Fanfic: Cavaleiros da Fênix
Se você acha que as férias de verão são boas, bom para você, pois eu acho-as um saco. Para começar tenho que todos os verões ir para a casa dos meus tios, pois meus pais viajam a trabalho nesta época e não tem como eles me levarem.
Você deve estar se perguntando qual o problema de passar as férias com seus tios? Bem, não se tem problema se os tios forem normais, mas o que não e o caso dos meus, primeiro detalhe, eles não são marido e esposa, mas sim irmãos, ou seja dois tios solteirões de 40 anos morando sob o mesmo teto, não sei como se sustentam pois nunca os vi trabalhando, minha tia e daquele tipo de mulher que vive pegando no seu pé para ver se você já limpou o quarto, arrumou a cama, escovou os dentes e por assim vai... Mas no fundo e uma boa mulher, baixinha e gorda, agora já o meu tio, bem ele e o sujeito mais estranho da terra, muito alto e muito magro e só vive dentro do seu quarto, lá eu nunca entrei pois sempre fui proibido pela minha tia, mas teve uma noite que eu acordei pois tinha ouvido fortes pancadas na parede já que o quarto dele e logo ao lado do meu, ele e um sujeito muito esquisitão, poucas vezes sai do quarto e quando sai e para comer e ir tomar uma ar.
Mas a única coisa que me salva nesta casa, e a biblioteca, lá eu encontro vários livros mas os que eu realmente gosto são os de Historia medieval, do tempo dos reis e das rainhas, em que grandes cavaleiros duelavam para conquistar as damas, que os reis conquistavam povos. Por um acaso seu tio também gostava do assunto, mas sempre na hora do jantar (Única hora em que comiam juntos), que ele perguntava sobre o assunto ele lhe respondia.
- Você encontrará isso no livro, basta ler Pedro.
Em um dia ensolarado de verão eu estava sentado na sombra da arvore dos fundos da minha casa quando avisto uma luz verde vinda do quarto do meu tio, vou correndo para ver o que raios esta acontecendo, tento olhar pela janela, mas as cortinas me impedem de olhar através, então entro em casa (Depois de minha tia me mandar tirar os tênis sujos na porta) e vou correndo para ver o que ouve, fico com o ouvido colado a porta, mas nada escuto, então de repente a porta se e eu caio no chão já que eu estava apoiado na mesma, e o meu tio fala comigo.
- Pedro que raios você está fazendo aqui? O que eu e a sua tia lhe dissemos sobre o meu quarto?
- Mas tio eu vi uma luz verde vinda do seu quarto, então vim investigar.
- O que? Uma luz verde? Está delirando menino, nem ao menos gosto de verde, acho que este sol esta te deixando com uma insolação.
E com estas palavras fechou a porta na minha cara, mas eu sabia que eu tinha visto algo, no entanto deixei para lá, e fui para o lugar em que melhor eu ficava, como disse anteriormente, a biblioteca, e comecei a ler um livro que ainda não tinha lido, a tarde passa voando e quando me dou conta já e hora do jantar, eu e os meus tios reunidos a mesa começamos a comer, e para iniciar a conversa perguntei para o meu tio novamente o que era aquela luz verde no quarto dele e minha tia indaga a ele de que luz eu estava falando, mas ele responde com um simples.
- Não sei o que este menino esta falando. – E volta a comer.
- Mas afinal Jorge (Este era o nome dele) quando você vai para a festa daquele seu amigo de faculdade?
- Este sábado.
Ouvindo isto, meus olhos se enchem de emoção, e penso “Sábado e o dia em que entro no quarto dele”.
Autor(a): luanrodrigues
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Os dias passaram muito demorados, pois ainda faltavam alguns dias para o sábado, mas eu aproveitei o máximo possível destes dias fazendo um plano de como entrar no quarto, vocês podem achar que sou meio maníaco em tentar entrar lá mas provavelmente fariam o mesmo se estivessem no meu lugar. Chegado o esperado dia eu fui esperar ele s ...
Próximo Capítulo