Fanfics Brasil - Capítulo II Dagh, um novo inimigo.

Fanfic: Dagh, um novo inimigo. | Tema: Dragon Ball Z


Capítulo: Capítulo II

164 visualizações Denunciar


   Enquanto Gohan e Dagh lutavam, Yamcha, Tenshinhan e Kuririn se levantavam. Chaos percebeu que Piccolo já estava na metade do caminho. Gohan lançou um Masenko em Dagh, mas ele desviou a tempo de acerta-lo. O pequeno Saiyajin usou grande parte da sua energia nesse Masenko, e já estava quase exausto, se lutasse mais seria morto. O inimigo percebeu que Yamcha voou até seu lado esquerdo e Kuririn até seu lado direito.


   - Kame-hame-há! – Gritou os dois.


   Dagh ergueu os braços na lateral e parou o poder deles. De repente Tenshinhan surgiu na sua frente e lhe deu um soco muito forte no seu estômago. Dagh então afastou-se de Tenshin e deixou os dois Kame-hame-há de Kuririn e Yamcha se encontrarem. Houve uma grande explosão. Tenshinhan voou mais alto para não ser pego pelas energias, e seguiu em frente, dando um soco na cabeça do inimigo a ponto de tampa-lo para baixo.


   - Chaos! De um golpe!


   Chaos voou até ele e antes que pudesse chegar ao chão, lhe deu um chute que o levou as pedras.


   Quando a fumaça subiu, Dagh saiu das pedras com alguns arranhões. Fez seu KI fluir pelo seu corpo e, voando até Tenshinhan, disse:


   - O seu golpe doeu e eu vou me vingar!


   Dagh desapareceu e apareceu em cima de Tenshin, dando-lhe um chute nas costas, o jogando no chão.


   - Tenshin! – Gritou Chaos, indo em direção ao inimigo para ataca-lo.


   - Kuririn, vamos ajuda-lo. – Disse Yamcha.


   Dagh, então, derrotou os três e foi em direção a Gohan:


   - Agora é a sua vez!


   Gohan percebeu que seus amigos estavam conscientes e se levantando, mas que não chegariam a tempo para ajuda-lo. Então, mesmo cansado, se preparou para lutar. De repente, antes de Dagh dar o primeiro soco, apareceu alguém:


   - Sr. Piccolo!


   Piccolo apareceu, pegou no braço do inimigo e o jogou longe. Dagh parou antes de cair no chão, sentiu que finalmente tinha achado alguém a sua altura. O que será que vai acontecer? Piccolo vencerá essa luta?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kevinnevesdbz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Dagh e Piccolo começaram a lutar, com muitos golpes e poderes.    A luta estava dura, os dois estavam realmente no mesmo nível. Piccolo então tirou sua capa pesada e ficou mais veloz.    - Chegou o seu fim! – Disse ele.    Dagh levou muitos golpes, a ponto de perceber que perderia a batalha.    ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais