Fanfics Brasil - 2 One Heart.

Fanfic: One Heart. | Tema: Gravidez, Romance, Drama, Hot


Capítulo: 2

10 visualizações Denunciar


Introdução:


POV Fernanda –


Olá, Sou Fernanda, mais conhecida como Nanda. Tenho 15 anos e moro no Rio de Janeiro com meu padrasto Tony, meu irmão Frederico e meu irmão postiço Cadu.


Minha história se resuma a isso: Quando eu tinha 2 anos de idade meus pais se separaram – lê-se meu pai saiu de casa para morar com uma piranha – E então ficamos apenas minha mãe, eu e meu irmão, que é mais velho, na época ele tinha 4 anos. Uns anos depois minha mãe conheceu o Tony – graças a Deus – ele foi um super pai pra nós, e ainda é! Ele era viúvo, e tinha um filho da idade do Fred.


Nossa família ficou completa outra vez, pelo menos pelos 5 anos seguintes, quando minha mãe teve um câncer de mama fatal. Foi horrível, eu tinha 11 anos, não conhecia nada, não sabia de nada. Mais o Tony se desdobrou em mil para cuidar de mim e do meu irmão, como minha mãe tinha deixado nossa guarda pra ele, nosso pai verdadeiro nem teve argumentos para ficar com a gente. Enfim, Tony é um médico cardiologista, muito procurado, tem um consultório próprio e ainda atende do hospital publico. Ficávamos a maior parte do tempo com a Rita, uma senhora que trabalhava na casa desde que fomos morar lá.  


Era difícil eu ver meu pai, o Fred sempre foi mais ligado a ele que eu. Na maioria das férias ele ia pra São Paulo – onde meu pai mora atualmente – e só em alguns feriados e olhe lá.


E foi dessa forma que começou meu ano... 


 


**


Pessoal é minha primeira Fanfic aqui então eu peço que comentem e tenham paciencia ok? :)Deixem suas opiniões, elogios e criticas -CONSTRUTIVAS - Beijos.


**



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV Fernanda – Acordei as 8hrs fiz minha higiene, coloquei um vestido florido curto e solto e desci para cozinha. A mesa do café já estava posta e um bilhete da Rita preso à geladeira: “Meus anjos, deixei o café pronto e fui visitar meus pais, seu pai me deu o restante do domingo de folga. Beijos e façam silencio, o Sr. Tony ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais