Fanfic: Dagh, um novo inimigo. | Tema: Dragon Ball Z
Os guerreiros chegaram e a energia já estava muito perto de Goku.
- Comecem a atacar! – Gritou Piccolo.
Todos os guerreiros soltaram seus melhores ataques, e a energia caminhava de volta para Dagh.
- O que? Droga, não pode ser!
- Eu não vou aguentar mais, meu KI já está quase no fim e não tem mais sementes dos deuses. – Disse Goku.
- Aguente firme Goku. – Disse Kuririn.
Aquela corrente de poder já passava da metade, estava mais próxima de Dagh.
- O KI de vocês vão acabar antes que possam imaginar, então um terço desse planeta vai ser destruído. Cuido do resto mais tarde.
- Precisamos de mais poder. Vegeta! Ajude-nos, se eu morrer Piccolo também irá e as esferas desaparecerão. Será tarde demais para me ressuscitar com as esferas de Namekusei e não poderemos lutar como você tanto quer.
- Ah Kakarotto insolente, em Namekusei eu precisei da sua ajuda contra Freeza e aqui também, agora é você que precisa da minha. Não estou retribuindo favor, você sabe que quem vai te matar sou eu.
Vegeta soltou uma energia poderosa junto com os outros e o poder atingiu Dagh que se transformou em pó. Tudo se transformou em uma grande fumaça, e lá estavam todos eles no chão.
- Vou treinar pelo mundo Kakarotto, te vejo daqui a dois anos. – Disse Vegeta, se levantando e voando para longe.
Todos os outros com exceção de Goku se levantaram devagar e Goku voltou a sua forma normal. Ele não conseguia andar, então Gohan o pegou nas costas.
- Obrigado amigos, não sei o que seria desse planeta sem vocês.
- Você quer dizer sem nós né? – Perguntou Kuririn ironicamente.
Todos riram, se preparando para irem embora.
- A gente se vê daqui a dois anos amigos. Adeus. – Disse Tenshinhan e Chaos.
- Nós também já estamos indo, eu e Yamcha vamos para a casa do Kame. – Comentou Kuririn. – Adeus.
Piccolo, Gohan e Goku foram até mestre Karin para pegar sementes. Todos eles seguiram caminhos diferentes para treinar para a chegada dos androides.
Autor(a): kevinnevesdbz
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).