Fanfic: Dagh, um novo inimigo. | Tema: Dragon Ball Z
Todos os seis aumentaram seus poderes de luta, mas não foi suficiente. Dagh estava muito poderoso. Yamcha, Tenshinhan, Kuririn e Chaos foram deixados imóveis no chão. Piccolo e Gohan ainda lutavam muito machucados. Piccolo teve uma ideia:
- Gohan, vamos fazer uma combinação. Quero que você o chute o mais forte possível para perto de mim, e então usarei minha técnica que o perfurará.
Gohan entendeu o combinado e foi atrás dele, explodiu umas montanhas e se escondeu lá junto com seu KI. Piccolo foi para cima dele distraindo-o, quando Gohan voou e o deu um chute o mais forte possível, o jogando para perto de Piccolo, que logo:
- Makankosappo!
Aquela energia poderosa vinha em direção a Dagh, não tinha como ele desviar. Foi isso que aconteceu. Dagh foi perfurado pelo poder. Ele caiu de joelhos no chão com os braços no peito. De repente ele olhou para cima e cuspiu ele próprio. Seu corpo antigo se dissolveu e seu corpo novo estava sem nenhum arranhão. Era outro poder de Dagh que precisava de um tempo para ser feito de novo. Piccolo sem energia cai no chão, não conseguia nem voar.
Gohan pensou que era o fim, ele não conseguiria derrota-lo sozinho.
- Agora sim não tem ninguém pra te ajudar, vou acabar com você garoto!
- Garlick Ho! – gritou alguém de longe.
Dagh desviou de ataque rapidamente e percebeu que tinha mais um deles lá.
- Eu sou Vegeta, o príncipe dos saiyajins, e acabar com você vai ser ótimo pro meu treinamento seu verme.
- Obrigado por me salvar!
- Eu não vim te salvar insolente, só percebi que havia um KI grande na Terra e vim acabar com esse cara.
E agora? Será que Vegeta pode vencer? Goku voltará para ajudar? Não perca o próximo capitulo.
Autor(a): kevinnevesdbz
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dagh apareceu muito poderoso e Vegeta começou a aumentar o KI: - Devia ter me matado antes da transformação, agora vou acabar com você e destruir toda a população da Terra. - Não me importo com a Terra e não me arrependi de não ter te matado antes, ia ser muito chato. Agora ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo