Fanfics Brasil - 2_Teorias O Homem que não queria amar

Fanfic: O Homem que não queria amar | Tema: Amor, comédia


Capítulo: 2_Teorias

12 visualizações Denunciar


Dreamville era uma cidade onde as pessoas viviam, ou pelo menos achavam, uma vida pacifica e sem muito o que esconder, a cidade tinha cerca de 10 mil habitantes e era conhecida por ser um lugar acolhedor e onde que passava por lá já queria ficar, bem Will não queria, já estava a 4 dias na cidade, dias esse que pareciam a vida toda. Ele estava trabalhando em uma loja de venda de cosméticos, que aliais não era nem de longe o pior de seus bicos, finalmente descobrira que o nome da moça de cabelos loiros era Catherine e estava solteira atualmente, porém descobrira que nem o seu fatos "estrangeiro" nem seu impecável lábia seriam de grande ajuda para conquistar a moça. Outra coisa que descobrira é que a "dona" da loja na verdade é um travestir, que todos da cidade chamavam carinhosamente de Elaide, até por quer que chamasse ela pelo verdadeiro nome era considerado uma pessoa morta. Bem para Will pouco importava se Elaide fosse o que fosse, seu verdadeiro propósito ali era Catherine, que mesmo mostrando que não queria nada casual Will não desistirá tão facilmente.
Naquela mesma noite após fechar a loja Will acompanhou Catherine até sua casa, como já havia feitos nos dias anteriores:


- Então você bem que poderia realmente aceitar meu convite para sair né? - falou Will como que no seu momento de tudo ou nada.


- Hora, você não me parece mais aquele rapaz calmo e frio que era no dia em quer te conheci, por quer tanta pressa? - fala Catherine com um meio sorriso no rosto de quem acaba de ganhar uma aposta milionária.


- Bem, não posso nega hoje já fazem 4 dias que estou aqui e já fiz o que tinha que fazer, agora estou contando os dias para sair daqui, mas se uma coisa me prende aqui ainda é você... só queria descobrir o por quer disso? - após dito isso a jovem parou de caminha como que se acabara de ver uma cena chocante, e começou a pensa no que o jovem disse, mas ao olha para o olho de Will ela percebera que quase acreditaria naquilo que ele falou, e novamente com um sorriso de vitoriosa no rosto, ela responde:


- Bem pode ser verdade o que falas, mas aqui vai uma teoria sobre o que você realmente veio fazer aqui, acho que você é uma daquelas pessoas que nunca encontra o que realmente quer da vida e acabam indo em jornada para descobrir o verdadeiro propósito de suas vidas, porém é provável que na primeira cidade que conhecera você foi bem recebido e quando digo bem recebido falo das mulheres que te receberam, agora você deve acha que todas as cidades são assim, portando suas verdadeira intenções é acha uma ou mais garotas aqui com quem possa ter uma bela noite de amor, estou errada?


Will ficou em choque com aquilo e sem palavras para responder é como se tivesse levado um tiro no peito, bem que boas verdades foram ditas não é problema, mas o que verdadeiramente o deixou daquele jeito foi o fato de ela não ter caído nas suas cantadas ele ficara deprimido e saio de perto dela com apenas um boa noite e ao passar em frente a praça sentou abaixo de uma árvore e olhando para o céus finalmente pensou serio pela primeira vez em sua vida sobre o que ele estava fazendo até que perceberá uma moça de aproximadamente 23 ano com cabelos negros como a escuridão mais profunda e uma pele tão branca que mais parecia neve (desculpe-me não tive outra ideia), ele levantou e foi fala com a moça após alguns minutos de conversa eles saíram para um lugar mais reservado e bem ele apenas pensou que com certeza ainda tinha uma boa lábia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kevin_hirata

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaelas Postado em 27/07/2013 - 23:20:24

    gostei da fic!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais