como a 6 anos atrás a Mai e a Ani tinham... quando eu me envolvi com vc eu pensei, pela primeira vez na vida, que eu estava sendo feliz mesmo sendo quem eu era... a noite em que fizemos amor, pq eu sim fiz amor com vc, foi a noite mais feliz da minha vida... *suspirando tristemente* pensei que agora sim eu iria começar a viver... até meu mundo desmoronar ao ver minutos depois vc saindo daquele motel rindo de mim e me dizendo que eu era só mais uma, onde eu provava que qualquer mulher, até as mais "indesejaveis"... *pausando pra criar coragem em continuar*... poderiam servir de diversão pra um homem. *as lagrimas saiam sem esforço*... te odiei muito, quis que vc sofresse do mesmo modo ou mais do que eu sofri... só que sem perceber vi que minha vida se tornou um inferno... eu somente vivia pro estudos, pra me tornar alguém, esperando que ao retornar, esfregaria na cara das pessoas que eu era capaz e agora era bonita,  mostrando, principalmente pra vc, que até alguem "indesejavel" pode se tornar a mulher mais desejada do mundo. Eu consegui ambas as coisas, mas eu não me sinto feliz por isso, não me sinto realizada, não tenho felicidade no meu coração e hj eu vi que a minha infelicidade foi muito além disso, vi que quando eu fui embora eu fugi, sendo que eu poderia ter resolvido as coisas aki, mesmo estando muito arrasada... todo o ódio que eu sentia de vc se dissolveu ao ouvir suas palavras quando estava atrás da porta e principalmente quando vi o modo que ajudou a Lucia, nunca imaginei que vc poderia mudar e não ser aquele serzinho arrogante e prepotente que brincou comigo a anos atrás... eu posso estar muito magoada e ferida, mas eu sei ser justa e não posso deixar que esse meu sentimento de ódio continue estragando minha vida.... por isso... *agora já olhando nos olhos dele*... eu te perdoo, por tudo que vc me fez, por todas as noites que eu perdi por não querer reviver daquela noite, por te amaldiçoar tanto por um problema que tb foi causado por mim, eu fui ingenua e deixei me levar pela carencia e....

    Chris fez com que ela se calasse colocando a mão em sua boca, ela estava com o rosto muito molhado e com os olhos bem vermelhos, sentiu uma pontada no coração por isso, mas agora era tarde, somente podia tentar de alguma forma remediar isso.

Chris: Nunca coloque a sua carencia como motivo pra um canalha como eu. Eu usei sua maior fraqueza pra me aproveitar, pra poder mostrar a meus "amigos" que eu podia ter qualquer uma, mas na verdade eu não tinha nem a mim mesmo... eu era um perdido que não soube dar valor em quem realmente gostava de mim. Mas é tarde, não posso voltar a trás e muito menos aceitar seu perdão sem antes te provar que eu mudei, somente meu desabafo não te prova nada e muito menos me liberta do inferno que minha vida se tornou depois de brincar com vc.
Dulce: Mas Christopher, eu quero dar um basta em tudo isso. *se levantando e indo em direção a uma janela que estava aberta do lado oposto do quarto, cruzou os braços e ficou olhando a cidade que já tinha o sol forte*
Chris: *ele se levantou e foi até ela ficando a poucos centimetros dela que estava de costas*... nós colocamos um fim no mal que vc estava causando a vc...
Dulce: *ainda de costas pra ele* mas vc não aceitou meu perdão. Como quer que eu coloque um fim nisso?
Chris: Confiando em mim, por mais dificil que seja, quero te provar que mudei, quero que vc veja o Christopher de hj e não aquele babaca de anos atrás. Depois sim, eu aceito que me perdoe quando vc realmente conhecer o Christopher que vc criou.
Dulce: *se vira pra ele*... não tenho o porque me sugeitar a isso, poderia virar as costas e te deixar aki, aceitando ou não que eu te perdoe...
Chris: Sim, vc tem todo o direito de fazer isso. *abaixando o olhar, estava envergonhado de olha-la*
Dulce: Mas não vou. *Chris levantou a cabeça, sem entender* Eu aceito sua proposta, mas com uma condição.
Chris: O que vc quiser.
Dulce: Que tudo isso seja levado na amizade e nada além disso. Não estou disposta a me envolver com quem me fez tão mal, por mais que eu esteja o perdoando.
Chris: *apesar de não estar de acordo*... Aceito..... somente amigos... *estendendo a mão a ela*
Dulce: Amigos. *apertou a mão dele, mas Chris a puxou pra um abraço que mesmo se sentindo estranha ela correspondeu*... Mas agora, é melhor tentarmos descansar, já que a noite foi um desastre. *se afastando*
Chris: Ok...

