Fanfics Brasil - Capítulo VI Dagh, um novo inimigo.

Fanfic: Dagh, um novo inimigo. | Tema: Dragon Ball Z


Capítulo: Capítulo VI

301 visualizações Denunciar


   Dagh apareceu muito poderoso e Vegeta começou a aumentar o KI:


   - Devia ter me matado antes da transformação, agora vou acabar com você e destruir toda a população da Terra.


   - Não me importo com a Terra e não me arrependi de não ter te matado antes, ia ser muito chato. Agora sim vai valer a pena para o meu treinamento, você está bem forte. Mas não é o suficiente pra me vencer!


   Vegeta fechou os punhos e foi em direção a Dagh, começando a atacar. Ele defendia e desviava de todos os golpes, então Vegeta se afastou. Então, ele voltou a atacar, desapareceu e apareceu em cima dele, soltando mais uma vez o Garlick Ho. Nesta vez acertou, mas o inimigo saiu ileso.


   - Droga, você não morre seu verme?


   - Até que sim, mas não pra uma pessoa fraca como você. Agora é a minha vez!


   Vegeta começou a tentar desviar e defender dos ataques, mas isso aconteceu só no inicio. Depois ele apanhou, levou socos e chutes, até que foi jogado no chão. Dagh foi ao seu lado e começou a falar com ele, mas Vegeta não estava entendendo muito por ter batido a cabeça. Então, ele percebeu que a esfera de borracha que Goku estava preso estava bem no seu dedão. Ele pensava:


   - Não vou ser salvo pelo Kakarotto de novo, não mesmo. Não vou me humilhar para ele como fiz naquele planeta, pelo bem do meu orgulho. Vou provar pra ele que posso me transformar em super saiyajin e vou supera-lo!


   - Não está prestando atenção no que eu falo, seu inseto! – Disse Dagh, dando dois chutes na cabeça de Vegeta.


   - Mas se eu não tirar Goku dali, esse cara vai me matar, e nunca vou conseguir provar para ele que eu que sou o mais forte.


   Então, Vegeta levantou os braços e socou o dedo do pé de Dagh o mais forte que conseguia. Dagh pulou para trás, caiu sentado e gritou de dor. Uma luz saiu de dentro e a esfera cresceu, derretendo. Goku caiu acordado, Gohan lá de cima gritou:


   - Papai!


   - Você me salvou, Vegeta. – Disse Goku, percebendo o quando seus amigos estavam machucados. – Pega, coma essa semente. Vocês também! Estava levando isso para meu treinamento, tem sementes pra uma semana, tive sorte.


   Goku jogou o saco com as sementes dos deuses e os outros seis também comeram. Dagh se levantou e ficou chocado por ver os outros se levantando como se nada tivesse acontecido. Vegeta se afastou e Goku se preparou para lutar. Dagh também se preparou. Vai começar uma luta surpreendente. Quem vencerá?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kevinnevesdbz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Goku e Dagh começaram a lutar e os outros observavam a luta. Dava para perceber que Goku estava apanhando mais do que batendo, por não estar no nível do inimigo. Dagh pegou a perna de Goku e o arrastou no chão, logo em seguida o jogando em uma rocha. Ele logo foi atrás e pegou o seu pescoço, o enforcando. Dagh disse: &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais