Fanfic: O Homem que não queria amar | Tema: Amor, comédia
Era um domingo bem diferente naquela pacata cidade, as pessoas não estavam indo a lugar algum, ou vivendo suas tranquilas vidas, estavam todas com o olhar distante como se o mundo fosse morre, bem foi esse o pensamento de Willian Colt ao chega na cidade de Dreamville, embora o nome fosse algo a se pensa sobre uma cidade, Willian não gostava nada de sonhos ou conquistas, mas sim de busca o novo. Will(como gostava de ser chamado) era um rapaz de 26 ano com uma estatura mediana, com os cabelos negro assim como os olhos, uma barba meio que por fazer com uma roupa que lembrava muito os anos 80 em uma moto que ele colocara o gentil nome de "Last", mal ele chegara na cidade as pessoas já estavam perguntando quem era o rapaz, principalmente as donzelas, uma vez quer, Will poderia ser encaixado como um "estrangeiro" e isso sempre fazia dele o centro das atenções entre as moças, e embora fosse o seu maior charme, Will ainda contava com uma lábia de primeira que ele fazia questão de falar para os poucos amigos de sua cidade natal.
Após alguma horas rodando a cidade parou em frente a uma loja onde estava escrito: "PRECISA-SE DE FÚNCIONARIOS", ao entra na loja foi atendido por uma moça de aproximadamente 25 anos com olhos verdes e um cabelo loiro sem igual, no qual ele ficou interessado no momento, mas esperaria uma outra oportunidade.
- Olá em que posso lhe ser útil? - perguntou a moça com um voz bem estranha para o momento.
- Olá, estou interessado na proposta de emprego que está escrito, gostaria de se possível trabalhar aqui por um tempo? - falou Will, ainda muito interessado na jovem atendente.
- Como assim por um tempo? - perguntou novamente a moça com uma cara de susto.
- Bem... Como posso dizer, não sou da cidade estou aqui apenas de passagem, pretendo ficar apenas uma semana nesta cidade e partir novamente em minha jornada. - falou, desta vez com uma expressão mais alegre no rosto
- Hum! Sei vou chamar a dona, ela irá conversar com o senhor. - e assim a jovem saiu sem muita presa ao encontro da dona do estabelecimento, enquanto Will já imaginava como faria para conseguir a jovem de cabelos dourados até o próximo domingo, que era quando iria embora, até por quer ele era assim o homem que não queria ser fica para em um mesmo lugar, sempre em busca de uma coisa nova.
Autor(a): kevin_hirata
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dreamville era uma cidade onde as pessoas viviam, ou pelo menos achavam, uma vida pacifica e sem muito o que esconder, a cidade tinha cerca de 10 mil habitantes e era conhecida por ser um lugar acolhedor e onde que passava por lá já queria ficar, bem Will não queria, já estava a 4 dias na cidade, dias esse que pareciam a vida toda. Ele estava trab ...
Próximo Capítulo