    Dul já ia saindo quando ele a chamou.

Chris: Dulce.
Dul: Sim... *se virando*
Chris: Obrigada por me devolver minhas noites de sono tranquilo depois de 6 anos.
Dul: Então digo o mesmo. *sorrindo meio timida* Alias, me chama de Dul, somos amigos, não? *ele assentiu com um sorriso* Até.
Chris: Até.

    Dul saiu do quarto e viu todos seus amigos no corredor encostados na parede, até Mai e Christian, que acordaram com a gritaria de Chris. Dul limpou as poucas lagrimas que haviam restado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): buhjeh

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ani: Como vc está?Dul: Bem melhor comparado como eu estava quando cheguei. *sorrindo*Ani: Vcs se entenderam? *já animada*Dul: Em termos sim, mas ainda tem chão pra resolver tudo isso, mas não quero entrar em detalhes agora. *Mai abraçou Dul*Mai: Claro minha linda... mas quando quiser conversar estamos aki.Poncho: Isso ai Candy.Christ: Fico ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 18/06/2009 - 21:18:08

    nossa achei q vc havia bandonado a web! posta mais! bjoos

  • buhjeh Postado em 17/06/2009 - 23:19:43

    Oie meninas, desculpe a demora, vou postar sim, não abandonei não... rs... vou ver consigo postar mais vezes por semana... Obrigada por lerem a web e espero que gostem dos proximos posts.

  • vondyzinhas Postado em 13/06/2009 - 04:46:17

    +++++++++++++++++++++++++*
    ++++++++++++++++++++++++*
    +++++++++++++++++++ ++++*
    ++++++++++++++++++++++*
    +++++++++++++++++++++*
    +++++++++++++++ ++++*
    ++++++++++++++++++*
    +++++++++++++++++*
    ++++++++++++++++*
    + ++++++++++++++*
    ++++++++++++++*
    +++++++++++++*
    ++++++++++++*
    +++ ++++++++*
    ++++++++++*
    +++++++++*
    ++++++++*
    +++++++*
    ++++++*
    +++++*
    ++++*
    +++*
    ++*
    +*
    *

  • vondyzinhas Postado em 13/06/2009 - 04:43:46

    abandonou foiiii?
    posta mais porque vc parou?
    eu e as meninas queremos muito mais
    por favor posta

    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++ ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++ +++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    ++++++ +++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++ ++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

  • blandul Postado em 01/06/2009 - 18:46:34

    vc nao vai postar mais?

  • blandul Postado em 31/05/2009 - 16:47:34

    posta mais eu to super curiosa!
    bjoss

  • blandul Postado em 29/05/2009 - 20:54:32

    ai q lindo!!! posta mais

  • mayn Postado em 29/05/2009 - 09:20:22

    Aiiiii que LINDA!!!!!
    sua WN ta perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    posta ++++*-*posta ++++*-*
    posta ++++*-*posta ++++*-*
    posta ++++*-*posta ++++*-*
    posta ++++*-*posta ++++*-*
    posta ++++*-*posta ++++*-*
    posta ++++*-*posta ++++*-*
    posta ++++*-*posta ++++*-*
    posta ++++*-*posta ++++*-*
    posta ++++*-*posta ++++*-*
    posta ++++*-*posta ++++*-*
    posta ++++*-*posta ++++*-*
    posta ++++*-*posta ++++*-*
    posta ++++*-*posta ++++*-*
    posta ++++*-*posta ++++*-*
    posta ++++*-*posta ++++*-*
    posta ++++*-*posta ++++*-*
    posta ++++*-*posta ++++*-*
    posta ++++*-*posta ++++*-*

  • leeh Postado em 29/05/2009 - 04:37:42

    aaaiiii como vc para assim na melhor parte......

    posta mais logo....naum aguentu mais tava até chorandu junto com o chris........

    bjus plis naum demora mtu pra postar tah bom??

  • leeh Postado em 29/05/2009 - 04:37:31

    aaaiiii como vc para assim na melhor parte......

    posta mais logo....naum aguentu mais tava até chorandu junto com o chris........

    bjus plis naum demora mtu pra postar tah bom??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais