Fanfics Brasil - Capítulo I Dagh, um novo inimigo.

Fanfic: Dagh, um novo inimigo. | Tema: Dragon Ball Z


Capítulo: Capítulo I

146 visualizações Denunciar


   Um ano depois da visita de Trunks revelando sobre os androides, Goku, Gohan e Piccolo treinavam nas montanhas todos os dias. Vegeta também treinava longe dali, assim como Tenshinhan, Chaos, Kuririn e Yamcha. Eles já estavam bem fortes, mas ainda não era o bastante para vencer os androides.


   Goku e Gohan estavam indo se encontrar com Piccolo quando sentiram um KI muito forte na terra:


  - Mas de quem é esse KI? – perguntou Goku, sabendo que não era de nenhum de seus amigos. Esse guerreiro poderoso estava do outro lado do planeta, então os dois se teletransportaram até lá.


   Goku e Gohan o avistaram e logo em seguida pararam em sua frente para pergunta-lo quem era, e o que desejava na Terra por ter um KI tão poderoso.


   - Eu vim destruir esse planeta! Meu nome é Dagh e se não sair na minha frente vou mata-los em um segundo.


    Os dois guerreiros se prepararam para lutar, e, antes que Goku pudesse se transformar em super saiyajin, ele foi preso por uma bola de borracha e desacordado, em seguida, foi transformado em miniatura e foi engolido por Dagh. Gohan ficou furioso, e se preparou para atacar, mas ficou prevenido para não ser capturado por aquela bola de borracha como seu pai. Dagh soltou uma rajada de energia e antes que pudesse chegar perto de Gohan, ela foi desviada por um poder.


   - Tenshinhan, Chaos! – Comemorou Gohan.


   - Viemos ajuda-los com esse cara. Tinha sentido o KI de Goku agora a pouco, mas de repente desapareceu. O que houve? – Perguntou Tenshin.


   -  Parece que esse cara o “absorveu”, mas não está com os poderes dele.


   Dagh teve a ideia de esperar os outros guerreiros com KI poderosos chegarem para começarem a lutar. Dois Ki’s estavam pertos (Kuririn e Yamcha), um estava mais longe, que era o de Piccolo. Assim que os dois chegaram Dagh começou a atacar, já que o Namekuseijin ia demorar.


    - O primeiro será você! – Gritou o inimigo, em direção a Gohan.


   Eles trocavam socos e chutes quando Yamcha apareceu atrás dele e o deu um chute no ombro. Dagh sentiu o chute e logo em seguida pegou o braço de Yamcha e o jogou em cima de Gohan, tampando os dois numa rocha. Antes que pudesse ir atrás deles, Tenshinhan e Kuririn apareceram e atacaram, mas Dagh logo percebeu e depois de levar alguns golpes, derrubou Tenshinhan e Kuririn no chão. Quando virou para trás, recebeu no estômago o Dodonpa de Chaos, que criou uma grande fumaça. Mas ele saiu inteiro do ataque, e quando estava prestes a descer para atacar Chaos, Gohan voltou dos escombros e agarrou o inimigo, que logo se soltou começando a trocar golpes novamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kevinnevesdbz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Enquanto Gohan e Dagh lutavam, Yamcha, Tenshinhan e Kuririn se levantavam. Chaos percebeu que Piccolo já estava na metade do caminho. Gohan lançou um Masenko em Dagh, mas ele desviou a tempo de acerta-lo. O pequeno Saiyajin usou grande parte da sua energia nesse Masenko, e já estava quase exausto, se lutasse mais seria morto. O inimigo perce ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais