Fanfics Brasil - Capítulo III Dagh, um novo inimigo.

Fanfic: Dagh, um novo inimigo. | Tema: Dragon Ball Z


Capítulo: Capítulo III

183 visualizações Denunciar


  Dagh e Piccolo começaram a lutar, com muitos golpes e poderes.


   A luta estava dura, os dois estavam realmente no mesmo nível. Piccolo então tirou sua capa pesada e ficou mais veloz.


   - Chegou o seu fim! – Disse ele.


   Dagh levou muitos golpes, a ponto de perceber que perderia a batalha.


   - Se a esfera de borracha já tivesse regenerado, eu ia captura-lo como fiz com o homem do cabelo esquisito.


   - Então foi por isso que o KI de Goku desapareceu.


   - Agora só resta uma alternativa!


   Dagh, então, começou a aumentar seu KI de forma impressionante, seu corpo mudava de forma, apareciam mais músculos e mais poder.


   - É como Freeza, ele está se transformando! – falou Kuririn.


   - Tenshinhan, Yamcha, Chaos, Kuririn, subam nas montanhas se não quiserem ser atingidos por isso. – preveniu Piccolo.


   Depois de se protegerem, formou-se uma esfera grande de energia que se explodiu, saindo de dentro uma forma mais poderosa, Dagh tinha quase que duplicado seus poderes.


   - Se Goku e Vegeta estivessem aqui, seria mais fácil vencer. – Comentou Kuririn.


   - Não diga asneiras, podemos vencê-lo. Vocês estão bem? – Perguntou Piccolo.


   - Sim! – responderam os outros.


   - Então vamos lá!


   Os seis guerreiros foram para cima do inimigo, será que eles conseguirão alguma coisa? Vegeta chegará para ajuda-los? O que aconteceu com Goku? Não percam o próximo capítulo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kevinnevesdbz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Todos os seis aumentaram seus poderes de luta, mas não foi suficiente. Dagh estava muito poderoso. Yamcha, Tenshinhan, Kuririn e Chaos foram deixados imóveis no chão. Piccolo e Gohan ainda lutavam muito machucados. Piccolo teve uma ideia:    - Gohan, vamos fazer uma combinação. Quero que você o chute o mais for ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais