Fanfics Brasil - 0 - Prólogo Kings: o inicio de uma lenda

Fanfic: Kings: o inicio de uma lenda | Tema: Magia, Lutas


Capítulo: 0 - Prólogo

9 visualizações Denunciar


Há tempos as pessoas não sabiam o que é sentir vontade de viver, desde o anuncio da criação de uma organização para combater o mal, as pessoas tinham medo até de respira, bem as coisas não mudaram a ponto de agora elas não terem mais medo, não, apenas fez com que elas tivessem esperança, talvez até quem sabe no futuro elas possam ser elas novamente, sair sem medo do novo, mas até esse medo sumir elas teriam que espera muito, talvez só seus netos ou bisnetos veriam um mundo novamente livre, mas agora elas teriam esperança, e com razão, afinal este é apenas o primeiro ano de muitos que ainda estão por vir, estamos no 7 ano da 3 era, era está marcada pelo descobrimento mais inovador do mundo e ao mesmo tempo perigoso, o estopim para o inicio de uma guerra, a era da magia...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kevin_hirata

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais