Fanfic: Dagh, um novo inimigo. | Tema: Dragon Ball Z
Goku e Dagh começaram a lutar e os outros observavam a luta. Dava para perceber que Goku estava apanhando mais do que batendo, por não estar no nível do inimigo. Dagh pegou a perna de Goku e o arrastou no chão, logo em seguida o jogando em uma rocha. Ele logo foi atrás e pegou o seu pescoço, o enforcando. Dagh disse:
- Você é tão fraco quanto seus amigos, nunca poderá me deter.
Goku deu um chute no inimigo que o fez soltar seu pescoço. Ele concluiu:
- Se você teve que se transformar para acabar com a gente, então vou ter que te fazer uma surpresa.
Goku começou a elevar seu KI ao máximo e se transformou em Super saiyajin. Dagh ficou surpreso, também elevando seu KI. Os amigos viam o olhar de sede de luta do Goku e ficavam confiantes. Os dois continuaram a luta, com muito mais energia e poder.
- Meu papai com certeza vai vencer, ele é o melhor do universo!
- Cale a boca seu inseto, vou mostrar para Kakarotto que eu sou o melhor, daqui a dois anos quando aqueles robôs chegarem a terra vou ser muito mais forte, vou superar seus poderes.
- Você não pode vencer Goku, depois de derrotarmos os androides ele vai dar uma lição em você e vai te mandar para o outro mundo. - falou Yamcha.
- Ei Yamcha, não está falando isso só porque ele está morando com a Bulma.
- Claro que não, eu e a Bulma terminamos faz um tempo, não sinto mais nada por ela. Ele pode ter sido de grande ajuda em Namekusei, mas não se esqueça que ele matou quatro de nós.
- Dá pra pararem com esse assunto, parece que Goku não vencerá a batalha.
Quando os guerreiros olharam, Goku estava de um lado e Dagh do outro, ambos muito machucados. O inimigo abriu os braços, depois fechou as mãos uma nas outras, fazendo surgir uma energia poderosa. Goku percebeu que ele atacaria com energia suficiente pra destruir grande parte da Terra, então levou as mãos para o lado direito do seu corpo e começou:
- Ka - me - ha - me - há!
Os dois soltaram as energias ao mesmo tempo, se encontrando no meio causando um vento muito forte. Goku estava perdendo, cada segundo que passava o poder estava mais perto de destruir tudo.
- O meu pai vai perder, temos que ajuda-lo. - Gohan, Piccolo, Kuririn, Chaos, Tenshinhan e Yamcha começaram a voar para ajudar, mas Vegeta continuou parado nas montanhas. O que será que vai acontecer?
Autor(a): kevinnevesdbz
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Os guerreiros chegaram e a energia já estava muito perto de Goku. - Comecem a atacar! – Gritou Piccolo. Todos os guerreiros soltaram seus melhores ataques, e a energia caminhava de volta para Dagh. - O que? Droga, não pode ser! - Eu não vou aguentar mais, meu KI já est&aacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo